Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 28 / Be Strong







Justin On



Havia arrumado uns dois excelentes advogados, Rubens e Robert que por acaso eram casados,sim eram gays,mas eles trabalham na minha família á anos , eles são umas figuras e fazer um bom trabalho.

Conversei com eles e eles disseram que para incriminarmos Tara teríamos que ter provas e com toda a certeza as digitais dela haviam ficado no pacote.Mas , eu sinto um certo desconforto, e apesar de tudo,Tara ainda é minha prima,não sei vou denuncia-la,primeiro tenho que focar na Kimberlly.Coitado,só de imaginar o que ela deve estar passando me da um certo aperto no coração.

Marcamos para visita-la amanhã de manhã,sei também que a mãe dela e o irmão dela vai também,nunca os vi e nem sabia que se importavam com Kim,mas enfim,só queria que amanhã chegasse logo,estava ansioso demais.

[...]

-Será que a Kimberlly vai demorar muito ?-perguntei á minha mãe 

-Filho,calma.Já já eles trazem ela -disse colocando a mão em meu ombro fazendo eu para de andar de um lado para o outro.

-Aqui está a detenta, vocês tem apenas 45 minutos -disse a policial trazendo a Kim que estava cheia de ematomas no rosto,com a roupa rasgada e arranhada.Tinha um roxo em um de seus olhos,aquilo me preocupou bastante.

-Oque aconteceu ? -perguntei a olhando assustado

-Eu apanhei de uma das detentas -disse me olhando com os olhos marejados

-Tudo isso culpa desse seu novo namorado badboy -disse a mãe de Kimberlly 

-Desculpa dona,eu não te conheço e nem você me conhece,eu nunca a ofereci drogas e nem uso -menti,eu uso de vez em quando,quase nunca- Nunca faria nada para seu mal

-Pelo o que eu sei vocês se odiavam e ela me contou que você fazia de tudo para a deixar triste e foder com ela -disse e eu olhei aquela mulher com os olhos serrados

-A gente se odiava sim,não nego.Mas com o tempo a gente percebeu que já nos amavamos desde a infância, eu a amo e eu nunca faria nada pra coloca-la em apuros -disse irritado

-Meu filho não é drogado,ele é um homem de respeito -disse minha mãe indo até a mulher mas meu pai á segurou

-Não apoio o namoro de vocês e por mim nunca deveria ter existido! -disse a mãe de Kimberlly

- CALEM A BOCA! DE VEZ VOCÊS ME AJUDAREM A SAIR DAQUI,E VOCÊS FICAM DISCUTINDO, ME TIREM DAQUI! -gritou Kimberlly aos prantos , suspirei pesado,deixando a raiva de lado e sentei na cadeira de sua frente , segurei sua mão e a olhei no fundo dos olhos.

-Eu prometo por tudo que é mais sagrado na minha vida,que eu vou te tirar daqui logo -disse e a mesma sorriu sem mostrar os dentes,apertando minha mão , ela sorria ,mas seu olhar era de tristeza,o que me matou por dentro

-Me beija ? -murmurou e eu me levantei , me abaixei em sua altura que ainda permanecia sentada na cadeira e a beijei,era um beijo cheio de saudade, de amor, de dor e de tristeza.Senti ela começar a chorar,ao senti suas lágrimas em minha boca,parei o beijo com selinhos e a abracei , ela chorava em meu ombro feito criança,ela não podia me abraçar por causa das algemas,mas senti um certo alivio dela,ao me abraçar.

-Eu prometo te tirar daqui logo, eu te amo -murmurei em seu ouvido dando um beijo em sua bochecha

-Eu também te amo - murmurei e eu sorri sem mostrar os dentes e acariciei sua bochecha 

-Eu estou aqui, quando sentir vontade de chorar, coloque a mão em seu peito,sinta seu coração e pense que o meu bate por você , que eu estou te esperando em casa, seja forte, porque eu serei forte por você, eu vou te tirar daqui,eu prometo,mas seja forte por mim,por nós -disse a olhando nos olhos e ela sorriu e eu sorri também,dei mais um selinho nela e me levantei

-Vamos, já acabou a hora de visita -disse uma policial pegando Kimberlly com certa violência o que me causou uma certa raiva , ela me olhou e eu assenti como se fosse um consolo para ela que sempre estaria aqui pra ela.

Olhei para meu pai com furia em sai em direção ao carro,dirigindo em alta velocidade até na casa dos meus pais. Sai do carro e entre em casa quase derrubando a porta,fazendo Tara se assustar ao me ver,que até levantou rapidamente.

-É tudo culpa sua! -disse indo pra cima de Tara - Sua vagabunda,você vai pagar caro pelo o que está fazendo -disse e senti uma mão me segurando

-Justin,para com isso -disse meu pai me segurando

- Não tenho culpa se ela é uma vadia mal comida que entra de imtrometida na vida dos outros -quase gritou Tara 

-VADIA É VOCÊ , SUA NOJENTA.EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NOJO -gritei tentando me soltar , que agora , era Ryan e pai que me seguravam - VOCÊ TEM PROBLEMA,TARA.VOCÊ É LOUCA.EU TE ODEIO -disse entre dentes -ODEIO! -me soltei deles e fui em direção ao meu quarto de infância,batendo a porta logo em seguida. Dei um murro no espelho e logo os cacos de vidros ao chão e meu sangue pingando.




Kimberlly On


Confesso que ver o Justin , me fez ficar um pouco feliz e esquecer um pouco a dor psicologicamente e física. 

"Eu te amo " "Seja forte por mim,por nós" "Eu estou aqui" "Prometo te tirar daqui logo."

Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça , o sorriso dele,o beijo dele, o abraço dele,me fez ficar mais aliviada.

Ouvi dizer que o meu julgamento irá ocorrer daqui 1 semana e bem,como disse Justin,vou ser forte, porque sei que vou sair daqui logo e a justiça será feita.

Acabei pegando no sono pensando em Justin.





ooi mesninas,tudo bem ?

O que acharam do cap ? Eita , será que a Kimberlly vai sair logo ? Vocês verão u.u

Obrigada pelos comments,eu amo vocês <3 Gente,eu vou postar um dia sim e um dia não,pode ser ? assim fica mais facil pra mim :3

Se quiserem se afiliar,já sabem né ? :3

Um grande beijo,até mais *-*









Um comentário:

  1. Tara vadia tomara que morra u.u
    Adorei Bruna , ficou perfeito e eu fiquei com pena da Kim , ri demais com a parte do Jus
    ''eu nunca a ofereci drogas e nem uso -menti,eu uso de vez em quando,quase nunca-''
    KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    amei flor , continua beijos
    Leet

    ResponderExcluir