Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 28 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 30 / We are partners









                                                          Kimberlly On


Não deixaram o Justin vir comigo até a clínica,coisa que eu odiei.

-Filha , isso é para o seu bem -disse minha mãe e eu revirei os olhos

 -Não quero ver você virando uma drogada -disse meu irmão 

-Eu não sou uma drogada,mais que saco! -gritei e minha mãe e ele se entre olharam

-Claro -disse minha mãe irônica e eu bufei,bom a gente já vai indo -disse se levantando e me dando um beijo na minha bochecha , e Carl fez o mesmo .

-Vamos? -disse a enfermeira da clínica , e eu a segui. Entrei em um quarto minusculo , branco,com apenas uma cama e uma janela , e mais nada. A moça pegou minha mala colocando encima da cama e a revirando,literalmente

-O que está fazendo? -perguntei confusa

-Estou retirando os objetos pontudos, você pode se machucar -disse pegando meu cinto e meu pente , e eu a olhei perplexa. Ela foi embora e eu fui até a porta e droga,ela estava trancada

-ABRE ESSA PORTA! -gritei batendo na mesma e nada,gritei mais uma vez e novamente ninguém atendeu de novo.Só tinha livros para ler e mais nada,eu estava presa,todos pensavam que eu era louca e drogada, tudo isso por causa da Tara,aquela nojenta, quando eu sair daqui ela me paga.


[...]

Havia se passado 1 semana e eu realmente estava enlouquecendo,eram tratamentos estranhos, de sustos ,eu tinha que ficar sozinha em um lugar totalmente fechado.Comecei pensar em minha vida que eu tinha antes disso acontecer,aquilo estava me dando um aperto no coração,eu estava angustiada.

-EU NÃO SOU LOUCA -comecei a gritar enquando sentia minhas veias queimarem -EU NÃO SOU LOUCA -repiti novamente , agora batendo na porta, eu repiria varias vezes,eu queria desabafar , estava tudo entalado.

Derrepente entrou dois postes que me seguraram um de cada lado,me levando para uma sala,enquanto eu chorava alto.Me colocaram em uma cadeira,me prenderam e derrepente senti tudo se apagar.

[...]

Eu chorava feito uma bebê naquela cama , já soluçava e meus olhos ardiam, isso mesmo, me deram um tratamento com choque , é isso mesmo , choque. Foi horrível,só imaginar eu sinto meu corpo se arrepiar,meu coração acelerar,meu corpo saltar para frente por impulso,eu preciso sair daqui.Eu não preciso desse tratamento meu Deus! Eu me sinto um lixo!





                             Justin On 


Não me deram o nome da clínica aonde a Kimberlly está,não me deixaram ir com ela até lá, estavam me proibindo de ver minha própria namorada.Isso é um absurdo.Andava de um lado para o outro furioso.

-Cara a gente já ta indo embora -disse o Kenny para mim

-Você vai com a gente ? -perguntou Ryan 

-Justin,eu queria conversar com você , depois eu te levo para a casa pode ser ? -disse o pai da Kimberlly

-Claro senhor Jason -disse e ele assentiu

-Até mais bro -disse Chaz e todos sairam e eu acompanhei o pai de Kimber

-Pelo visto você é o meu mais novo gento não é ? -perguntou fazendo me rir

-É o que parece -disse e ele riu

-Justin,eu estou do seu lado nessa -disse e eu o olhei confuso

-Desculpe, senhor Smith,mas ajudar no que ? -perguntei e ele deu risada

-Sem senhor por favor , parece que estou velho -disse e rimos -Te ajudar á tirar minha filha daquela clínica,ela nunca usou droga e nem é louca,eu confio nela e sei que não deixaria minha filha entrar nisso -disse e eu sorri

-Realmente, a Kim não  é disso.Minha prima que colocou essa pacote na bolsa dela, ela foi nos ver no aeroporto de ATL, eu até desconfiei e Kim como tem um coração bom,realmente achou que Tara estava falando a verdade quanto as desculpas que ela nos pediu -disse

-Mas essa sua prima,quer te ferrar porque ? -perguntou Jason

-Ah porque ela sempre implicou com minhas namoradas,eu não sei o porque,sempre foi assim e com a Kim não foi diferente -suspirei

-Entendo -disse Jason-Mas daqui a 1 semana vamos ir até aquela clínica e tiraremos a Kimberlly de lá , vou te ligar um dia antes para falar o plano , tudo bem ?

-Claro.Então somos parceiros sogrinho ? -disse brincalhão fazendo Jason rir

-Claro genrinho -disse e eu gargalhei-Vem cá , você topa ir comigo em um bar pra gente jogar sinuca ? 

-Só o senhor mesmo pra pensar em jogar sinuca em uma hora dessas. Mas eu topo sim 









 eai gostaram do cap ? Enfim, nenén's acho que só vou postar de novo amanhã e sábado, as coisas aqui realmente não estão boas :s espero que entendam e comentem,não me abandonem.Vou parar de pedir comments,mas espero que comentem mesmo, não por mim,mas se vocês gostam história comente para que essa história tenha continuação , pode ser ? Estou contando com vocês ok ? eu amo vocês <3 COMENTEM 






                                         

Um comentário: