Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 23 / You do not know Kimberlly Smith!








Justin On


Tara! Sabia que ela ainda ir me causar alguns problemas.

-Calma princesa,eu posso explicar -disse e Kimberlly bufou batendo o pé-Essa coisa deitada na minha cama , que nem era para estar deitada ai , é minha prima Tara, meu pai mandou ela para cá por causa da faculdade,mas eu já bem disse pra ela que ela vai ter que arrumar um hotel para ficar amanhã de manhã -disse e me aproximei de Tara, batendo em sua perna -Não é Tara ? -disse olhando para ela sério

-É isso mesmo, sou prima do Bieber,prazer -disse sorrindo sinicamente -Quem é essa Jujuzinho ? Mais uma ficante sua que você trouxe para casa ? Ta parecendo quando você estava lá no Canadá -disse rindo e eu fechei meus punhos

-Tara cala a boca que você ganha mais -disse ela revirou os olhos rindo,enquanto Kimberlly quase soltava fumaças pelo nariz - Sai daqui

-Justin,poxa,eu to cansada -disse manhosa e eu bufei irritado

-SAI PORRA,SAI! -gritei nervoso e Tara , levantou as mãos em forma de defesa e saiu do quarto,batendo a porta, suspirei, cosei a nuca e olhei para a Kimberlly que me olhava séria batendo o pé. - Amor -murmurei e Kimber suspirou fundo

-Porque não me disse que ela estava aqui ? -perguntou séria

-Eu não sabia,ela chegou ontem á tarde, de supetão. Nem sabia de nada -disse e ela se sentou na cama

-Não gosto dela -disse fazendo biquinho

-Acredite,você não é a única -disse rindo e abraçando ela de lado

-Ela vai embora não é ? -disse manhosa

-Claro que vai,isso eu lhe prometo -disse lhe dando um selinho e ela na mesma hora sorriu - Eu te amo -disse e a beijei,logo paramos o beijo com selinhos

-Jus,eu to com sono -disse bocejando e eu soltei uma risada

-Deita -disse e ela na mesma hora deitou , tirei seu shorts , suas pernas estavam marcadas pelo fato do shorts ser agarrado. Peguei uma blusa minha e a entreguei -Pode vestir,eu vou banhar ok ? -disse dando um beijo em sua testa , indo para o banheiro

[...]

-Amor, pega a toalha pra mim por favor ? -disse ,esperei alguns minutinhos e não obtive resposta - Kim ? -gritei mais uma vez e nada ,saí na porta e a vi dormindo de bunda pra cima, gargalhei, só ela mesmo.Fui até meu closet e peguei uma toalha.




Kimberlly On



Não eu definitivamente não gostei nada da prima do Justin,a Tara,ela não me desce,tem cara de vadia,que rouba o namorado dos outros.Odiei mais ainda o fato de ela estar na cama do Justin,com a blusa dele. Se pudesse teria estapeado a cara dela,porém me controlei,mas se houver outra coisa parecida,dai ela vai ver aonde minha mão vai parar.

Acordei com Justin envolvendo minha cintura,ele ainda dormia profundamente,pude perceber pelos suspiros em minha nuca,oque me fez arrepiar.

Senti meu estomago roncar, sai de seus braços com cuidado,fui até o banheiro , escovei meus dentes e decidir ir comer alguma coisa.Desci e logo vi Tara , sentada tomando café,revirei os olhos , passando reto,fui até o armário peguei biscoitos e um suco de laranja.

-Educação mandou lembranças -disse Tara provocando

-E eu mandei você ir tomar no cú -disse e sorri sínica sem mostrar os dentes , Tara levantou,colocou seu prato na pia

-Sua felicidade está com dias contados -disse me ameaçando e eu dei risada debochada

-Aé ? Acho bom você tomar cuidado, porque de boazinha eu só tenho cara mesmo -disse e me aproximei dela -Acho bom você ficar longe do MEU homem -disse fazendo enfase no meu - Você não conhece Kimberlly Smith, e acho que não vai gostar de conhecer -disse largando meu copo ali e dando as costas . Garota ridícula !




ooi mesninas,tudo bem ?

O que acharam deste capitulo ? 

TREEETA , AHSUAHSUAS U_U

Essa Tara , ainda vai aprontar muito u.u

Obg pelos comments,eu amo vocês de montão <3

Quem quiser se afiliar ao blog,é só ir lá em menu e clicar em "afiliar-se" e seguir as regras e comentar aqui com o link do blog e tals.

Estou postando Dear Angel no blog da minha amg, se quiser ver (aqui)

Se quiser falar comigo (aqui)

Um beijo,até amanhã. :3












4 comentários:

  1. Ameei princesa! Coontinua logo, beijo! Amei a nossa princesa Avalanna lá em cima <3

    ResponderExcluir
  2. Ai a Kim sambou na cara da Tara ¬¬
    continua amr , beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bom? Gostaria de saber se vós aceitastes afiliação e/ou troca de seguidores? Obrigada pela atenção, por favor comunique-nos a resposta aqui ~> http://palaceoffanfics.blogspot.com.br/ >.<

    ResponderExcluir
  4. amei continua logo!
    amor já te coloquei como afiliado, me coloca tbm? http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir