Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Right By My Side – 4° Capitulo


Quero segurar sua mão
[ Nicki Minaj feat Chris Brown-Right By My Side ]


[Anne Caroline On]

Depois daquele ocorrido eu passei a ser mais forte sabe, “ o que não te mata te deixa mais forte”.Havia se passado uma semana,e nessa uma semana o Henrique apareceu por aqui,e ele e Justin saíram nos socos.
Agora o Morshe fica com o Justin e o Kenny comigo,Justin diz que conhece bem o Henrique,e que é melhor eu ter um segurança,estranho,mais tudo bem.
É legal ter o Kenny comigo,sabe,ele é muito legal,muito brincalhão.Ele é o meu sorriso Colgate u.u
Eu amo meu negão *-*

[...]

Kenny:Carol,eu vou buscar alguma coisa pra gente comer,porque daqui a pouco o Justin e o pessoal chega.Cuidado viu,qualquer coisa grita.A lanchonete é aqui do lado-disse beijando minha testa

Eu:Relaxa Kenny – disse

Me sentei no chão. E fiquei olhando o Studio.é legal,é grande,gostei.

~10 minutos depois~

Kenny nem o pessoal havia chegado.To cansada de esperar,quer saber,eu vou dançar.Mais com essa roupa não dá.Fui até uma sala de figurinos.Cada um mais lindo do que o outro ,peguei um shorts e um top,coloquei As Long As You Love Me,minha música preferida do Justin.

E comecei a dançar.
Estava tão concentrada na dança que eu nem percebi um ser atrás de mim.

XX: Poxa você dança muito ein Annita –disse o Justin me dando um baita susto.

Eu:Ai Bieber que susto ! –disse fazendo cara de assustada

Jus:Desculpa-disse se sentando-Sabe,eu estou pensando em te contratar

Eu:Não Justin,nem pensar,não dançaria na frente de milhões e milhões de pessoas.Nem vem,sem chance –disse cruzando os braços

Jus:-rindo-Calma,eu sei que você tem vergonha –disse se levantando-Agora vem –disse pegando minha mão-Vamos dançar denovo 

Eu:Ta né

 Jay colocou a música denovo.E começamos a dançar,eu ria muito,as vezes ele conseguia me acompanhar,as vezes não.Colocamos a música umas cinco vezes,na ultima ele conseguimos dançar juntos,no mesmo ritmo.

Scoot: Parabéns –disse batendo palmas, e o Kenny,Ry Good,Pattie,Fredo ,Morshe.

Jus:é eu sei minha pequena dança muito bem –disse me abraçando de lado,e me dando um beijo na bechecha.

Eu:Ah para eu não ... – fui interrompida

Selena: É parem,isso não quer dizer nada –disse entrando

Alfredo:É claro que dança Selena não é Justin?

Jus:é sim !

Selena:Mais com essa roupa-disse se referindo a minha roupa

Eu:Mais eu uso essas roupas quando danço

Selena:Não você usa porque você é oferecida.Porque você quer chamar a atenção

Eu:Ta me chamando de puta?

Selena: Bingo! –disse,e Justin me soltou,e foi pra perto dela,e nem se quer me defendeu.Todos menos Selena olhavam pra ele esperando uma resposta.Eu abaixei minha cabeça e fui pro banheiro me trocar.Já pude sentir as lagrimas no meu rosto.

[...]

Sai do banheiro,e não tinha mais ninguém lá.Isso mesmo ninguém,todos foram embora.

Eu não acredito que fizeram isso,principalmente o Justin.Quando a Selena ta perto ele muda completamente.

Meu celular tocou e vi que era ele.


~Ligação On~

Eu:o que quer? –disse chorando
Jus:Desculpa Anna,é que eu ia te buscar pra gente ensaiar mais a Selena...
Eu:A Selena manda em você agora né-disse brava
Jus:Não é que...
Eu:Não é nada,cala a boca,você me deixou aqui sozinha seu idiota
Jus:Cala a boca você garota,eu te contratei pra Team Bieber e posso muito bem te despedir –disse e na hora meu coração começou a doer,ele é um idiota.Desliguei o celular,e comecei a chorar,ele nunca foi assim comigo,O que eu fiz pra ele?

Senti uma mão em meu ombro,olhei e era o Fredo,a como eu precisava de alguém.O abracei forte.


 Vishi esse Justin ein :c
Continua ...
Tanks pelos comentarios,até amanhã *-*


2 comentários: