Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Right By My Side- 10° Capitulo


Vamos nos encontrar no nosso lugar favorito
[Right By My Side – Nicki Minaj feat. Chris Brown]


(Muiito meus u.u)

 [Anna Carolinne On]

Acordei,levantei-me,fui ao banheiro,fiz minhas higiene,vesti uma roupa

e meu cellular tocou.

~Ligação On~

Eu:Alô
Scoot:Bom dia Carol
Eu:Bom dia Scoot
Scoot:O Justin pelo jeito dormiu ai,será que vocês podem vim pro Studio agora? A gente tem que começar a gravar seu CD
Eu:O Jus dormiu aqui? –disse indo até a sala-Ah daqui a pouco a gente ta ai Scoot
Scoot:Ok Beijos

~Ligação Of~

Não acredito que o Justin dormiu aqui.Ai como ele é bobinho.

Eu:Jus,acorda –disse balançando ele

 Jus: ...

Eu:Justin –disse chacoalhando mais forte

Jus: ...

Eu:JUSTIN –disse empurrando ele do sofá,o mesmo acordou asustado ,e eu comecei a rir

Jus:Carolinne –disse se levantando-Você é louca?

Eu:Desculpa Jus,é que você não acordava, e o Scoot mandou a gente ir pro Studio tipo agora.

Jus:Ai to com dor no pescoço-disse sentando no sofá

Eu:Ninguém mandou você dormir ai –disse subindo

[...]

Scoot:Até que enfim vocês dois ein

Eu:É culpa desse comilão ai –disse dando um tapa no Justin

Jus:Eu preciso ficar forte

Scoot:Vamos lá,Anna vai para dentro da cabine e Justin você senta na cadeira

Jus:Sentar na cadeira? Jura? –disse rindo

Scoot:Cala a boca Justin –disse olhando para o Justin-Anna qual é a primeira música que você quer gravar?


Scoot: Ok

[Anna Caroline Of]

[Justin On]

Me sentei e fiquei vendo Anna começar a cantar,sabe,ela tem uma otima voz,é linda,e é minha melhor amiga...Isso soa meio estranho,soa? Justin,Justin não,Anna minha melhor.

Selena: Justin

Eu: Oi,Selena?

Selena:Sim,amor você prometeu ficar comigo hoje

Eu:Num vai dar,eu vou acompanhar a Anna a gravar seu CD

Selena:Primeiro você dorme na casa dela e agora não quer ficar comigo?

Eu:Selena por favor ! –disse a ignorando,e voltando a escutar a Anna cantando.Sabe,eu quero ver minha Annita cantando,ela canta tão bem.

“How does she know that you really, really, truely love her?
How does she know that you love her?
How do you show her you love her?
How does she know that you really, really, truely love her?”

(Como ela sabe que você realmente, verdadeiramente a ama?
Como ela sabe que você a ama?
Como você mostra a ela que você a ama?
Como ela sabe que você realmente, verdadeiramente a ama?)

Essa música me faz refletir,talvez seja a trilha sonora do que eu estou passando agora.

“It's not enough to take the one you love for granted
You must remind her, or she'll be inclined to say...
"How do I know he loves me?"

(Não basta apenas deixar que ela pense que é amada
Você deve relembra-lá ou ela poderá dizer
"Como eu sei que ele me ama?")

Eu tenho que resolver isso.


ooi meninas tuudo beem? Desculpa por não postar ontem,eu estava resolvendo uns negocios.Ta dificil :c
Espero que vocês tenham gostado *----*

2 comentários:

  1. eu amei, eu só morri de curiosidades antes de vc postar o cap 10, eu entendo tá dificil, mais ta lindo minha flor, e olha o Fredooo novamente <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah que capitulo perfeitooo *--* Simplesmente amei \Õ. Continua minha linda \ÕÕ

    ResponderExcluir