Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Right By My Side – 20° Capitulo


Nós vivemos e aprendemos a dar um passo de cada vez.
               [ One Step At A Time – Jordan Sparks]


[Anna Carolinne On]

Não estava bem,e sair de casa me fez piorar.Não culpo ninguém da TB ( Team Bieber ) ,eles só querem me fazer bem,e fazem muito mesmo,mas sabe,agora eu preciso ficar sozinha,pensar na minha vida daqui pra frente,colocar a cabeça no lugar e tudo mais.
Me encontrava agora em meu quarto,deitada de pijama,escutando :Skyscraper.Essa música sempre me ajuda.

Não queria ninguém no meu quarto,não agora.

[...]

Sabe,até que hoje eu acordei melhor,ontem a noite,eu chorei,mais também limpei a alma sabe,estou me sentindo mais livre.
Sei que eu vou me tornar irmã do Fredo e até eu me acostumar vai ser difícil,mais eu acho que vai ser melhor pra mim assim.

Vesti uma roupa básica 

e desci,todos,sim todos da TB,estavam lá embaixo tomando café,quando me viram abriram um sorriso muito grande,principalmente o Justin,sorri do mesmo jeito para eles.

Justin:Parece que a princesinha está melhor –disse vindo me abraçar,o abracei de volta bem forte

Eu:é a gente tem que ficar ,sabe,levantar a cabeça sempre

Kenny: Ah,essa é a minha baixinha –disse fazendo um toque comigo e todos soltamos uma gargualhada

Jus:Quer panquecas?-disse e eu assenti. Comemos,e como sempre houve muita palhaçada.

[...]

Alfredo:Carol,meu advogado disse que daqui 1 semana é a audiência –disse se sentando ao meu lado-Você está pronta?

Eu:É eu acho que sim,eu tenho que enfrentar meus problemas ,sabe.Depois dessa audiência acho que vou fazer curso de designer

Jus:Designer? Você não queria ser cantora?

Eu:Sim,e vou ser,mais também vou ter um hobi

Jus:Acredite,você não terá tempo pra hobi’s Anna –disse soltando uma risada.Taquei a almofada nele.

Ry Good: FIIIILLMEEE –disse se jogando encima da gente e nós derrubamos ele –Ai gente eu só queria avisar que a gente vai assistir filme –disse se levantando

Jus: E precisava de tudo isso?

Ry Good:Claro ! Tem que avisar com Swag –disse se gabando,e nós rimos

Jus:Ei essa palavra é minha ! –disse empurrando ele na brincadeira,e começaram a brincar de luta.

Pattie:Parem já vocês dois ! –disse segurando o riso

Jus&Ry: Sim senhorita Pattie –falaram em coro e se sentaram juntos,fazendo,mas uma vez a gente rir.Perceberam que quando eu estou com eles eu dou muita risada? Poisé.

Eles me fazem bem,só pelo fato de existirem.

  
Oi mesninas tudo bem? espero que tenham gostado do cap.
Amanhã eu não vou postar,porque eu vo na feira cultural do meu mô *---* e domingo talvez não :c Mas segunda eu posto um big ok?
Beijos Beijos *---*

Um comentário: