Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mirrors - Capitulo 24 / Meet your new colleague, Tara Bieber!






Justin On


To vendo que se a Tara continuar aqui em casa vai rolar briga entre ela e a Kim, a Kim é uma pessoa completamente sem paciência,então já viu né.

Acordei e não vi Kim na cama , droga! Pensei. Me levantei rápido,fiz minha higienes pessoais, vesti uma camisa,coloquei um boné e desci. Encontrei Kim sentada no sofá,olhando para a TV com uma cara nada boa.

-Bom dia flor do dia -disse lhe dando um selinho e me sentando em seu lado

-Nossa que clichê, Justin -resmungou baixo e eu dei risada-Bom só se for pra você

-O que a Tara fez ? -perguntei já sabendo o porque dessa birra toda

-Ela disse que minha felicidade está com os dias contados -disse e eu franzi o cenho.

-Como assim ?

-É Justin,ela vai fazer alguma coisa pra foder com a minha vida.Ou seja tirar você de mim -disse e bufou , a abracei , dando um beijo estalado em sua bochecha.

-Então ela vai morrer tentando ,porque eu te amo demais pra ficar longe de você -disse e Kim sorriu, é bom ver seu sorriso - E pode ficar tranquila,que a Tara não volta hoje pra cá ok ?

- Tudo bem Jus, ela é sua prima, a casa não é minha,eu não quero que você brigue com sua família por causa disso. Só não quero ela me perturbando,porque se não ela vai ver minha mão na cara dela -disse fazendo bico e eu mordi seu bico soltando uma risada

-Minha valente -disse e a beijei.


[...]

~ligação on

-Pai ? -perguntei assim que escutei ele falar "Alô"

-Sim filho -disse e eu suspirei

-Pai,você tem que tirar Tara daqui,eu estou namorando e ela já foi ameaçar minha namorada -disse irritado

-Ué filho, a Tara está ai ? -perguntou confuso

-Sim pai, ela disse que o senhor mando ela para cá por causa da faculdade.

-Claro que não filho, se eu tivesse feito isso eu teria te avisado não é ? E outra pelo o que eu sei a Tara parou de fazer faculdade e nem trabalhar ela trabalha.

-Então ela mentiu ? -disse socando meu punho na mesa

-É o que parece -disse meu pai e eu suspirei irritado

-Tudo bem pai.Obrigada, estou com saudades , quando vocês vem me visitar -perguntei me referindo a Jaxon,Jazzy e Erin


-Logo filho, o trabalho me ocupa muito o tempo,mas logo estamos ai.Também estamos com saudades

-Beijo pai,amo vocês -disse e desliguei

~ligação of


Caralho a Tara mentiu pra mim ? Qual a necessidade disso cara?

Ela sabe que eu odeio mentiras,pois ela vai ter o que merece. Pode esperar.

[...]

-Vamos Kim, se não a gente vai se atrasar -gritei da escada , tinhamos que ir pra faculdade e mulher demora para se arrumar.

-Já estou indo Jay -disse aparecendo na escada e ela estava realmente linda,coisa que não é novidade. (Justin)

-Ta linda ein,princesa -disse sorrindo e pegando em sua mão em direção ao carro

-Você também Jus -disse e eu sorri,dando partida em direção á a faculdade





Kimberlly On


-Como está sendo conviver com Tara , Kim ? -perguntou Ryan rindo

-Um cú , ô menina insuportável -disse revirando os olhos e o resto riu

-Mas que você não tem -disse Chaz dando risada,ri e dei um tapa em seu ombro

-O pior de tudo nem é isso -disse Justin e todos olharam para ele -Tara,mentiu,liguei para meu pai e disse para ele tirar a Tara de lá de casa e ele disse que não tava sabendo de nada e que ela tinha parado de fazer faculdade faz tempo -disse e eu pensei

-ELA MENTIU! -meio que gritei,logo percebendo os olhares em mim - Ela mentiu -disse baixo e todos assentiram -Olha deixa ela comigo

-Não amor,deixa o que é dela ta guardado -disse Justin , bufei e assenti.Logo ouvimos o sinal e entramos para a sala.Era aula de filosofia com o Mr.Andrews.

-Alunos,quero que conheçam sua nova colega -disse e todos assentiram - Tara Bieber -disse e meus olhos se arregalaram.




ooi mesninas,tudo bem ? Enfim espero que tenham gostado

Não postei antes porque eu acabei ficando sem tempo,posto no blog da minha amiga , nesse e tenho outras duas pages e to em provas,então já viram né ? Espero que tentam paciência comigo.

Heartbreaker e Revelyn Amaral já coloquei vocês como afiliadas , só seguir a regras , obrigada por visitarem o blog nenéns :3

Se mais alguém quiser se afiliar é só clicar alí no menu e ir em "afiliar-se" , seguir as regras e comentar aqui o link do blog e tals :3

Amo vocês <3 

até amanhã ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário