Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

Right By My Side – 1° Capitulo


Não estou vivendo se você não estiver ao meu lado.
Nickí Minaj feat.Chris Brown – Right By My Side ]


[Anna Caroline ON]

-Annita,por favor me ajuda –disse Jus,entrando no meu quarto.

Eu:Fala Biebs

Jus:Então Anna –disse se sentando na minha cama – Então você me ajuda a desenhar minha roupa pra uma premiação,por favor.

Eu:Mais e o Ry Good?

Jus:Ele daqui a pouco ta aqui pra ajudar você a ter ideias,por favor,por favor –disse fazendo biquinho.Ai ele sabe que eu não resisto.

Eu:Ta bom,bebezão –disse apertando as suas bochechas

Jus:A roupa vai ser com Swaaag né? –disse fazendo cara de lerdo

Eu:É claro né dã –disse rindo

... 


Jus:Meu Deus –disse pegando a folha do desenho

Eu:Ficou feia né
Jus:Ta doidona é,fico muito lindo,como você consegue desenhar assim?

Ry:Ela é uma garota multiuso,pera,no bom sentido é claro –disse rindo

Eu:Ah gente eu gosto ué,é só isso –disse sorrindo

Jus:Valeu Annita-disse beijando minha bochecha

Eu:A gente tem que ir ver os tecidos e tudo mais

Ry:Pode deixar comigo,que eu vejo ok Anna-disse e Justin o olhou-quer dizer Carol

Jus:Bem melhor –disse fazendo uma cara de bravo.Já disse pra vocês que meu melhor amigo   é muito ciumento.Assim que eles saíram,eu terminei de desenhar um vestido.Bom não sei se já disse,mais eu amo desenhar roupas,mexer com moda sabe.Mais o Justin insiste que se eu mostrar ao mundo que eu sei cantar e desenhar eu iria garantir um sucesso enorme,mais eu me contento só cantando.Coloquei Hurt Somebody do Akon,deitei em minha cama,e fiquei refletindo sobre a vida.Sabe a 2 semanas atrás,eu ficava pensando em como e quando iria conhecer o Justin.

-Flash Back On-

Eu estava sentada na minha cama com o meu not na cama,e minha amiga a Beatriz veio me gritando eufórica.
Bia:Anna você nem sabe com quem sua mãe ta falando no telefone –disse entusiasmada
Eu:Quem? –disse sem dar muita importância
Bia:SCOOTER BRAUN!-GRITOU.Ops.gritou
Eu:Ata-pensando-OH MY BIEBER SCOOTER BRAUN –disse me levantando-Como?
Bia:Ele viu seu vídeo no youtube,e já tem mais de mil acessos Anna! – disse me balançando,eu fiquei boquiaberta véi.Num acredito que o Scoot Viu meu vídeo.Será que o Justin também viu.Pera.Cerebro processando a informação...
Mariana(Mãe):Anna minha filha,o Tal do Scoot Braun disse que quer marcar uma reunião,porque ele eo Justin querem te contratar ! –minha mãe parecia mais comovida,e chocada do que eu.Cérebro terminando de processar a informação em 3..2..1.
Eu:AAAAAAAAAAAAA O MY BIEBER ! –disse pulando-Eu não acredito nisso.

-Flash Back Of-


Depois desse dia,uns 3 dias depois,Justin e Scoot marcaram uma reunião comigo e com minha mãe,aqui na Califórnia,eles foram muito gentis,eu até hoje não acredito,que,eu conheci meu ídolo,nossa é tão difícil de acreditar.
Derrepente senti um estalo e uns lábios tocando minha bochecha.Era o Biebs.

Jus:Bonita capa do iphone,cheio de Swag –disse deitando ao meu lado

Eu:É eu sei,por isso eu comprei-disse tirando os fones de ouvido-Porque você não me chamou?Se babou na minha bochecha.Urgh! –disse fingindo estar com nojo.

Jus:Para tá.-riu-É que você tava tão concentrada pensando,que seilá.e falando nisso,no que a senhorita estava pensando?

Eu:Ah Jus,minha vida mudou muito.Sabe,agora eu faço parte da Team Bieber,um sonho,um sonho que até então,eu achava impossível.E conheci você,outra coisa que eu achava impossível,é tudo estranho-disse suspirando

Jus:é,mais só basta você acreditar nos seus sonhos gatinha –disse beijando minha bochecha,fazendo um estalo alto-E além disso,você tem um talento enorme sabia? Fico feliz por estar vendo você crescer-disse me abraçando de lado

[Silencio]

Eu:Jus...

Jus:Oi

  Eu:O que você veio fazer?

 Jus: nossa valeu –disse se fazendo de ofendido-Mais enfim,eu vim te chamar pra ir no Burger King comigo,vamos?

Eu:E a sua namorada a Selena? –disse fazendo cara de nojo

Jus:Ela anda muito ocupada no novo filme dela –disse se levantando

Eu:-resmunguei baixo-Lógico,chupa fama

Jus:Oi?

Eu:Nada –disse indo pro meu closet
  
Jus:Eu ouvi ein –disse entrando no closet

Eu:E o que eu tenho haver? E sai que eu to de lingerie seu safado

Jus:Que corpo ein Anna –disse mordendo os lábios

Eu:SAII BIEBS –disse empurrando ele e fechando a porta.




Continua *---*
Espero que vocês tenham gostado.
5bj pra vocês até mais *---* 

2 comentários: