Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 26 / A woman is caught red-handed!






Kimberlly On

~1 mês depois~



Era estranho eu não ver mais Tara enchendo o saco e bem eu estava dando graça a Deus por isso. 

Justin estava planejando para irmos para o Canadá , para eu conehcer sua família,ele não parava de falar dos irmãos dele , falava que eu iria ama-los e tudo mais.

-Amor,estou falando sério.Eles são tão fofos -disse Justin mexendo no notebook do meu lado

-Eu gosto de crianças,Jus, vou gostar deles sim -disse e ele riu

-Claro,são Bieber's . Somos amáveis -disse e eu ri 

-Convencido -disse dando um tapa em seu braço e o mesmo riu

-O nosso voo , sai amanhã de manhã as 11h00 -disse e eu assenti


[...]

-Ei princesa ,acorda -ouvi alguém me balançando , abri os olhos lentamente e me espreguicei

-Que horas são ? -perguntei coçando meu olho

-10h00 -disse Jus se levantando , me levantei mesmo não querendo e fui me arrumar,tomei um banho e vesti uma roupa de frio,porque aqui estava frio e lá no Canadá também deve estar,fiz um coque frouxo,passei uma make leve . Peguei minhas mala e minha bolsa e desci.

-Deixa que eu te ajudo,neném -disse Justin ,vindo até mim na escada , pegando minha mala.Seguimos até o táxi,indo em direção ao aeroporto.

Fizemos o Check-In , enquanto íamos em direção a sala de embarque.

-Esperem! -ouvimos uma voz e olhamos para trás e cara. EU NÃO ACREDITO!





Justin On



-Caralho, Tara -disse irritado -Até aqui cara , ah vai se foder mano! 

-Calma,Justin.Escutem o que eu tenho para dizer,por favor -disse com cara de piedade

-Ah faça-me o favor né , filha.Já vi esse teatrinho e não to afim de ver de novo -disse pegando a mão de Kim e começando a andar dali

-Esperem!Por favor, eu sei que posso ter errado mas eu,agora,percebi que vocês dois foram feitos uns para o outro e eu vim pedir desculpas.

-Desculpas ? -perguntou Kimberlly 

-Sim,vou deixar vocês em paz -disse e a Kimberlly assentiu pra mim, acreditando em Tara,mas eu ainda fico com um pé atrás.

Tara veio me abraçar ,eu não abracei , Kim abraçou.Sei lá,só acho que Tara pode estar mentindo,ou não...

[...]

-Não acho que Tara,está falando a verdade -disse me sentando na poltrona ao lado de Kim

-Ah Justin,talvez ela tenha realmente se arrependido -disse Kim,se encostando no meu ombro

-Talvez -disse e ouvi a mesma bocejar

-Vou dormir Jus, quando chegar me acorde ok ? -disse e eu assenti beijando sua testa

[...]

-Estou ansiosa para conhecer sua família Jus e um pouco nervosa -disse Kim,indo para a saída do aeroporto

-Relaxa gatinha -disse rindo e pegando em sua cintura

-Conlicença -disse um policial nos parando - Recebemos uma denuncia de que estão portando drogas ilegal de outro país

-Não estamos não , seu Policial -disse Kim

-Venham comigo -disse e assentimos,indo até uma sala aonde ficava alguns policiais. Pegaram nossas malas abriram,fuçaram e não acharam nada. Nos revistaram também e nada.

-Já podemos ir ? -perguntei impaciente,odeio lugares fechados.

-Falta a bolsa de mão da senhora -disse para Kimberlly que entregou a bolsa para a policial.

A policial revistou,revistou.

-A senhora está presa em flagrante, por importação de drogas ilegais -disse com um pacote de cocaína na mão, arregalei os olhos.Mas o que ? Como isso meu Deus ?





ooi mesninas,tudo bem ?

Enfim,eu não postei esses dias porque to em semana de feira cultura, fiquei sem net e está acontecendo umas coisas super ultra mega serias aqui em casa,então,me perdoem.

Obrigado pelos comments , falando pra mim não exclui porque vocês me amam. EU TAMBÉM AMO VOCÊS <3

Só que eu quero comments gente,poxa , eu faço com tanto carinho e tudo mais, enfim , comentem que eu não excluo ué u.u 

Estou pensando em postar uma fic no anime , vocês leriam ? *-*

Enfim,me digam! Eu amo vocês , um beijo <3

Se quiser falar comigo (aqui)

Instagram: @whoisbru_

CARALHOOOO LOLLY É PERFEITO, APX <3 :3










4 comentários:

  1. Tara é uma vadia mesmo , eu odeio essa biscate ,a Kim também é uma burra dos caralhos , acredita em qualquer um
    aff '-'.
    Eu também amei o clipe o lolly o Justin está demais nele *-*
    Adorei amora , continua s2

    ResponderExcluir
  2. meu deus senhor papai me segura que eu vo cai de tanta perfeiçao vo ti mando um Tara tu fica longe do justin tu toma linha toma rumo nessa vida porque depois tu leva uns paranaue e fica chorando tu fica esperta se nao o bagulho vai engrossa pro seu lado se eu cola ai na tua quebrada eu ti arrebento falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa dei uma de marginau agora mas bruninha continua ta perfeito bejos da sua fan sua diva :)

    ResponderExcluir
  3. Ô Tara fdp! Que raiva, coontinua logo prin' beijoo

    ResponderExcluir
  4. linda ja coloquei seu blog como afiliado ta bejos

    ResponderExcluir