Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Right By My Side – 17°Capitulo


Achei alguma coisa verdadeira,e todo mundo está olhando
             [Bleeding Love – Leona Lewis]

                                       ( OMB! :9 )
 [Justin On]


Eu não acredito que eu estou lendo isso.Ah,para,deve ser alguma pegadinha só pode.

Mãe:Acalme-se Justin,deixe eu te explicar –disse aflita

Eu:Me acalmar? Mãe como a senhora pode esconder isso de mim?

Mãe:Justin,é complicado,e a Anna,quer dizer a Carol nem sabe,e eu sei que te contasse você não iria aguentar e iria acabar contando para ela.

Eu:É lógico,mãe,é a vida dela que está no jogo,o passado dela,você nem sabe o quanto a Anna sente falta de sua mãe,quer dizer da mãe que ela pensa ser biológica.

Mãe:Justin não é bem assim as coisas meu filho

Eu:Então me explique por favor
  
Mãe:Lembra quando você conheceu a Anna? Então a gente foi entrar em contato com a mãe dela,e a própria não tem o mesmo sobrenome que o da Anna.Achamos estranho mas não comentamos nada.Há 1 semana e 10 dias,uma mulher veio perguntar como a Anna estava se ela estava bem.Eu achei estranho,e perguntei o que aquela senhora era dela,ela disse que mãe,eu e o Scoot não acreditamos,é obvio,mais a senhora insistiu em nos explicar a história toda,sentamos para ouvir.

O nome da senhora era Dulce,ela disse que quando a Anna nasceu ela era e ainda é viciada em drogas,e que seu marido não admitia de jeito nenhum uma filha,pois queria um filho,a senhora não tinha o que fazer,ela queria entregar para a adoção,mais o seu marido não deixou,então o mesmo falou que ela teria que vender a Anna para uma mulher que queria ter filhos,pois precisavam de dinheiro e se ela não fizesse ele iria embora,e Dulce como amava demais o dito cujo,mais do que a sua própria filha,foi até essa tal mulher e vendeu a Anna por um valor que ela não nos disse.
Essa mulher é a “mãe” de Anna, e Dulce,hoje trabalha como prostituta,e queria muito ver a filha.

Eu:Não ela não vai ver a Anna,porque eu não vou deixar.E o que isso impedi de sermos namorados?

Mãe:Porque essa Mãe que mora no Brasil,não quer mais a Anna e como a Anna está aqui,ela deixou a guarda em aberto,pois disse que não teria mais condições de cuidar da pequena Carol.

Eu:Meu Deus,eu não sei oque dizer mãe.Mais o juís sabe?

Mãe:Não Justin,não tem juís nisso,a Anna não foi para a Adoção,então ...

Eu:Então se isso cair pra policia ou pra qualquer autoridade a Anna vai se tornar uma indigente e vai para um orfanato é isso?

Mãe:Infelizmente sim Justin

Eu:Mãe eu não acredito,coitada da Anna e o pior que ela nem sabe.A gente tem que adotar a Anna mãe!

Mãe:Justin,bem que eu queria,mais como vocês querem namorar não vai ser possível.

Alfredo:Eu posso adotar a pequena Anna –disse entrando e nos dando um susto –Desculpa se entrei assim,não pude deixar de ouvir,e também não posso deixar de ajudar –disse se sentando

Eu:Serio mesmo Alfredo que você pode adotar a Anna?

Alfredo:Claro,ela sempre foi como uma irmãzinha para mim.Posso falar com o meu advogado agora. –disse ligando para o mesmo e saindo do quarto.

Eu:Mãe por um lado eu estou feliz,pelo outro não,como é que eu vou contar isso pra ela?

Mãe:Você vai ter que contar filho –disse me dando um beijo na bochecha

Alfredo: Meu advogado disse que podemos marcar a audição para essa semana-disse e eu assenti-Ok vou falar com ele

Peguei meu celular,e disquei o numero da Anna,tocou 3 vezes e ela atendeu.

~Ligação On~

Eu:Annita –disse tentando não parecer aflito

Anna:Fala Jay,aconteceu alguma coisa?

Eu:Você vim aqui ,tipo agora,preciso,quer dizer,eu,minha mãe e o Alfredo precisamos falar urgente com você,o assunto é serio.

Anna:Daqui 5 minutos estou ai –disse desligando

~Ligação Of~

Eu:Ela está vindo –disse e abaixei a cabeça pensando em modo legal de contar para ela,quer dizer,modo legal de contar que ela não tem mãe e que a verdadeira mãe a vendeu e que a mãe que ela pensava que tinha não a quer mais ,que o Alfredo vai adotar ela,que horror.Me sinto mal por ela.

                    
Oi meninas tudo bem? Eu estou bem *---*
Então vocês gostaram do cap.? tem ainda mais uma coisa sobre o segredo.Não sei se ficou confuso pra vocês mais eu vou explicar melhor.
Assim a mãe biologica da Anna a vendeu para uma mulher por causa do dinheiro,dai a Anna pensa que essa mulher pelo qual foi vendida é sua mãe,mais não é sua mãe biologica,dai essa mulher que cuida da Anna não tem mais condições de ter a Anna como filha e deixou a adoção em aberto,e se isso cair na boca de alguma autoridade a Anna vai para um orfanato e vai se torna uma indigente,por não ter pai nem mãe.e o pior de tudo é que a Anna nem disconfia de nada :c 
Espero que tenha ajudado essa explicação :c
o Bom é que meu Fredo Gostoso Flores u.u vai adotar a pequena Carol *---*

Enfim se tiver 3 comentarios eu posto ainda hoje :)
Beijos *---*


2 comentários:

  1. Continua Minha linda eu AMEEEI o capitulo.. Quero ver como ela vai ficar quando descobrir de tudo ;s

    ResponderExcluir
  2. posta, posta, posta, aaaaaaaaah quero saber como ela vai ficar continua

    ResponderExcluir