Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 7 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 21 / What do you want?




                 
                                                          Kimberlly On


Não acredito! Então era o Justin que eu me apaixonei quando mais nova?! Ele mudou tanto , sua fisionomia , e seu também,mas continua o mesmo contador de piadas sem graça . Ri com os meus pensamentos. E Justin me olhava sorrindo.

-Lembra de como nos conhecemos naquela época ? -perguntou Justin,sorrindo divertido

-Claro que sim -disse rindo - Como poderia me esquecer -disse sorrindo boba ao lembrar desse dia.



                                      ~flash back on

-Chaz -o chamei e o mesmo olhou para mim - Vovó está lhe chamando -disse e o mesmo assentiu vindo até mim

-Espera , Charles -gritou um garoto , logo senti um baque e um gélido em minha roupa - Oh, me desculpe , eu não te vi , me desculpe -disse me ajudando á levantar,droga,meu vestido preferido sujo de sorvete.

-Tudo bem -disse e olhei o tal garoto , logo fiquei hipnotizada com os seus olhos, era um mar dourado, o mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. - Eu já vou indo, até mais -disse me dando um beijo na bochecha - Prazer , Justin -disse sorrindo

-Prazer , Kimberlly -disse sem graça sorrindo baixo e o mesmo piscou,indo atrás de Chaz,Ryan e Chris. E eu fiquei que nem besta vendo o mesmo entrar em casa. Não sabia que Chaz tinha uns amigos tão lindos assim. Balancei minha cabeça , me tirando do transe , logo entrei para casa, estava ficando tarde.

                                   ~flash back of


- E depois desse dia , nunca mais sai da casa de Chaz, porque necessitava ficar com você , pelo menos nos próximos 15 dias -disse Jus me abraçando

-E depois, nos separamos e começamos a nos odiar sem saber quem cada um era -disse e ele completou

-Mas o destino quer que a gente fique juntos novamente e decidiu nos unir -disse beijando o topo de minha cabeça e logo sorri.

-Gosto de "destinos" , pelo menos nos juntou -disse o olhando e o mesmo riu de leve , me beijando.

Era incrível que com essa "revelação" , eu conseguir sentir todo o amor que sentia por Justin de volta.


                                    [...]



Toda a faculdade estava sabendo do meu namoro com o Justin e todos estavam falando , T O D O S , haviam vários comentários tanto bons como ruins, era horrível isso, odeio ficar falada.

-PAREM ! -gritou Justin encima da mesa do refeitório

-Justin,desce dai! -disse baixo e o mesmo me olhando para mim balançando a cabeça negativamente 

-PAREM DE FALAR SOBRE O MEU NAMORO COM KIMBERLLY, POR FAVOR! -gritou mais uma vez irritado - Isso é coisa nossa,não de vocês.Tem muito trabalho e provas pra fazer,porque de vez ficarem cuidando da nossa vida , não cuidam da de vocês ? seria bem melhor assim -disse suspirando - Se eu souber de mais algum comentário insano xingando á Kimberlly,principalmente vocês líderes de torcida, eu acabo com a vida de todos vocês! Estamos entendidos ? -disse e todos assentiram - Espero -disse descendo da mesa , pegando em minha mão e me puxando para longe do refeitorio. 

-As pessoas tem medo de você ? -perguntei me sentando em seu colo e mesmo riu

-Talvez, mas isso já estava me irritando cara.Será que nunca viram um casal namorando não ? -perguntou irritado e eu ri dando um beijo em sua bochecha.

-Quem manda ser tão popular ? -disse e o mesmo riu me abraçando

-Quem manda ser tão gostosa ? -disse em meu ouvido , me fazendo arrepiar , dei um tapa em seu ombro e o mesmo riu,me beijando novamente. Já disse que o Justin está sendo o melhor namorado do mundo?



                                             Justin On


Estava tendo um relacionamento perfeito,até demais,nada de ruim aconteceu para atrapalhar,coisa muito estranha pro meu gosto.

Kimberlly, é perfeita,ciumenta,chata, insuportável,mas minha. Eu a amo e é isso o que importa, depois que descobri que ela era a menina com quem pela primeira vez havia me apaixonado,parece que tudo ficou mais perfeito ainda, eu comecei á ama-la de verdade,em todos os sentidos. Estou dando um melhor de mim,até mudei um pouquinho.

Havia uma festa hoje , vou levar Kim, até porque ela mal sai,coitada. Ela não gosta muito,porém á convenci á ir comigo.Ela havia acabado de sair daqui,logo logo vou busca-la.

Me sentei no sofá,ligando a TV esperando que alguma coisa boa apareça para mim assistir. Ouvi a campainha tocar , e , ué , ela já voltou ?

-Osh amor,porque não ligou que eu ia te buscar -disse ao abrir a porta e me deparei com uma pessoa que desejaria nunca mais ver em minha vida,logo senti meu sangue ferver - O que você quer ? 







oooi mesninas,tudo bem ?

Não me matem por ter demorado tanto,me perdoem,mas meu pc tinha ido para formatar e só voltou ontem de noite,me perdoem,prometo não demorar mais!

Espero que estejam gostando :3

Quem quiser ser afiliado,é só ir alí no menu e clicar em "Afiliar-se" , e fazer tudo o que está escrito alí.

Estou postando uma outra IB em um blog da minha amg,se quiserem ver (aqui)

Se quiserem falar comigo (aqui) , instagram : @whoisbru_

Comentem e até amanhã <333 







2 comentários:

  1. Hey Bruna ><
    adorei demais esse capítulo , quero me afiliar sim
    meu blog : sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br
    irei por vsê como afiliada , espero que me coloque também.
    Continua ,beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh que perfeito o capítulo!
    Amei!
    Acho que eles formam um casal tão perfeito
    Até já imagino quem seja!
    Continuaa Bruna, está muuito perfeito
    anciosa para o próximo capítulo
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir