Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Right By My Side – 6° Capitulo


Eu amo tudo em você. Você é imperfeitamente perfeita.
       [All Around The World – Justin Bieber]


[Anna Caroline]

Eu:Entra né –disse dando passagem para ele

Jus:Isso é pra você –disse me entregando um buque de rosas e uma caixa de bombons.

Eu:Pra que isso?

Jus:É que eu vim pedir desculpas pelo o que eu fiz –disse coçando a nuca

Eu:é tem gente que acha que pode consertar o mundo com desculpas – Disse indo pra cozinha

Jus:Poxa Caroline não é assim também –disse vindo atrás de mim

Eu:A Justin me poupe,primeiro você deixa sua namorada me chamar de puta e não faz nada,depois me esquece lá no Studio,e se não fosse o Alfredo eu teria passado a noite lá e você nem ia ligar.Nem adianta vim com as suas ironias. –disse já sentindo lagrimas me invadirem

Jus:Anna por favor,me desculpa,eu não te defendi lá porque ,seilá,eu realmente nem sei,eu fui um idiota,mais eu estou aqui,pedindo desculpas.Por favor me perdoa –disse me olhando com um olhar triste
  
Eu:Quem sou eu pra julgar alguém?

Jus:Para Anna,eu vim aqui só pra te pedir desculpas poxa –disse se sentando no sofá-Não vou sair daqui até você me desculpar

Eu:Então fique ai o tempo que quiser –disse subindo pro meu quarto.

É claro que eu quero desculpar o Justin,mais ele acha que só porque ele é o meu ponto fraco,podemos dizer assim,eu vou desculpa-lo por tudo.
E também o fato da Selena mandar nele me irrita muito.Argh.

[Anna Caroline Of]

[Justin On]


[...]

Fazia exatamente uns 15 minutose nada da Anna vim aqui na sala.Eita menina dificil.
Eu sei que errei,e sei também que o que eu fiz foi um erro muito grave,mais eu não consigo ficar bem sabendo que minha melhor amiga está com raiva de mim.Cara eu sou um monstro.

[...]
  
Não aguentei e fui até seu quarto.E ela estava dormindo,me ajoelhei na sua frente,acariciei seu rosto. E falei baixinho.

Eu:Annita,amor da minha vida,eu sei que errei,já disse.Você tem toda a razão do mundo pra não querer me desculpar e ficar chateada comigo,mais eu te amo.Não aguento ver você me ignorando,sabe,eu estou pedindo desculpas de coração,olhando você dormir.Eu estou falando com você enquanto você dorme –disse soltando um riso-é serio,por favor me desculpa –disse olhando pra ela,e que logo meio sonolenta disse

Anna:Ai seu bobo,ta bom eu te desculpo –disse se sentando o coçando os olhos-Agora sai daqui que eu devo estar horrível –disse cobrindo seu rosto com a mão

Eu:Ta nada não –disse a abraçando forte-Ai meu Deus você me desculpou –disse dando um beijo na sua bochecha

Anna:Me ame menos Biebs –disse rindo

[...]

Eu:Anninha –disse me sentando do seu lado

Anna:O que você quer?

Eu:Faz brigadeiro pra mim?

Anna:Seu folgado você sabe fazer –disse fingindo uma cara de brava

Eu:Mais seu brigadeiro fica melhor –disse fazendo biquinho

Anna:Ai como você é besta –disse rindo e se levantando-Só se você me ajudar
  
Eu:Ta bom –disse me levantando,e meu celular tocou

~Ligação On~

Eu:Alô

Selena:Justin aonde você tá?



Continua ----* Desculpem a demora eu estava no hospital,problema no figado :c psé ):
Espero que tenham gostado,até mais *---*

  

3 comentários: