Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Right By My Side – 9° Capitulo



Você não sabe,mais você pertence a mim garota
  [ You Belong To Me – Tyler James Williams]


[Anna Carolinne On]

Levantei-me da cadeira,subi até o palco,peguei o prêmio da Demi, a abracei, e depois abracei o Will.

Eu:Uau,eu nem sei o que dizer.Meu primeiro premio,isso é incrível.Antes eu assistia o VMA em casa comendo pipoca,esperando alguns dos meus artistas preferidos entrarem.E hoje recebi um premio de dois deles-disse emocionada-Isso PE incrivelmente incrível –ri-Quero acredecer ao Justin,ao Scoot e todos da team Bieber que fez com que meu sonho virasse realidade,muitíssimo obrigada –disse sorrindo,e caminhei para trás do palco junto com Demi e Will.

Demi:Não sabia que você era uma fã minha Anna –disse sorrindo

Eu:É-é claro que sou.Sou Belieber e Lovatic.Amo suas músicas,e te acho muito linda –disse sorrindo,quase surtando

Demi:Awn’ você é uma fofa-disse me abraçando-Agora podemos dizer que eu sou sua fã.

Eu:Oh My Good! Demi Lovato minha fã? –disse rindo e surpresa

Demi:Sim,você desenha muito bem,acho você muito linda –disse andando comigo.

Will:Fala Anninha –disse me abraçando-Tudo bem?

Eu:Tudo sim Will –disse sorrindo

Will:Parabéns viu,estou muito orgulhoso de você –disse me dando um beijo na bochecha-A Demi também né Demi?

Demi:Claro,nossa fã,ganhando um premio,muito orgulho –disse sorrindo

Jus:Não é só vocês que estão com orgulho dessa baixinha ai –disse vindo e sorrindo.Eu corri e o abracei,o mesmo me giro e colocou no chão denovo-Estou muito,muito orgulhoso de você –disse me dando um beijo na bochecha

Eu:A Jus isso é tão,tão surreal,eu conheci meu divo do cinema e minha diva da música,e antes conheci você também.Gente isso não é pra qualquer um não –disse me gabando,fazendo o Justin ri.

Jus:É por isso que eu falo,que a gente tem que acreditar nos nossos sonhos-disse pegando na minha cintura e fomos de volta para o nosso lugar.

 [...]

Scoot:Parabéns crianças –disse entrando na van

Alfredo:é ganharam dois prêmios,parabéns-disse beijando minha bochecha e fazendo um toque com o Jus.
Eu:É foi cansativo também –disse deitando no ombro do Jus,e bocejei.

Jus:I parece que alguma princesa vai dormir –disse beijando minha testa e me abraçando de lado.
  
[Anna Carolinne Of]
  
[Justin On]

Eu literalmente estava muito orgulhoso da Anna.Vocês já sabem né,mais é que a ver o olhinhos azuis brilhando quando o nome dela foi anunciado,a emoção sabe.EU sei como é isso,é incrível a sensação.

Peguei-a no colo e a coloquei na cama,desci até a sala.Tirei meu casaco,me encostei no sofá,fui fechando os olhos.E apaguei.

                                                       

Oie Gente tudo bem?Espero que vocês tenham gostado do cap.
Marina Costa: Olha o Freedo denovo *---* Ah é lógico sou doida pelo Jus,Ry Good,Ryan Tchutchuco Butler u.u Kenny Sedução,Free Scoot,Pattie,Jazzy,Jaxon,enfim amo todos u.u Espero que tenha gostado *-*

#HappyBirthidayRyanButler s2 




4 comentários:

  1. Continua amora muito bom!
    Se puder Segue?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br//
    E o meu ib!

    ResponderExcluir
  2. Fredoo amo todos tmb, principalmente os cunhados,Ryan Tchutchuco Butler ri demais, eu amei o cap, mais nós Beliebers, WE LOVE KENNY SEDUÇÂO

    ResponderExcluir