Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 8 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 22 / Who is this?





 - Oi Jujuzinho -disse Tara , vindo me abraçar , porém desviei

-Eu te fiz uma pergunta,Tara. -disse entre dentes

-Vim te fazer uma surpresa -disse fazendo uma pausa- Surpresa -disse sorrindo cínica e eu revirei os olhos

-Você sabe que não é bem vinda -disse virando as costas e indo para cozinha, que infelizmente Tara me seguiu .

-Qual é,Justin! Somos da mesma família,você tem a obrigação de me aturar -disse bufando

-Depois do que você fez,não. E além do mais,eu moro sozinho, a casa é minha. -disse e a bateu o pé irritada

Tara,é minha prima por parte de pai, ela me irrita,porque ? Ela pega muito no meu pé, implica com todas as minhas namoradas , e uma vez , ela não gostava da Jasmine,minha ex , ela fez com que eu fosse para a cama com ela , e um amigo dela tiraram fotos desse momento e mandou para a Jasmine, ai você já viu , ela ficou uma fera,terminou comigo e nem me deixou explicar.

Sai do Canadá com a intenção de manter Tara longe de mim,mas vejo que é impossível,essa mina é igual chiclete, se é louco!

-Tá,porque veio ? -perguntei - Nem adianta que você não vai morar comigo

-Jus, o tio -disse Tira,que no caso é meu pai- Disse que ficar um tempo aqui em NYC , por causa da faculdade.

-O papai que arruma uma faculdade pra você aqui e eu que tenho que me fuder ? Ta certo isso -resmunguei baixo - O negocio é o seguinte,você tem 24 horas para arrumar um hotel para você ficar, porque aqui não dá, e nem adianta insistir.Amanhã bem cedo você vai pra faculdade e eu também, se eu te pegar aqui quando eu chegar , o negocio vai ficar feio, estamos entendidos ? -disse sério e Tara suspirou convencida

-Tudo bem -disse e eu fui para o meu quarto,afinal,tinha que ir me trocar e ir buscar Kim.

                                       [...]

-Estou saindo,não mecha em nada,não bagunce nada,aproveite o tempo para ir procurar um hotel ou coisa do tipo pra você -disse pegando as chaves do carro 

-Aonde você vai ? -perguntou Tara,toda curiosa,revirei os olhos

-Não te interessa e não você não pode ir junto , tchau -disse saindo e fechando a porta logo em seguida, espero que Tara não apronte nada.




                                           Kimberlly On


Não gostava de festas, ainda mais as que o Justin costumava frequentar,mas você acha que eu vou deixar o MEU homem ir sozinho , sabendo que tem um monte de mulheres ? Claro que não! Até porque Babi vai conosco, Justin disse que precisava da Babi para fazer companhia para Chaz.

Decidi ir me arrumar,me despi, entrei no banheiro, tomando meu banho,acabei,sai e fui passar meus cremes e escolher qual roupa eu iria.

Escolhi uma que havia comprado á pouco tempo e não havia usado ainda,arrumei meu cabelo,fiz uma make um pouco forte,até porque iriamos em uma festa, de noite. Passei perfume e me olhei no espelho, até que tinha ficado bonita. Peguei minha bolsa, e desci , encontrando Babi já pronta,sentada no sofá. Ela estava linda.

-Arrasou amiga -Babi disse assim que pisei na sala,dei risada

-Você também está linda,amiga -disse , e ouvi uma buzina , provavelmente era Justin e Chaz.


                                                  [...]

Aquilo estava lotado , por incrível que pareça alí não havia drogas,apenas bebidas,comidas e som alto.

-Fala,bro -disse um cara ,fazendo um toque com o Justin

-Eai,Twist -disse Justin - Essa é Kimberlly,minha namorada 

-Prazer moça,Lil Twist -disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri -Aproveitem, a casa é de vocês -disse batendo no ombro de Justin e saindo,provavelmente indo cumprimentar outros convidados.

-Cade Chaz ? -perguntou Justin,olhando em volta

-Babi também sumiu -disse , e dei risada -Esses dois

-Justin riu - Vem amor,vamos dançar -disse me puxando para a pista de dança.


                                          [...]

Meus pés estavam doloridos, estava casada, já era 3:30 am, queria ir embora.

-Vamos Jus,estou cansada -disse abraçando Justin pela cintura

-Mas já ? -perguntou me abraçando de lado

-Estou cansada -disse manhosa e ele deu um beijo em minha testa -Só vou dar tchau para o povo e já volto -disse e eu me encostei no balcão.

-Vem , vamos -disse Justin,depois de cinco minutos , pegou em minha cintura e logo saímos da casa,indo em direção ao carro.

-Estou acabada -disse tirando meus sapatos e esticando meus pés 

-Vai ficar mais ainda,assim que chegarmos  -disse entrando no carro,com um sorriso malicioso nos lábios

-Idiota -dei risada, deitei minha cabeça no banco e fiquei olhando a paisagem.


                                        [...]

-Vai lá pra cima que eu já estou indo -disse Justin dando um tapa em minha bunda ,mordendo os lábios e indo em direção á cozinha.

Subi as escadas,até seu quarto,abri a porta,tirando meu casaco e colocando meus saltos no chão.Me joguei na cama com a luz apagada mesmo. Senti um corpo se mexer, e me assustei.Me levantei , ascendi a luz e vi uma garota,com a blusa do Justin,deitada em sua cama. MAS OQUE ?

-JUSTIN -gritei irritada,o mesmo apareceu na porta confuso -Quem é ela ? -disse entre dentes já.






                                  ooi mesninas,tudo bem ? 

                              viiish, oque será que vai acontecer ? Essa Tara ein , e.e ahsuas

                                      Leet minha flor,já te coloquei como afiliada <3 , quem quiser ser é só ia ali no menu , clicar em "afiliar-se" e seguir as regras. 
Se quiserem falar cmg (aqui)
Estou postando Dear Angel no blog da minha amg,se quiser ver (aqui)
Instagram: @whoisbru_

Enfim,essa semana ainda é de prova, então, acho que vou postar essa semana só 2 vezes :s , vou tentar postar mais ok ? Um beijo pra vocês,amo vocês, até mais <33    







3 comentários:

  1. Ameeei demais esse capítulo , essa prima ¬¬ do Justin vai aprontar
    só de olhar o nome dessa bitch , já senti q ai tem treta u.u
    Coloquei vsê como afiliada tbm amr .
    Continua , beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu sabia que essa bitch ia causar problemas, eu concordo o nome dela diz tudo!
    Ahh amei o capítulo.
    Arrasou como sempre!
    Eu só espero que a Kim e o Jus não briguem
    Continuaa está perfeito
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir