Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Right By My Side – 2° Capitulo


Estou colocando meu coração para fora, garoto
[ Nicki Minaj feat. Chris Brown – Right By My Side ]



[Anna Caroline On]

Vesti uma roupa meio quente


,aqui na California tá meio frio.Desci e Justin,me esperava todo lindo.

Confesso que,eu ainda não me acostumei com isso,Tipo.o seu ídolo que você fala que é gostoso e lindo,te esperando nos sofá e sorrindo,o sorriso mais lindo do mundo.

Jus:Está linda como sempre Annita –disse sorrindo e beijando minha bochecha.Já comentei que ele adora fazer isso?

Eu:Você ama beijar minha bochecha né? –disse entrando no carro

 Jus:Sempre,me seduz véi. –disse dirigindo

Eu: -rindo-Minha bochecha te seduz? Serio mesmo? Só você mesmo viu

Jus:Já disse que sou especial baby –disse se gabando,e eu dei um soco de leve no seu braço.

...

Eu:Jus para com isso,que vergonha-disse abaixando minha cabeça.

Jus:Ah qual é Anna é muito normal isso,e além do mais eu so o Justin Bieber baby –disse colocando batatas fritas na boca,fingindo ser um vampiro.Que vergonha.

Eu:Não é porque você é o Justin Bieber,que tem que me fazer passar vergonha né.

Jus:Ei foi só uma brincadeira –disse tirando as batatas da boca-E eu com certeza vou irritar quem eu amo tá? –disse apertando meu nariz

Eu:Own você me ama ,que lindo –disse sorrindo-Agora come menino –disse fazendo cara de brava.

Jus:Ta bom mamãe –disse mostrando a língua e comendo.O Justin com toda a certeza não é normal.

...

Eu:Não Justin,eu vou pagar,pelo menos a minha poxa –disse brava

Jus:Não,eu te chamei ,eu pago –disse autoritário e dando o cartão pra moça.

Eu:Cara você é muito chato,já percebeu isso? –disse emburrada

Jus:Awn gatinha manhosa não fica assim não –disse dando vários beijos na minha bochecha.Tá.não tinha como,não sorrir.

Eu:-rindo-Ta bom,agora para né ... –disse e fui interrompida pelo meu Iphone tocando-Já volto Jus –disse indo pra fora

[Anna Caroline Of]
  
[Justin On]


Annita foi atender o celular, estranho ela nunca se afasta de mim para atender.Deve ter acontecido alguma coisa.Ah depois eu pergunto pra ela.

XX: Aqui senhor Bieber seu cartão –disse me tirando do transe e me entregando meu cartão.Ah você pode estar me chamando de machista,ou orgulhoso,não é isso.é que se eu chamei ela pra ir comigo,é obvio que eu tenho que pagar,é cavalheirismo u.u
Fui até a mesa que a gente estava,peguei os nossos refrigerantes.Quando meu Iphone toca,era a Anna,mais pera,ela não tava lá fora?

~Ligação On~

Eu:Anna,é só você entrar aqui na loja que eu já estou indo
Anna: Não Jus –disse chorando-Vamos embora logo daqui,vem logo
Eu:Anna ta tudo bem? –disse saindo da loja e preocupado
Anna: Vem pro carro,agora,por favor –disse chorando mais e desligando o Iphone.Meu Deus,o que será que aconteceu pra ela está chorando assim?

~ Ligação Of ~

Fui até o carro,não tinha fãs,mais tinha 1 ou 3 paparazzis. Entrei no carro,e Anna estava com a cabeça apoiada no banco,com a minha blusa no rosto.

Passei o polegar na sua bochecha,e disse:

Eu:Pequena o que houve? –disse tirando minha blusa dela,e ela me olhou.Seus olhos estavam vermelhos.



Vishi o que será que aconteceu com a Anna? No proximo capitulo.Talvez.Até amanhã. *---*

  

2 comentários: