Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Right By My Side - 7º Capitulo


Não estou vivendo a vida,não estou vivendo direito
[ Right by My Side- Nicki Minaj feat.Chris Brown ]

 [Anna Carolina On]

Jus:O-oi Sel...Eu to na casa do Alfredo...Ligou?...Mais,ér que-escutei o Justin Falando no telefone,eu o olhei – Não Selena...Sim a Anna é minha melhor amiga e tudo isso aconteceu porque você apareceu do nada lá,a gente ia ensaiar para Believe Tour ... Ela é muito mais do que uma desenhista...Selena chega,cala a boca ta –disse desligando o celular e se jogando no sofá

Fui até ele com o brigadeiro,me sentei ao seu lado.

Eu:O que houve dessa vez?

Jus:A Selena,ela está com ciúmes porque eu estou aqui na sua casa
  
Eu:Se quiser ir embora tudo bem,eu entendo –disse me levantando

Jus:Não,eu não vou.Cansei de ser um capacho dela,sabe,eu tenho 
 que começar a dar mais valor pras minhas Beliebers,pra você,para todo mundo.Porque quando eu cair vocês estarão comigo,já ela não.Cansei.-disse se jogando,literalmente encima de mim.Eu? bom eu estava boquiaberta,o Justin falando isso? Nossa o que aconteceu com ele?

Eu:Nossa Jus-disse completamente sem o que dizer

Jus:É né,muita mudança,mais eu quero fazer isso faz tempo Anna –disse apertando a ponta do meu nariz-Depois eu falo direito com ela-disse saindo de cima de mim –Obrigado pelo brigadeiro minha coisa doce –disse rindo.Ai esse Justin é muito doido,ele é imprevisível,eu estou gostando desse novo Justin

[...]

[Anna Caroline Of]

[Justin On]

Heei Anninha,põe uma roupa bem linda,que você vai comigo pra entrevista da Ellen,daqui uma hora eu passo ai.
             PS:Não me mate u.u   Justin

Sabia que a Anna ia querer me matar u.u Também avisei ela encima da hora,ela demora muito pra se arrumar,como eu sou mal gente u.u

[...]

Eu:Olha como minha “amô” ta linda gente –disse indo comprimentar a Anna
Anna estava vestida assim:
(Sem a bolsa (; ) 

Anna:Jus seu louco,me avisa de uma hora –disse fazendo bico e entrando na Van.

Eu: A ideia de te levar foi do Scoot,até porque você faz parte da Team Bieber né Baby –disse me gabando

Anna me deu um tapa no ombro e eu dei a língua u.u

Kenny:Crianças –disse rindo

[...]

~Entrevista~

Ellen:Eai Biebs ,estava com saudades

Eu:Oi Ellen,também estava com saudades

Ellen:Primeiro vamos á novidade da semana,ou melhor mês.Fiquei sabendo que você contratou a Anna Carolinne Catellani para a Team Bieber certo?

Eu:Certo

Ellen:Ela canta,é designer,e dança? Nossa pelo jeito ela é uma Super Garota –disse rindo-Fale um pouco dela Biebs

Eu:Ela é tudo isso sim,mais ela é minha melhor amiga,e não esquecendo ela é uma Belieber –disse e a plateia vibrou,arrancando risos meu e da Ellen-Ela é complicada,muito.Mais quando você consegue a entender você se encanta,a voz dela é muito linda,ela tem um enorme talento,sinto orgulho dela-disse sorrindo e plateia fez um lindo coro de “ Awn ”
Ellen:Nossa,quero conhecer essa garota.Estou anciosa –disse eufórica –Anna ou melhor Carol entre –disse e a Carol,ops,Anna entrou toda sorridente e tímida,me levantei abri meus braços e a abracei forte,e a puxei para sentar no meu colo,já que não tinha nenhuma outra cadeira fazia,como sempre a plateia vibrou e ela ficou sem graça,Ellen colocou o microfone nela.

Ellen:Prazer Carol

Anna:Prazer Ellen

Ellen:Isso tudo que o Bieber é tudo verdade?

Anna:Não,eu não sou tão assim,ela é exagerado –disse rindo

Eu:Não sou não,só falei a verdade,eu estou muito orgulhoso de você.Ver você passando o que passei,e te dar conselhos como lhe dar com isso.Me deixa tão,tão orgulhoso de ti Annita –disse dando um beijo em sua bochecha e todo mundo,inclusive a Ellen batendo 
 palmas

[...]

                                                                                                        
Oie gente espero que vocês tenham gostado *--*
Obrigado pelos comentários
e a foto depois do titulo da postagem,eu achei linda *--*
Meu Jus,meu Fredo *--*
Até mais,beijos


2 comentários: