Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Right By My Side – 8° Capitulo


Se eu fosse seu namorado eu nunca te deixaria ir,manteria você em meus braços
                            [ Boyfriend – Justin Bieber ]

( Xoonei geral nessa foto *--* )
 [Anna Carolina On]

~Entrevista~

Ellen:Ficamos sabendo que a senhorita está solteira né Carol

Eu:Sim Ellen,felizmente-disse suspirando,enquanto sentia Justin fazendo carinho na minhas costas

Ellen:Felizmente?
  
Eu:Sim,porque na maioria das vezes eu acredito em quem não deveria e tudo mais.Quero dar um tempo ao meu coração,ele merece –disse soltando um riso fraco

Ellen:É isso é uma coisa ruim.Como está sendo trabalhar na Team Bieber

Eu:Eu não chamo isso de trabalho,eu acho isso de sonho.Até hoje eu não acredito nisso.Eu sempre via o Justin e o pessoal pela TV lá no Brasil e hoje,ah e hoje eu os vejo todos dos dias,cara,isso é muito incrível –disse rindo,e o Justin soltou uma risada

Jus:É sempre um prazer ter uma Belieber na equipe,pelo menos ela fica do meu lado né

Eu:Se você parasse de ser um pouquinho anormal quem sabe as pessoas te levavam a serio Biebs –disse rindo e o olhando

Jus:Eu sou normal Anna –disse fingindo ficar serio,no mesmo momento a plateia riu,eu ri, e a Ellen também

Ellen:Próxima Piada por favor Justin –disse parando de rir,e o Justin começou a rir-Então Carol,você pretende se comprometer?
Eu:Não sei,acho que todos os garotos são iguais

Jus: If I was your boyfriend, never let you go –cantarolou me fazendo rir sem graça enquanto a plateia aplaudia

Ellen:Isso é uma cantada Bieber? –disse tirando sarro

Jus:Não sei,quem sabe –disse olhando pra mim.Ok,momento vergonha.com ‘-‘

Me abaixei até sua perna e me deitei lá morrendo de vergonha ,o Justin começou a rir,ah mais ainda eu mato esse idiota

[...]
  
~2 meses depois~

Estava me arrumando, para acompanhar o Justin no VMA,acredita que eu fui indicada a artista revelação por causa de duas músicas? Isso é exatamente surreal.

[...]

Jus:Está pronta –disse entrando-NOSSA! –disse boquiaberto-Você está linda Anna –disse me fazendo dar uma voltinha-Vou ser o cara mais invejado-disse rindo
 Anna estava Assim:




Eu:Para Biebs,você também ta lindo –disse sorrindo-Já não é uma novidade-disse debochando

Jus:-riu-Vamos? –disse dando o braço pra mim,e a gente saiu.
É a minha primeira premiação,eu realmente estou nervosa,receber um premio,ou até mesmo ser indicada.Nossa que sonho.

[...]

Demi:Vamos aos indicados da categoria de artista revelação.Né Will-disse olhando para ele,que estava vegetando-WILL

Will:Ah desculpa Demi,é que eu estava pensando na Beyoncé de biquine –disse fazendo todo mundo rir-Vamos aos indicados
...

Demi:O vencedor ou vencedora da categoria “artista revelação” é...

Will & Demi: ANNA CAROLINNE CASTELLANI –disse e todo mundo começou a bater palmas.Olhei para o Justin surpresa,e o mesmo olhava pra mim sorrindo.Levantei e o abracei forte.Meu primeiro premio!

                                                       

Continua *---*
Espero que estejam gostando dos cap's *--*
Marina Costa é WE LOVE FREDO S2 KKK' so completamente louca pelo Alfredo,aquele lindo u.u
Até mais *---*


2 comentários:

  1. eu to amando tudo (: todas as beliebers são loucamente loucas por ele e pelo nosso Jubs claaaro (:

    ResponderExcluir