Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Right By My Side – 5° Capitulo


Baby,o que você está fazendo? Onde você está?
  [ Justin Bieber feat. Ludacris – All Around The World ]




[Anna Caroline On]

Alfredo: Fica assim não viu Carol – disse se sentando do meu lado –As vezes o Justin fica tão confuso,que acaba fazendo a coisa errada,mais eu garanto uma coisa pra você ele deve ta se sentindo horrível agora –disse e soltou uma risada leve

Eu:É,grande coisa ,ele acha que só porque ele é o Justin Bieber,e faz aquela carinha de cachorro sem dono com aqueles olhos cor de mel,que me fazem perde a noção do que eu estou falando,tipo agora,ele acha que eu vou desculpar ele assim,fácil –disse debochando

Alfredo: Mais é isso que você faz –disse rindo
  
Eu: Caramba –disse abaixando a cabeça
  
Alfredo:Ele é impulsivo ,você sabe disso.

Eu:Eu sei,mais ele também não pode deixar aquela vareta manda nele,parece que ele é um cachorro,me irrita,até a hora que eu pular naquele pescoço

Alfredo:Esquece ela,e a propósito quando você fizer isso,não vai ser a única –disse rindo- Vem –disse pegando na minha mão,e a gente entrou no carro – Você vai pra sua casa?

Eu:Vou sim Fredo –disse e me deitei no banco

[...]

Alfredo:Se cuida maninha –disse me dando um beijo na bochecha

Eu:Você também Fredo –disse sorrindo,e entrei em casa e me joguei na cama,acabei pegando no sono,estava cansada.

[Anna Caroline Of]

[Justin On]

Tá.Eu sei,que errei,me processem,me matem é melhor.
Eu juro,que queria ficar esperando a Anna,mais a Selena disse que eu teria que ir pra casa dos pais dela,que eles queriam falar comigo e tudo mais.Quando eu sair desse lugar,eu vou até a casa da Anna

[...]

Meu celular tocou ,e eu fui atender

~ligação On~

Eu:Fala Fredo –disse baixo,indo pra varanda

 Fredo: Vai até a casa da Carol Justin

Eu:Depois que esse jantar aqui na casa da Selena eu vou não se preocupa

Fredo:Vai agora,ela ta muito chateada com você.Me diz o que vale mais, a sua amizade ou seu namoro? Justin,amizade é eterna ,namoro não –disse e desligou

~Ligação Of~

Só o Alfredo pra me deixar assim,pensativo,mais que merda.
Voltei pra mesa.E me sentei,nem o pai e a mãe da Selena se importaram.

Selena: Que que foi amor?

Eu:o Alfredo se machucou e eu preciso muito ir pra lá

Selena:Ai meu amor eu vou com você –disse se levantando

Eu:Não Selena não precisa –disse me levantando-Tchau Senhor e senhora Gomez,tchau Sel –dei um beijo na bochecha dela e sai de lá antes que alguém me questionasse,Porque né.

Passei em uma doceria comprei uma caixa de bombom,e alguns doces a mais,comprei bebida – nada alcoólico – e um buque de rosas.
Ta mais pra que isso Justin?

Ué,faz 2 meses que conheço a Anna e que ela se tornou minha melhor amiga,eu sei do que ela gosta.E além do mais o que fiz foi uma coisa grave,então tem que ser pedido de desculpa com Swag .-.

[...]

Toquei a campainha de sua casa umas 3 vezes,já estava até desistindo – mentira- Toquei mais uma vez e ela atendeu com a maior cara de sono.

Anna: Jus? Quer dizer Justin? –disse ficando seria

Eu: Posso entrar?


 Continua *----* Ai ai esse Justin >.<
Até amanhã,beijos 

2 comentários: