Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 29 / Rehab



(( 1 aninho que a nossa princess se foi :'c We miss u , we love u , RIP Mrs.Bieber ))







Kimberlly On


Hoje seria o julgamento ,eu estava nervosa e ansiosa. Uns dois policiais me levaram até o tribunal , confesso que aquela viatura da policia me causava um certo desconforto.Nunca me imaginei em uma situação dessa , ainda pelo simples fato de que eu não fiz nada.

Logo assim que cheguei vi minha mãe , meu irmão mais velho , Carl , meu pai Jason , cara meu pai.Quanto tempo eu não o vejo, saudades. E do outro lado eu vi Alfredo,Kenny,Ryan.G , Za , Twist, Ryan , Chaz ,Chris e Justin. Assim que me viram me olharam em forma de comprimento.E Justin disse mexendo os lábios " Tudo vai ficar bem." Suspirei,esperando que sim. Conheci Alfredo,Kenny,Za,Twist, Ryan G. Nesse 1 mês que havia se passado,eles são gente boa , e fico feliz que vieram me apoiar. Do meu lado havia os dois advogados que me tiraria dessa,pelo menos eu esperava que sim.

-Todos de pé por favor -disse a Juizá Jankes. - Que o julgamento comece -disse e eu estremeci com essa palavra, todos nos sentamos novamente - Bem vamos ao caso, a Ré Kimberlly Smith de 18 anos foi presa em flagrante com drogas ilegais de um país para o outro e alega ser sido vítima de uma armação,procede ? -perguntou a juizá , e eu assenti - Eu gostaria de ouvir algumas pessoas sobre o comportamento de Kimberlly,vamos começar pelo seu namorado, Justin Drew Bieber. -disse e Justin se levantou vindo quase perto de mim

-Bem senhora juizá, eu conheço Kimberlly á anos , até mesmo na faculdade quando nos odiavamos eu nunca vi nenhum comportamento estranho,e nem soube de nada relacionado á isso, ela nunca faria isso pelo simples fato de ser certinha.Agora que estamos namorando,ficamos perto um do outro , e eu nunca vi ela usando qualquer tipo de droga , ela não é disso, pode ter certeza disso -disse Justin que olhou pra mim e eu sorri sem mostrar os dentes

-Muito bem,agora vamos ouvir um familiar,por gentileza senhor Jason Smith ? -disse e meu pai se levantou

-Minha filha é uma pessoa equilibrada eu e minha esposa sempre á ensinamos das coisas erradas ,que incluia drogas,ela já participou de palestras sobre isso e eu confio nela e que se ela está dizendo que foi uma armação,eu acredito que realmente seja. Ela não era dessas coisas -disse meu pai e me deu um certo alivio,era bom que ele confiasse em mim

-A mãe da ré , Britney Smith -disse a juizá e minha mãe se levantou

-Bem depois que minha filha começou a namorar esse Justin,ela ficou estranha,ela estava indo para as baladas e estava muito estressada ultimamente e ria atoa -disse e eu a olhei incrédula

-Claro, minha prima Tara estava a ameaçando e enchendo nosso saco. Agora ninguém pode rir atoa que quer dizer que está usando drogas? Faça me o favor,você é a mãe dela, á conhece mais do que ninguém -disse Justin quase gritando e Kenny o segurou

-Por favor senhor Bieber,só fale quando for a sua vez -disse a Juizá



[...]


A juizá já havia ouvido todo mundo ,e meu irmão e minha mãe ficaram contra mim achando que eu realmente havia usado drogas,até Babi e Freddie apareceram como elementos surpresa e me defenderam . A juizá havia pedido 1 hora para ver qual seria sua decisão e eu realmente estava nervosa.

-Ei princesa -disse Justin me abraçando -Vai ficar tudo bem ok ?-disse e eu assenti

-Amiga -disse Babi e Freddie vindo me abraçar - Justin me explicou o que aconteceu e se eu ver a Tara na rua eu arrebento ela -disse Babi e eu soltei um riso fraco

-Estamos aqui com você tá ? -disse Freddie e eu assenti novamente

-Minha filha, -disse meu pai se abaixando em minha frente-Não liga pelo o que sua mãe e seu irmão disseram,eu acredito em você,sei que não usa esse tipo de coisa e sei também que Justin é um ótimo companheiro, eu amo você -disse me abraçando

-Eu também te amo papai -disse deitando minha cabeça em seu ombro,sentindo as lágrimas me invadirem novamente.




Justin On



Fiquei furioso pelo fato de o irmão e a mãe de Kim falarem aquelas coisas,porra eles a conhecem mais do que eu e duvidam de sua própria filha. Ah faça me o favor.

Fiquei com Kim enquanto a 1 hora não passava,ela estava apreensiva e suas mãos soavam,tentava mante-la calma o máximo possível.

Logo vimos a juizá voltar e ela começou logo dizendo

-Bem pelo o que eu ouvi,deduzi que a ré não era viciada em nenhum tipo de drogas, e que não era uma má pessoa.Eu decidir que ela não vai ficar mais presa e que ela poderá ficar em liberdade -disse e eu sorri , Kim me olhou sorrindo e eu assenti - Porém,ela irá para uma reabilitação que a mãe e o irmão recomendaram e só sairá de lá assim que o tratamento estiver completo -disse batendo o martelo - Fim de sessão 

- Oque ? Reabilitação ? A Kimberlly não é doida gente -disse incomformado

-NÃO! EU NÃO SOU LOUCA,EU NÃO QUERO IR! -gritou Kimberlly se debatendo nos braços de dois policiais que a seguravam - JUSTIN,ME AJUDA, JUSTIN ME TIRA DAQUI -disse me olhando em meios lágrimas

-SOLTEM ELA -gritei indo pra cima deles e Kenny e meu pai me seguraram

-JUSTIN! -suplicou Kimberlly desaparecendo do meu campo de visto,me soltei dos braços de Kenny e meu pai, e passei as mãos no cabelo.Meu sangue fervia.

-Calma Justin,vamos tira-la de lá.Pedimos que façam um reconhecimento de digital no pacote e um exame de sangue na Kimberlly,ela irá sair de lá logo.Prometemos -disse Rubens e eu assenti

Olhei para a mãe de Kimberlly e balancei a cabeça negativamente , eu estava muito irritado. A Kimber não precisa disso , eu vou tira-la de lá,pode ter certeza.





ooi mesninas tudo bem ? enfim gostaram do cap ?

Hoje faz um ano que a Avalanna se foi ? :c 

(não li o cap,então me desculpem algum erro ortográfico)

Apenas 1 comment, de 27 visualizações ? Começou de novo ? Gente , por favor,comentem,é a última vez que falo poxa, qualquer dia desses vocês vão ir atras do meu blog e ele não vai existir mais :c vocês querem isso ? Então comentem pfvr, é importante pra mim, pode ser apenas " continua (: "

Perdi vocês ?











2 comentários:

  1. vc nao perdeu nao porque eu to aqui e porfavor nao exclui o blog nao ta interesante ha ib gosto tanado do blog quando eu to na escola eu fico contando os minutos os segundos so pra mim chega em casa pra ve se ja posto ja perdi as contas de quantas veszes li e re li toso as historias por favor nao exclui e contiunaaaa logo que eu to curiosa pra sabe o que vai acontecer bejos linda bruninha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo com ela ... E olha ta super perfeito ok? N exclui n princesa...

      Excluir