Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 13 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 12 / Você é minha porra ! + BIG (:

Sim eu sou egoísta .

________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

{ Ligação On }

Eu: Não , claro que não ! - disse furioso

Daniel : Mas chefia , a gente vai ganhar muita grana com isso

Eu: NÃO ! A MELANNIE É MINHA . EU COMPREI , ELA É MINHA , M-I-N-H-A - disse gritando e soletrando a última palavra - Ela não vai pra cama com ele , de jeito nenhum , pode ser qualquer outra menos ela . Proposta inaceitável ! - disse rispido , e desligando , jogando o celular na cama .

Droga ! Aquele velho acha que é assim ? Acha que da a ordem ? A Melannie não !

Desci e vi Courtney , Samantha , Bárbara , tomando café junto com os meninos , mas nada de Melannie .

Eu: Lucy , aonde a Melannie está ? - perguntei entrando na cozinha

Lucy : Um tal de Marcos ligou e queria falar com ela de qualquer jeito - disse lavando a louça

Eu : Marcos , Marcos Stubben ? - perguntei alterado

Lucy : Acho que sim senhor Jason - disse e eu subi correndo para o quarto de Melannie , rodei a maçaneta e abri a porta devagar

" Me quer ? ... 2 bilhões ? ... Não sei Jason vai deixar ... Ah foda - se , aonde eu te encontro ? ... Ah claro eu ... " Ah interrompi antes que ela disesse sim ,  peguei o celular .

Eu : ESCUTA AQUI SEU FILHO DA PUTA  A MELANNIE É MINHA , ELA NÃO VAI TE ENCONTRAR , VOCÊ NÃO VAI COMER ELA , ELA É M-I-N-H-A ! SE VOCÊ LIGAR OU PROCURAR ELA , EU ARREBENTO SEUS MIOLOS - disse gritando , desligando e jogando o celular na parede , vendo - o despedaçar todo .

Melannie : Porque você fez isso ? - disse desesperada

Eu: Eu não quero você com ele , você é minha , eu quero você longe dele , ele é um velho babão , ele não é flor que se chere - disse olhando a com raiva

Melannie : Porque ? - perguntou curiosa

Eu : Nada , só estou lhe avisando - disse indo em direção a porta

Melannie : Você não manda em mim Jason ! - disse alterada

Eu : Mando , eu que te comprei , aqui todas são minhas , só que você é carne nova , não posso sair te oferecendo - disse , sentia o odio me consumir

Melannie : EU NÃO SOU NENHUMA VADIA NÃO JASON , VOCÊ SÓ CONSEGUE AS GAROTAS COMPRANDO , VOCÊ SE PAGA DE MACHÃO , MAS NÃO PASSA DE UM VEADO FILHO DA PUTA - disse cuspindo as palavras , ouvi o estalo de minha mão em seu rosto

Eu : Nunca mais fale comigo desse jeito , porque , como já disse , pra te arrebentar são dois palitos , você é minha porra , e de mais ninguém - disse me agachando - Se eu te pegar marcando qualquer coisa , com qualquer pessoa sem falar comigo , a gente vai conversar muito serio - disse me levantando , e saindo do quarto , desci e cheguei na sala .

Eu : Courtney , Samantha vocês vão fazer um programa pra mim - disse e elas me olharam confusas

Samantha : oque ?

Eu : Daniel , expliquem para elas - disse e o mesmo assentiu

Courtney : Porque a Melannie não pode ?

Eu : Porque quem manda aqui sou eu , e eu mandei vocês duas e não reclamem porra ! - disse alterado e Courtney bufou , peguei a chaves encima da mesa e segui para qualquer lugar que vendesse bebidas , preciso relaxar .

[ Melannie On ]

Jason aquele filho da puta , quem ele pensa que é pra me bater ?

E não , eu não queria dar para aquele velho , só queria ajudar  , queria ser legal com ele , mas o estúpido chegou achando que manda . Não estou gostando do que Jason está se tornando comigo , e chorar não vai adiantar nada !

Me levantei , lavei meu rosto e decidi comer alguma coisa , desci e vi as vadiazinhas no sofá e o Ryan e Chaz conversando junto com Daniel , segui para a cozinha e vi Chris comendo um pedaço de torta de frango .

Eu : Tem mais ? - perguntei baixo e ele assentiu me entregando um pedaço , peguei e me sentei no balcão comendo em silencio

Chris : Jason te bateu não foi ? -perguntou e eu o encarei com uma parte do meu rosto avermelhada - está doendo ? - disse pegando em meu rosto depositando um beijo em minha bochecha , sorri de lado com aquilo , Chris estava sendo um fofo comigo , o único pelo jeito

Eu : Ah Chris , isso tudo , ta me deixando triste , sabe - disse abaixando a cabeça novamente

Chris : Eu sei , mas ele vai mudar Mel , você vai fazer isso com ele - disse e ri debochada - Não ri , é serio , pode escrever oque estou lhe dizendo - disse com certeza

Eu : Você é doido - disse rindo e ele me acompanhou,

Chris : Agora , vem aqui - disse abrindo os braços e eu corri e o abracei forte - Tudo vai ficar bem - disse beijando o topo da minha cabeça . Chris , esta se tornando um otimo amigo , ele é um super Chris , digamos , me ajuda muito e é muito cheiroso , HAHA . Mas , ele é apenas meu amigo .

________________________________________________________________________________________________

oi mesninas tudo bem ? me desculpem pela demora , a escola ne ocupa tempo , mas prometo melhorar :c Oque acharam do cap ? Espero que tenham gostado , thanks for comments *----* . I love all <3

Kisses , :* .

3 comentários:

  1. hahahah FIRTS Sou foda ~~ le eu sambando ~~
    Continua muito bom, Chris você vai acabar apanhando do jason *--*

    ResponderExcluir
  2. nossa continua por favor ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta mt incrivel !!!
    É mt perfeição, vc é mt diva!!!
    To amando a ib!!
    Por favor não demora a postar
    vc me mata de curiosidade e ansiedade!!!!
    Continuaaaa!!!
    Bieberkisses!!!<33

    ResponderExcluir