Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Right By My Side – 11° Capitulo


Eu só quero te amar e te tartar bem
               [ Boyfriend – Justin Bieber]

                                ( Rip Avalanna =[ )

 [Anna Carolinne On]

Terminei de gravas umas 3 músicas,parece pouco,mais o Scoot disse que já está bom por hoje.O que eu estranhei foi que a Selena não veio,enfim,ainda bem né.

[...]

Jus:Canto bem ein pequena –disse me dando um beijo na bochecha.

 Eu:Obrigada Jus-disse sorrindo-É... A Selena não veio hoje não?

Jus:Veio,mais,ah,sabe Anna,cansei,tipo,eu não posso ter amizades que ela implica,e tudo mais.E não ta mais como antes.

Eu:Então você vai terminar?

Jus:é,sim –disse deitando a cabeça no meu ombro-é ruim demais fingir

Eu:Nossa,nem acredito –disse espantada.Porque né.

Jus:Nem eu,vou me dedicar mais na minha turnê e nas minhas Beliebers,sinto falta disso-Meu Deus do céu.Não to acreditando.Até que enfim.

[...]

Jus:Deixa que eu atendo –disse se levantando,indo até a porta da sua casa.Estavamos conversando sobre meu CD.- O que quer?Cara ela terminou com você,deixe-a em paz ! –disse bravo

Me levantei,junto de Scoot e Alfredo,e fui até a porta,quando vi Henrique parado,olhando o Justin,como se,como se ele fosse o pior bandido do mundo.

Eu:O que você está fazendo aqui Henrique?

Henrique:Ah,mal terminou comigo e já está com esse cantorzinho de merda?

Eu:Mais eu não estou com ninguém,Henrique !

Jus:é cara,sai daqui,ela não quer te ver,muito menos falar com você.
  
Henrique:Me obrigue !

Kenny:Vamos saia,não percebe que sua presença está fazendo mal a Carol –disse apontando para mim,que já estava em lagrimas.Eu ainda gosto dele,infelizmente .Pois né.

Henrique:Você ainda me paga Caroline !

Me sentei no sofá e comecei a chorar,eu tenho medo do Henrique,não sei,mais ele sempre mostrou-se ser agressivo,mais nunca foi comigo.

[...]

[Anna Carolinne Of]

[Justin On]

Tenho raiva,tenho raiva do Henrique fez a Anna sofrer e ainda tem coragem de aparecer aqui na maior cara de pau,e falar que estamos juntos? AH me poupe ela é minha melhor amiga,não rolaria nada entre a gente,se bem que...Não Justin,para de ser besta e ficar pensando nessas coisas.


 Oi meninas,desculpa a demora,não é desculpa,é serio,eu to enfrentando tantos problemas,eu to ficando doente direto,nem sarei do problema do figado direito.Mais mesmo assim vou começar a postar direito.Desculpa,desculpa mesmo ):

Gente a Avalanna aquela princesa morreu =[ RIP Avalanna =[

Até Amanhã *----*

3 comentários:

  1. Luto, 28 milhões estão em luto, perdemos nossa princesinha, e ele sua esposa, espero que o Jus esteja forte..

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila eu entendo o que ta passando, eu estou amando a IB.. *-*

    ResponderExcluir