Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 31 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 16 / Tá eu te amo e daí ?

_________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

Eu : Desculpa eu sei que não deveria estar aqui - disse sem graça , me levantando

Jason : Não , tudo bem - disse pegando em meu braço - Oque veio fazer aqui ?

Eu : Ér , realmente , nada , eu vi a porta do seu quarto aberta e eu entrei , desculpa - disse abaixando a cabeça , esperando uma bronca

Jason: Ok , tudo bem , eu não me importo - disse , e eu engoli seco , como assim não liga ?! , ouvimos batidas na porta - Entra

Lucy : Desculpa atrapalhar , mas tem um senhor chamando a senhora Melannie

Jason : Quem ?

Lucy : o Dono daquele shopping que o senhor assaltou

Jason : O mesmo que ligou ? -disse demonstrando fúria

Lucy : Esse mesmo

Jason : Pode deixar que desse eu cuido ! - disse entre dentes , passando pela porta , Lucy e eu nos entre olhamos e fomos atras de Jason.

[ Jason On ]

Eu: Ora ora , o que devo a honra dessa visita ? - disse vendo aquele velho idiota sentado em meu sofá

Marcos : McCann -disse me olhando

Eu: Stubben - disse o olhando com raiva

Marcos : Vim atrás de minha garota - disse se levantando

Eu : Que garota ?

Marcos : Aquela - disse apontando pra Melannie com uma cara de velho tarado , que me irritou profundamente

Eu : Melannie ? Ha-Ha - disse rindo irônico - Ela é minha , quem comprou fui eu !

Marcos : Eu posso oferecer uma grana alta por ela - disse olhando a , de cima a abaixo

Eu : Não tem dinheiro nenhum que faça eu mudar de ideia , saia de minha casa ! - disse me segurando pra nao arrebentar aquele velho idiota .

Marcos : Ela é boa McCann ? Ela pula gostoso ? Essa vadiazinha parece ser boa na cama - disse chegando perto dela , logo acertei um soco em seu rosto fazendo o cair

Eu : NÃO FALE ASSIM DELA SEU FILHO DA PUTA - disse e senti meu sangue ferver

Marcos : Ta bravo porque McCann ? Você só quer ela pra foder , eu posso tratar ela com carinho coisa que você não faz , para de bancar o machão e aceita logo porra ! - disse se levantando

Eu : Você não sabe oque eu sinto -disse bravo

Marcos : Então diz McCann porque ela não pode fazer um programa comigo ? -disse limpando o sangue que escorria de seu nariz , de imediato olhei para Melannie.

Eu: Ela não pode porque , eu a amo , amo demais -disse suspirando e vi Melannie me olhar surpresa - Agora sai da minha casa antes que eu arrebente seus miolos -disse alterado e Chaz o levou para fora -Vamos oque estão olhando ? Saiam ! Melannie , fica -disse me sentando no sofá .

Melannie : Você me ama mesmo ? - disse baixo e sem graça

Eu : Eu te amo , idaí ? Não quero você envolvida no meio do crime , mais do que já está . Eu não pude evitar - disse olhando para ela que me olhava confusa

Melannie : Eu não entendo - dissr baixo e balansando a cabeça

Eu : Pois é , nem eu - disse subindo pro meu quarto , não era pra isso acontecer , não era pra ela saber .

______________________________________________________________________________

Oi mesninas , tudo bem ? Me perdoem por não postar antes , eu fiquei sem net ,): Mas agora eu postei , e espero que gostem , *-* .

Obrigada pelos comments, eu amo tudo , eu amo vocês , <3 .

Beijos , ate amanha (: { é certeza }

3 comentários:

  1. Ele disse que ama ela aaaaaaa que perfeito,continuaaaa please

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH PORRA FINALMENTE ELE ADMITIU QUE AMA ELA AAAAAAAAAAAAAAAAH QUEE LINDO POSTA LOGO PLEASEEE

    ResponderExcluir
  3. Eu to sem palavres pra dizer o quanto foi P-E-R-F-E-I-T-O ele se declarando pra Mel ,foi muito incrivel continua logo por favor to morrendo aqui.

    ResponderExcluir