Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Right By My Side – 21° Capitulo


Eu vou me levantar do chão,como um arranha-céu
                       [Demi Lovato – Skyscraper]


 ~1 semana depois ~

Pattie:Pronta Carol? –disse entrando no meu quarto

Eu: -suspirei-Infelizmente não

Pattie:Vai dar tudo certo querida,você vai ver –disse me abraçando.

Estava vestida assim.

Descemos,e todos me esperavam lá embaixo,inclusive o tal advogado do Fredo.

Alfredo:Carol apresento-lhe meu advogado,Will Castellanni

Will:Prazer Carolinne –disse estendendo a mão,a apertei sorrindo.Pera Catellanni?

Eu:Castellanni? É o mesmo nome que o meu –disse

Will:Pois é –disse-

Jus:Vamos?

Kenny: Já é –disse indo até o carro.
Entramos todos,estava aflita,abracei o Jus e fiquei pensando na vida

[...]

~3 horas depois ~

Juíz: Eu permito,que,Alfredo Flores tenha a adoção de Anna Carolinne Castellanni –disse batendo o martelo

Olhei pro Alfredo e o abracei forte,e não aguentei,comecei a chorar,sabe,agora sim,daqui pra frente minha vida vai mudar.Disso todo mundo pode ter certeza!

Jus:Ganhamos ! –disse vindo todo alegre,pulei em seu colo, e o abracei forte – Ah,princesa eu disse que daria tudo certo,eu disse né –disse me dando um beijo na minha bochecha que fez um estalo gostoso.Apenas ri,sabe,quando eu estou muito feliz eu não consigo ficar quieta.

Ry Good:Isso merece uma comemoração! –disse pulando

Alfredo:Não antes de ela assinar o novo nome dela –disse vindo com um papel

Jus:Novo nome?

Eu:Sim,daqui pra frente minha vida vai mudar,então meu nome também pode

Kenny:Qual será seu nome?

Alfredo:Carolinne Flores –disse sorrindo feito besta

Jus:Nome cheio de Swag –disse rindo e me abraçando pela cintura

Ry Good:Agora vamos comer? –disse inquieto

Jus:Calma Bro.

Scoot:Carol aquela é sua mãe verdadeira, e essa é a sua mãe adotiva,quer dizer,era –disse me apresentado á elas ( a da esquerda é a mãe adotiva,a da direita é a biologica).Olhava para elas com raiva e desgosto,sabe,as duas me abandonaram.Vieram me abraçar mas eu me esquivei.Virei as costas e sai andando,pude perceber toda Team vindo comigo.

Jus me abraçou

Jus:Está bem?
  
Eu:Melhor impossível –disse sorrindo

Ry Good:Será que agora a gente pode ir comer? –disse falando como se ele tivesse morrendo de fome

Alfredo:Cara,tu é muito esfomeado

Scoot:Acho que sua namorada pega pesado ein –disse rindo

Kenny:É,ela te maltrata todas as noites –disse rindo mas

Jus:Gente por favor tem uma menina no recinto –disse apontando para mim

Eu:É gente por favor

Ry Good:Muito obrigada Jus e Carol –disse se fazendo de triste-Agora a gente vai comer né?

Todos:Vamos Ry,vamos –falamos serio e depois rimos.

Jus:Adoro ver seu sorriso,escutar sua risada,é como uma melodia para mim –disse sussurrando em meu ouvido,e beijo meu pescoço,posso dizer que corei né.


Oi mesninas tudo bem? vooltei *--*
Espero que tenham gostado do cap.
Esse Wiill,sei não u_u
Beijos ((:
  

3 comentários: