Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Right By My Side – 19° Capitulo


Você se pergunta quando,onde e como você vai fazer acontecer.Você sabe que pode,se você tiver a chance.
   [Jordan Sparks – One Step At A Time ]



 [Anna Carolinne On]

Acordei com Justin me chamando.

Eu:Hum,o que foi? –disse me sentando e coçando meus olhos

Jus:O pessoal está lá embaixo,esperando você se arrumar para a gente sair

Eu:Ah não,não estou bem pra sair Jay –disse manhosa ,me deitando novamente

Jus:Ah,não,nem vem moça,pode levantar –disse puxando meu coberto,e eu reclamei-Anna você sabe que se sair um pouco vai se sentir melhor,e você também sabe que me sinto mal em te ver assim,não só eu,como todo o pessoal –disse se sentando.Odeio que as pessoas ficam mal por mim,não gosto.

Eu:Não quero que fiquem mal por mim,você sabe que não gosto disso –disse me sentando novamente

Jus:Então vamos,vai,você tem que melhorar essa cara,parar de chorar,até porque princesas não podem chorar –disse acariciando meu rosto sorrindo,sorri junto-Vamos pelo Jay ,ein?

Eu:Tá Bom,você venceu dessa vez Justin Drew Bieber –disse soltando uma risada,me levantando,e ele fez o mesmo-Eu vou demorar um pouco –disse indo ao banheiro

Jus:Contando que você vá tudo bem –ouvir ele disser,e logo em seguida sair do quarto pela porta batendo.

[...] 

Tomei meu banho,vesti-me,arrumei meu cabelo.

Fiz algo simples

não estava nem um pouco afim de sair ,poisé ):

Desci e todos estavam conversando sobre algo que quando eu cheguei pararam imediatamente.

Ry Good: Ai meu Deus,que saudade de você baixinha –disse vindo me abraçar –Está melhor?

Eu:Estou tentando né Ry –disse o soltando,e sorrindo de canto

Justin:Vamos? –disse se levantando

Kenny:Aonde vamos?

Carin:Praia!
  
Eu:Praia?

Jus:Yes Baby –disse me abraçando,entramos no carro,e lá seguimos para a tal praia.

[Anna Carolinne Of]

[Justin On]

Anna estava bem alegre,mas também com o bando de loucos dentro do carro,quem não ficaria .-.

[...]

Alfredo:Vou entrar no mar gente –disse indo em direção do mesmo

Eu:Opa vou junto –disse tirando a camisa-Já volto Anna –disse entregando minha blusa para ela,e correndo pro mar,ficamos eu,Kenny,Alfredo,Scoot,Ry Good.Carin,mãe e Anna ficaram na areia.
Fiquei olhando a Anna,ela estava bem triste,ela olhava para um lugar fixo,ela estava com os olhos cheios de lagrimas,sabia que ela ia chorar,e não deu outra.

Corri até ela,e abracei.

Eu:Anna vai ficar tudo bem ,calma-disse acariciando seu cabelo

Anna:Eu não tenho mãe Jay,ninguém gosta de mim,me abandonaram –disse chorando mais ainda.Olhei pro Alfredo e para o Kenny,que recolheram as coisas do chão,e fomos para o carro novamente. Não deveria ter tirando a Anna de casa.


Oi mesninas tudo bem? Obrigada pelos comentarios.Espero que tenham gostado do cap (:

Gente eu fiz uma page do Justin anti-ontem,vocês poderiam curti pra mim? por favor,é realmente super importante pra mim,obrigada *--*   ( aqui )

Até mais gente *---* 

2 comentários: