Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 17 de março de 2013

Love And Danger - Capitulo 13 / Surra

Eu não esperava

____________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Via tudo embassado o cheiro de alcool me consumia , estava fora de mim , bebia vodka misturado com varias bebidas , me levantei e fui para a casa a pé mesmo , cambaleava e sentia que poderia cair a qualquer hora .

Entrei dentro de casa e dai me lembrei que eu estava bêbado porque a vadia da Melannie queria dar para um velho maldito sem minha permissão , segui para seu quarto e a vi dormindo , como um anjo , pena que vou ter que acordar ela .

Eu : MELANNIE , ACORDA ! - gritei me segurando na porta e ela me olhou assustada

Melannie : O que quer ? - perguntou sonolenta

Eu : Acorda vadia - disse fechando a porta

Melannie : O que você quer ? - disse se sentando na cama

Eu : Se fosse aquele velho idiota você não reclamaria não é ? - disse me aproximando

Melannie : Jason , você está com ciúmes de mim ? - disse debochada , sem pensar duas vezes dei um tapa em seu rosto

Melannie : Jason , para , não faz isso - disse olhando eu retirar meu cinto .

Eu : Porque não ? Tem medo ? - disse rindo e ela assentiu - Agora quem sabe você aprende que quem manda aqui sou e você é minha - disse e logo ouvi o barulho da cintada em sua pele

[ Melannie On ]

Jason estava descontrolado , um bêbado , ele estava me batendo era isso mesmo ?

Sentia cada cintada se chocar contra minha pele fazendo um estalo enorme , sentia minha pele arder , eu ja se encontrava em desespero ,, chorava e pedia pra parar mas não adiantava .

( ... )

Jason me olhava sem vida , via sangue escorrer de minha perna , coxa , braços , hematomas por todo meu corpo e rosto , ele ameaçou falar alguma coisa , porém desistiu e saiu do quarto , eu não me mexia , tudo doia , eu solusava , não conseguia mais chorar , já deveria esperar isso de Jason .

[ Jason On ]

Acordei com uma dor de cabeça danada , me senti um pouco mal por ter batido na Melannie , mas eu fiquei com raiva , desci a procura de um remédio para a dor de cabeça , avistei Chris que comia seu cereal de cabeça baixa , passei por ele e fui em direção á porta do àrmario .

Chris : Você espancou a Melannie por causa de ciúmes ? - disse e eu o olhei

Eu : Chris , por favor né - disse debochando

Chris : Então porque você bateu em Melannie ?

Eu : Pra ela aprender

Chris : Acho que é você que tem que aprender a assimilar e aceitar que você tem sentimentos Jason , e que Melannie não tem culpa se você a ama - disse saindo do quarto .

_____________________________________________________________________________________________

Oi mesninas ,,tudo bem ? Eu tenho otimas ideias para essa IB :3

O Chris dando sermão a Jason , e Jason batendo na Mel por causa de ciúmes , ou não ? Proximo cap , cheios de surpresas , haha *-*

Obrigada por comentarem , amo demais e amo voces <3

Quantos comments eu mereço ? ><

Ate amanhã :*

4 comentários:

  1. Nossa,ai sim,continua,coitada da Mel

    ResponderExcluir
  2. Aí meu deus continua. Meu deus coitada da mel poxaaa ): ta muito perfeito continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  3. tadinha da Melannie, naum acredito que ele deu uma surra nela.ta muito bom continua por favor.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa coitada da Mellanie!!
    Ele bateu nela.
    Oh meu Deus to mt curiosa diva ,agora quero ver o que no que vai dar!!!!
    Continuaaaa!!!

    ResponderExcluir