Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Right By My Side – 24° Capitulo


Não se preocupe tudo vai ficar bem
           [Be Alright – Justin Bieber]


 [Carolinne On]

Terminei de falar com Josh,e não vi mas Justin em meu quarto.
Desci e vi que só estavam o Alfredo,Kenny,Scoot,Carin,e Pattie.

Eu: Cadê o Justin? 

Alfredo:Foi pra casa,aconteceu alguma coisa lá no seu quarto?

Eu:Não,é que ele queria me falar alguma coisa,daí meu celular começou a tocar e era o Josh,o menino que quer sair comigo,daí depois não o vi em meu quarto –disse me sentando no braço do sofá

Todos se entre olharam.

Pattie:Querida podemos conversar? –disse se levantando,levantei-me e fui até o meu quarto.- O Justin ele ama você,gosta de você demais.E ele deve ter ficado com ciúmes –disse

Eu:É eu também gosto dele,ele é meu melhor amigo- Pattie me interrompeu

Pattie:Não o Justin realmente gosta de você,não desse jeito –disse saindo do meu quarto.Sentei-me na cama,e fiquei pensando,será que agora meu sentimento vai ser correspondido?
Peguei meu celular e liguei pra ele,só chamava,será que ele tá com raiva de mim? Liguei denovo,só chamava também.Mais uma vez e só chamava também.

Resolvi ir lá,me troquei rápido,e fui até a sua casa.Com medo,é lógico do que eu vou ouvir.

[Carolinne Of] 

[Justin On]

Realmente estava nervoso,seilá,é ciúmes mesmo.

Acho que preciso de um banho gelado,pra ver se me acalmo!

Ouvi meu celular tocando,mas nem tinha como sair do banho.

Minutos depois ouvi a campainha tocando,não estava nem um pouco afim de receber visitas,muito menos de ter que aturar alguém falando em meu ouvido.

Terminei meu banho,bom,não ouvi mais a campainha tocando.Sai do banheiro,fui em direção ao meu quarto.

XX:AAAAAAAAAAAA –gritou a pessoa me dando um susto enorme,fazendo me tropeçar em meu supra,caindo encima da pessoa.Detalhe:Eu só estou de toalha !

XX:Jus?

Eu:Carol? –disse espantado

Estávamos olhando um nos olhos do outro,sabe,tão profundo,como aconteceu quando a gente se beijou.

Esse olhar me arrepia. Carol olhava diretamente pra minha boca,coisa,que,comigo não era diferente.


 Geente,oi tudo bem? Obrigada mesmo pelos 4 comentários,estou muito feliz *-*
Proximo capitulo hoot u_u
Espero que tenham gostado ((:

Olhem o Pac:
 Liindo,da vontade morde :3 @Pac_The_Hamster *--------------*
Xoonei noo pac ((:

Agora estou indo,até amanhã *---*

5 comentários: