Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 14 de setembro de 2013

Mirros - Capitulo 25 / We are perfect for each other



Kimberlly On


oi ? É isso mesmo que eu ouvi produção ? Tara estudando na mesma faculdade que nós ? Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

-Sente -se -disse o Mr.Andrews . Ela foi direto para meu lugar, eu ainda estava chocada do lado da porta,meu lugar ficava ao lado de Justin, e bem , ela não vai sentar lá, é claro.

-Com licença que ai é meu lugar e eu quero ficar perto do Justin -disse e a mesma me olhou revirando os olhos

-Aqui não está escrito seu nome,querida -disse cínica e eu fiquei mais irritada ainda

-Tem sim, alí no quadro,se não viu.E acho bom sair logo,porque aqui quem manda somos nós e nem adianta querer meter o louco porque você é uma simples novata -disse Babi rude e Tara revirou os olhos saindo do meu lugar e indo em direção ao quadro vendo aonde é seu lugar. Me sentei 

-Era só o que me faltava ! -murmurei revirando os olhos

-Calma,princesa . Só não dá atenção pra ela ok ? -disse beijando o canto da minha boca e eu assenti colocando as mãos no cabelo.


[...]

-Acho que alguém já se inturmou -disse Chaz olhando para Tara e Stephanie que "amiguinhas"

-Claro,duas da mesma laia -disse virando o rosto e o resto riu

-Mas gente,como essa menina é brava -disse Justin,me puxando para um abraço 

-Vamos ao Junior's ? -perguntou Chris , Junior's é uma lanchonete que ficava no centro de ATL e bem que não era uma má ideia

***

- Ashley,eu te amo -disse Chaz para o milk shake de chocolate em sua frente

-Ashley ?-perguntei rindo

-É , minha namorada -disse apontando para seu Milk Shake e demos risada

-Me daqui a Ashley -disse Ryan bebendo um pouco do Milk Shake, Chaz arregalou os olhos e deu um tapa no ombro do Ryan

-Nunca mais toque na minha Ashley -disse sério pegando o Milk Shake e o tomando , todos rimos mais uma vez

-Tapados -disse Justin rindo - É,nos vamos querer 4 x saladas e 3 cocas -disse á garçonete que assentiu indo buscar os pedidos.

Conversamos sobre várias coisas e comemos os nossos pedidos, eles são umas figuras. Combinamos de no sábado irmos á uma balada,coisa que quase não faziamos,acho que vai ser legal.

Justin decidiu me levar para a casa, assim Tara não nos interromperia e nem encheria nosso saco,ótimo! 

-Justin o que você vai fazer sobre a Tara ? -perguntei entrando em casa , o mesmo tirou os supras e se jogou no sofá



Justin On 


- O que eu disse pra você ontem -disse ligando a Tv e Kim se sentou ao meu lado

-E se ela não for embora ? -perguntou Kim

-Ela vai,pode ter certeza Shawty -disse a puxando para meu colo

-Mas -a interrompi com um beijo

-Chega de falar dela,ela não interessa agora -disse em meio ao beijo e Kim sorriu 

[...]

-Awn,Justin -gemeu Kim enquanto a penetrava com dois dedos. Vi que ela estava quase chegando ao ápice, então tirei meus dedos e a penetrei com o meu membro fazendo a mesma arquear a coluna gemendo um pouco alto

[...]

-Você é perfeita sempre -disse beijando o topo de sua cabeça

-Eu não sou perfeita,você que é Jus -disse Kim sorrindo

-Nos somos perfeitos um para o outro -disse e Kim sorriu me selando

-Eu te amo -dissemos juntos e sorrimos , nos abraçando,logo peguei no sono









ooi mesninas , tudo bem ?

Enfim , ta chato e sem hot esse cap não é ?

Pois então,vocês não estão comentando mais,coisa que me deixa muito triste,oque está acontecendo ? Ta tão chato assim ? Poxa,por favor,me falem! Se continuar assim,excluirei o blog :c infelizmente :c





7 comentários:

  1. Nãao exclui o blog pf prin' coontinua logo! O capitulop ta perfeito! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.... Que divo seu blog to amando. E poxa nao exclui nao por favor!!! Continuaaaaaaa
    ~~Leitora Nova~~

    ResponderExcluir
  3. MANO SE TU EXCLUI EU ME MATO serio vei nao exclui nao eu amo vc o blog ta tudo tao perfeito as historia é perfeitamente perfeita vei ja perdi de quantas vezes eu li todas de quantas horas eu passo horas lendo e relendo todas as historias linda do fundo do meu coraçao noa exclui o blog porque se vc excluir eu entra em depressao eu nao consigo ficar um segundo se quer sem entra no seu blog por favo nao excluir eu amo amo nao so blog mas tambem historia e VOCE mesmo nao te chesendo ta nao se esquece disso.Te Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras do meu teclado :o sou obrigada a concordar viiu....

      Excluir
  4. POR FAVOR NAO EXCLUI NAO VAI POR MIM PELA BELIEBERS QUE ENTRAM NO BLOG PRA LE SUAS HISTORIAS AMO TANTO ESSE BLOG AMO VC EU QUERIA TANTO ESCREVE MINHA HISTORIA AQUI NO SEU BLOG VAI BRUNA VAI BRUNINHA MEU ANJINHO BONITINHO NAO EXCLUI NAO SE NAO EU VO ENTRA EM DEPRESAO VOU CHORA DIAS MESES ANO DIA E NOITE POR HORA MINUTO E SEGUNDOS VAI POR NOIS BELIEBER TA PENSA COM CARINHO NISSO TA . Nois Te Amamos Muito. Te Amo.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse capítulo , continua <3
    Desculpe não comentar os outros capítulos :c
    E ñ exclui cara , essa fanfic está super perfeita cara :c

    ResponderExcluir