Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Right By My Side – 14° Capitulo


Minha vontade é forte,mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.”
                  [Carlos Drummond De Andrade]

 [Justin On]

Eu:E então Doutor –disse impaciente

Dr.Andrews: Por sorte senhor Bieber as lesões na cabeça da Senhorita Anna não atingiram o crânio, e por sorte também a mesma não teve um traumatismo craniano.O que mais nos preocupa até o momento é o corte na cabeça,não fundo,mais foi um corte em uma região que é sensível,e também não sabemos como a Anna vai reagir,ela está bem machucada.

Scoot:Seu estado é grave ?

Dr.Andrews:Não,quer dizer,podemos dizer que ainda está semana,se tudo ocorrer bem,ela sairá da U.T.I,e irá para um quarto.

Eu:U.T.I?

Dr.Andrews: Sim,senhor Justin ela perdeu muito sangue,ela bateu forte com a cabeça em algum lugar pontiagudo,alem de ter cortado,ela vai sentir muita dor no local,e não vai poder ficar nervosa,muito menos se esforçar.

Eu:Mais eu posso ver ela?

Dr.Andrews:Sim,claro me acompanhe –disse,e eu o acompanhei,até umas daquelas salas,aonde a gente tem que por luvas,mascaras,e uma roupa especial.

A U.T.I aonde a Anna estava era a ultima do corredor,tinha uma porta de vidro.

Sabe ver a Anna naquele estado,foi mais do que um choque,sabe,minha bonequinha,agora estava em uma cama de hospital por causa daquele filho da puta.

Não quero saber dele,pelo menos não agora.

Abri a porta,entrei,me sentei na poltrona,fiquei a olhando,sabe,se eu estivesse chegando antes,nada disso,nada,teria acontecido.

Eu:Anne,Annita,consegue me ouvir? –disse entre lagrimas,e ela virou seu rosto com cuidado,seu olho esquerdo estava roxo,um roxo escuro,ela estava usando aqueles negócios que ficam no nariz,uma parte de seu cabelo estava raspada,com um corte,que foi costurado.

Ela abriu os olhos lentamente.

Anne: Jus –disse rouca e com a voz fina e baixa

Eu:Shiu Anne –disse acariciando seu rosto-Calma,você vai ficar bem,eu sei disso,você é forte,o Dr. Me disse que você vai sair da U.T.I ainda essa semana.

Anna:Jus pega o esp-p-elho por favor –disse com dificuldade.Peguei em meu bolso um pequeno espelho,dei para a mesma.

Anne se olhou,ficou se encarando por um tempo,e depois me entregou o espelho,e deitou sua cabeça,parecia mais triste ainda.

Eu:Anne,você está linda,quer dizer,você é linda.Não vai ser só uns machucados que vão te deixar feia.Impossivel.

Anne:Mais e se ficarem hematomas para sempre? Marcas? Meu cabelo uma parte está raspada,meu rosto,Justin,e se isso ficar para sempre? –disse com os olhos cheios de lagrimas

Eu:Anna,você sabe,que para mim,você é linda de qualquer jeito.E além do mais,o Dr. Disse que esses machucados  vão sair,seu cabelo vai crescer,e eu vou tentar te ajudar a superar isso tudo. –disse tentando manter a calma

Anne:Jus,você está bravo?

Eu:Não Anne –tentei disfarçar
  
Anne:Jus –disse me olhando

Eu:Ah,é claro que estou,você sabe desde o começo que eu não suporto aquele Henrique,e ainda ele te bate? Eu agora tenho certeza que ele não tem medo de morrer,mais eu te juro Carolinne que quando eu o ver,eu o arrebento,vou fazer ele sentir muita dor,não vou ter pena e ...-ela me interrompeu

Anne:Ei,você ainda não é o Chuck Norris,menos por favor né Bieber –disse debochando

Eu:Isso debocha senhorita,depois que ele aparecer em estado grave ,não reclama

Anne:Justin,não quero que você faça nada com ele,sabe,violência gera violência,e você sabe que eu não gosto disso!

Eu:Mais olha oque ele fez contigo Anna

Anne:Mais não quero,não,Justin

Eu:Ta certo,tá certo –disse emburrado

Alfredo:Jus,o Dr. Falou que agora a Anna vai tomar um remédio na veia,e enquanto isso você pode comer alguma coisa,ou seilá descansar,e depois você volta ok? –disse e eu me levantei-Oi Carol –disse dando um beijo em sua bochecha-Vou levar o Justin,só por alguns minutos tá?

Anne:Depois eu quero todo mundo aqui,estou com saudades

Alfredo: Se o Dr. Deixar

Anne:Bitch please,eu sou a melhor amiga do Justin Bieber ! –disse debochando e rindo

Eu:Já volto Annita –disse dando um beijo em sua testa

Saimos,e Alfredo me parou

Alfredo:Cara,fala pra ela

Eu:Han? O que?

Alfredo:Você sabe do que eu estou falando,escuta seu coração primeiro Bieber –disse indo para a lanchonete.Afinal eu acho que tenho um palpite do que ele pode estar querendo me dizer.


 Meninas desculpem pela demora,essa semana eu quebrei o pé,e tive que ficar em repouso esses dias,mais vou começar a postar diariamente,e big.
Se algumas de vocês souberem de algum blog que precisa de Moderadora,me falem,quero ser moderadora de algum blog *--*
Obrigado pelos 3 comentários,fico feliz *-*
ATé amanhã *-*


3 comentários: