Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Right By My Side - 3° Capitulo


Vamos nos encontrar no nosso lugar favorito.”
[ Nicki Minaj feat. Chris Brown – Right By My Side ]


[ Justin On ]

Eu:Hey Annita me conta o que aconteceu –disse virando seu rosto pra mim

Ela não estava mais chorando,estava me olhando,mais tinha certeza de que ela estava no ‘mundo da lua’.Estralei meus dedos,e ela finalmente olhou pra mim.Tá,isso foi chato,mais eu estava preocupado poxa,eu queria saber o que tinha acontecido,necessitava saber.Mais já tenho um hipótese ,quer dizer,varias.

Anna:Ah desculpa Jus-disse se arrumando-É que aquela hora que me ligaram...-disse sendo interrompida pelo seu Iphone apitando,era uma mensagem.Ela pegou,leu.Eu me afastei um pouco,seilá,acho que as pessoas devem ter privacidades né.

Anna olhou pra mim ameaçando chorar denovo.Não estou me aguentando,véi.Quero saber o que aconteceu!

Anna:Olha Jus,olha como ele é sínico-disse me entregando seu iphone e começar a chorar baixo denovo.
Olhei a mensagem e olhei

Rique :
“ Amor o que eu disse foi tudo mentira,eu estava de cabeça cheia,me desculpa,eu te amo,volta pra mim.”


“Rique” ,Era seu namorado,Henrique,esse é o nome do moleque.Já sabia que tinha sido alguma coisa haver com ele.Coloquei seu Iphone no colo,e perguntei denovo.

Eu:Caroline o que aconteceu? –disse impaciente

Anna:-me olhou assustada,ela sabe que quando á chamo assim é porque estou com raiva ou bravo-Jus.O Henrique me ligou,e disse que queria terminar comigo.Que eu nunca tinha ido na casa dele,que eu não confiava nele,e tals.Dai...- eu a imterrompi

Eu:Então ele fez isso porque você nunca foi na casa dele? –disse indignado

Anna:Deixa eu terminar.Dai,depois minha amiga a Bia,ela me ligou e disse que descobriu que ele estava falando com mais 3 garotas,e que ele só terminou comigo porque ele ainda não transou comigo,que disse que algumas mulheres gostam de ser iludidas,que os homens tem que inventar algumas mentiras pra conseguir um beijo,ou sexo com ela e etc.-disse ela chorando mais ainda.Eu não queria ouvir,quer dizer não quero ouvir.Por mim ele que se foda,mais não era a primeira vez que ele á machucava.Desde que o vi eu sabia que ele não prestava.Mais deixa ele comigo.

Eu:Homem não,moleque,porque um homem consegue fazer uma mulher feliz.Seu Rique não conseguio,e eu já tinha te avisado né moça,mais você não me escuta. –disse bravo e ligando o carro e indo pra casa.

Anna:Ah então é assim.Sua melhor amiga ta sofrendo e você de vez ajudar,fica criticando.Nossa,parabéns Justin Bieber –disse indo pro banco de trás.

Sabia que tinha pegado com Anna é que eu sinto ciúmes,e ódio por ele ter feito isso com a minha pequena.

Estacionei em frente de casa.Saí do carro,me sentei atrás e olhei pra ela.Ela me olhou e apenas me abraçou.Um defeito na Anna é que ela acredita demais e se apega demais nas pessoas.Dai quando fazem isso,ela fica assim.Sei que não posso critica lá,mais ela tem que aprender que,não é bem assim que as coisas funcionam.

 [...]


[Justin Of]

[Anne Caroline On]


Sai do carro,e fui direto á uma pracinha que tinha perto de casa,ficava vem no centro.O legal é que tinha uma cerca,de frente para um lago.Estava claro ainda,então,me sentei lá,e fiquei pensando.Sei que tenho que mudar,mais é tão difícil.
Ouvi passos,e vi que era Justin,ele se sentou ao meu lado e ficou olhando pro Sol,olhou pra mim,e fomos indo para o lado,até encostar minha cabeça em seu ombro.

Sabe,eu prefiro pensar assim,pensa que não estou sozinha,que apesar de ser estranho,eu tenho uma pessoa que me ajudou e que me ajuda muito.



Oiie Genti Tudo bem? Espero que vocês tenham gostado do cap.
Orbigado pelos comments.
Se puderem divulge o bloog,por favor (:
Beijos *---*

  

2 comentários: