Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Right By My Side – 12° Capitulo


Temos um ao outro para se apoiar a estrada á frente
                           [Wherever I Go – Miley Cirus]

                                                ( o Morshe ta sorrindo O.O)

 [Justin On]

Eram exatamente 10:00 da manhã,levantei-me,mandei mensagem pra Annita falando pra ela não se atrasar,porque hoje iremos ensaiar para Believe Tour.Eu preciso entrar em turnê minha gente .-.
Coloquei uma roupa. Peguei meu Fisker,e fui em direção ao Studio.

[...]

Scoot:Cara temos um passo legal pra ensaiarmos –disse

Maria ( dançarina) :Que horas começaremos Justin?

Eu:Assim que a Anna chegar –disse olhando para o relógio-Ai meu Deus aonde é que ela está? Já se passaram 1 hora e meia –disse preocupado.Não sei,me deu um aperto no coração agora.

Scoot:Calma cara,liga pra ela

Disquei seu número,tocou,tocou tocou e caiu na caixa postal.Liguei de novo,e tocou,tocou e tocou de novo e ninguém atendeu.Então mandei mensagem.

“Anna,vem logo,estou preocupado,se vir está mensagem me liga ou retorna o SMS,POR FAVOR!”

Scoot:Eai,atendeu?

Eu:Não,e eu estou realmente preocupado.Seilá,o Henrique e tudo mais.

Scoot:Para de pensar nisso cara,é coisa da sua cabeça.

Maria:é Justin,vem,vamos ensaiar alguns passo.Vamos pessoal.

É eu tinha que pensar em outra coisa,seilá.Me distrair.
Começamos a fazer alguns passos de “Boyfriend”.

Lembro que a Annita ama essa música,e que tem uma bela coreografia.

Eu:Para ! –disse me apoiando na parede.Meu Deus senti um aperto forte no coração e um arrepio.Olhei para o Scoot,que estava com a mesma cara de espanto que eu.Sai correndo até meu Fisker,e logo atrás vinha o Scoot,o Alfredo e minha mãe.Entramos,e sai em disparada.NÃO estou nem ai, se eu estou em alta velocidade,ou se tem paparazzis,eu quero saber só uma coisa,se minha Anninha ta bem,só isso.

[Justin Of]

[Anna Carolinne On]

Acordei com a mensagem do Biebs.Me levantei,coloquei uma roupa confortável.

Nem respondi a mensagem,ele sabe que vou chegar lá mesmo.-.

Desci e a Catherine (empregada) estava fazendo meu café da manhã.

Eu:Bom dia Cath –disse me sentando á mesa e começando a comer minhas panquecas.

Cath:Bom dia Carol, vou ao mercado tenho que comprar algumas coisas tá?

Eu:Ok Cath,também estou de saída –disse subindo para escovar meus dentes.Desci e Cath já tinha saído,ia saindo de casa,quando lembro que tinha esquecido a chave do carro.Voltei,fechei a porta,e fui ate meu quarto.

Quando escuto alguém batendo na porta com força.Desci e abri a porta.

XX: JUSTIN BIEBER É UM VIADO ! –disse Henrique bravo,parecia drogado,senti meu rosto queimar,tinha levado um tapa,cai no chão e senti ele me puxar para um quartinho,enquanto eu gritava pedindo pra ele parar.

Bati com minha cabeça na mesa,cai no chão,e apaguei,não me lembro demais nada.


 Oi amores tudo bem? Postei *---*
Gente eu respiro/vivo a foto do Justin com bandana :)
Geeeente ² o Justin ta muiito mal por causa da nossa irmãnzinha feat.princesinha Avalanna,ele postou uma foto no instagram e disse: eu sinto a sua falta ): Ai como isso me machuca,to muito mal por causa da Avalanna e o Justin,mais a Ava ta em um lugar melhor S2'
#StayStrongJustin 

Geente ³ a Demi desembarca amanhã no aeroporto daqui de Guarulhos as 7h40 min *----* Pena que eu não vou no show ): Soou Belieber and Lovatic ;)

Até amanha negas *---------*

2 comentários:

  1. Contiiiinua minha linda.. OMG O QUE ACONTECEU COM ELA???? :ccc

    ResponderExcluir
  2. Ela morreu :(, isso doi em todas nos mais temos que ser fortes pra apoiar o Jus, #StayStrongJustin, SOU LOVATIC TMB :O, o Morshe sorrindo foi tudo, CONTINUAAA TA LINDO *--*

    ResponderExcluir