Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 22 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 27 / I hate you more than I hated before!






                                                              Kimberlly On


-Eu estou o que ?-disse assutada me levantando- Isso não é meu , eu nunca usei drogas,é uma armação! 

-Engraçado que todos os detentos dizem isto -disse um policial me algemando

-Por favor,deixem a solta.Isso é um engano! -disse Jus irritado

-A pegamos em flagrante -disse um policial

-Vocês estão loucos -disse se sentando e passando a mão no rosto

-Cuidado moço,você pode ser preso por desacato á autoridade -disse a policial séria para Jus e eu o ouvi bufar

-Justin,por favor me tire daqui, você sabe que eu não uso drogas -disse sendo levada para a viatura - Justin -choraminguei ao vê lo desaparecer em meio á multidão.

Eu nunca usei qualquer tipo de substância ilegal , eu nem gosto disso.

Aquela prisão era horrível, cheirava mal e era suja. Todas as presas começaram á gritar ao me ver passar. Isso me assustou.


- Olha só , mais uma madame para completar o trio -disse uma detenta dando risada

-Oque você fez pra estar aqui moça? -perguntou uma outra -Parece ser tão jovem

-Eu realmente não fiz nada -disse suspirando sentindo meus olhos arderem por conta das lágrimas

-Todo mundo aqui fala isso -disse a mesma 

- Mas eu realmente não fiz nada,armaram pra mim e eu até já sei quem foi -disse pensando,claro que foi a louca da Tara,fui muito burra por ter acreditado que ela realmente tinha se arrependido.

-Vamos ,levantem , bora fazer fachina nisso aqui -disse a mesma policial que me prendeu.

-Oque está acontecendo?-perguntei olhando envolta

-Uma vez por semana todo mundo faz uma fachina aqui -disse uma detenta e eu suspirei.

Comecei a esfregar o chão , aquilo era nojento

-Olha só,uma adolescente aqui no meio de nós -disse uma mulher -Oque você fez ein docinho ?

-Nada,armaram pra mim -disse sem olhar para ela

-Ela foi pega com drogas no aeroporto daqui -disse uma mulher que eu não conhecia

-Olha só, tão novinha e tão drogada -disse passando a mão no meu rosto

- Eu não sou drogada! -quase gritei e a mulher me olhou com raiva

-Quem você pensa que é pra gritar comigo ? -perguntou pegando em meu braço com força

-Me solta -disse me debatendo para sair - ME SOLTA! -gritei mais uma vez

-Cala a boca sua vadia -disse me dando um soco fazendo eu cair no chão -Acha que pode gritar com todo mundo aqui só porque é madame ? -disse me dando chutes e socos,todos ali gritavam , mas ninguém fazia nada. 

-Opa , pode parando ai dona -disse tirando a mulhes de cima de mim e duas policiais me levantaram e me levaram para a enfermaria da prisão.

Ela passava alguns remedios para amenizar e eu só chorava,queria minha vida de volta.

-Acho melhor você arrumar um jeito de sair daqui,porque as coisas aqui dentro não é facíl -disse a enfermeira Melissa , e eu suspirei , desejando que Justin me tirasse daqui logo.




                                               Justin On 


-Justin,meu filho.Se acalme -disse meu pai 

-Pai foi a Tara! Ela sempre quis acabar comigo, ela já estava implicando com a Kimberlly -disse me sentando no sofá

-Talvez ela queira chamar a atenção -disse minha mãe

-Ela só vai ver minha mão na cara dela,apenas -disse furioso

-Justin -me repreendeu meu pai

-Eu tenho que tirar a Kimberlly de lá,ela deve está sofrendo,coitada -disse andando de um lado para outro

-Filho,olha pode até ser que a Tara tenha feito isso mesmo,não duvido,mas a Kimberlly sairá de lá logo,ela é menor de idade.Calma -disse meu pai colocando a mão em meu ombro. E e eu suspirei mantendo a calma

-Cade a minha priminha linda ? -disse Tara entrando e eu revirei os olhos - Oi Juju -disse vindo me abraçar e eu á empurrei

-Não quero papo com você -disse e ela me olhou se fazendo de burra

-O que aconteceu ? -perguntou olhando para o meu pai

-Kimberlly foi presa , porque foi pega em flagrante com droga -disse meu pai

-Está vendo,Kimberlly não é boa pessoa, eu sempre falei -disse Tara sínica e eu me aproximei dela 

-Eu sei que foi você , a única drogada é você. Você não me engana,á mim você não me engana Tara.Primeiro eu vou ajudar a Kim sair de lá e depois a gente vai conversar muito sério -disse a olhando nos olhos sério

-Jujuzinho , eu não sei de nada -disse se fazendo de vítima

- Se você queria que eu gostasse de você,pode ter certeza que eu te odeio mais do que odiava antes -disse saindo pela porta , batendo á com força. MEU DEUS ME AJUDA! 






ooi mesninas,tudo bem ? Enfim , postei e ai o que acharam ? Essa Tara ein,oque será que vai acontecer ? Enfim,obrigada pelos comments,eu amo vocês <3 

Pra quem quiser se afiliar , é só clicar alí no menu e ir em afiliar-se e seguir todas as regras e tem que estar seguindo o blog!

Divulgando : http://imaginebelibersjustbelievebeliebers.blogspot.com.br/ 

Rebeca já te coloquei como afiliada :3 

Até amanhã,um beijo :3 

4 comentários:

  1. brigado flor por divulgar meu blog mano aminha vontade é di cata essa Tara enforca ela taca ela na parede e arebemta ela mas ha ib co eu vo fala é linda maravilhora perfeita a melhor que eu ja li continuaaaaa pelo amor de deus bejos sua diva linda

    ResponderExcluir
  2. Que odio dessa Tara , vadia , se eu tivesse uma navalha , eu cortaria ela todinha '-'
    continua Bruna ,. sua fanfic está perfeita beijos

    ResponderExcluir