Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Right By My Side – 22° Capitulo


Alguém que eu conhecia
[Somebody that I Used To Know – Gotye feat. Kimbra]

                                        (( Meus *----* ))

 [Justin On]

Fomos ao Starbucks,pedimos um x-tudo,todos estavamos com fome,Carol quis suco de manga natural,e nós pedimos coca.
Anna,ops,Carol estava muito feliz,sabe,ela se sente como se estivesse recomeçado sua vida.Vê-la feliz,me faz feliz também.Quando ela sorri eu sorriu.

[...]

Alfredo:Justin,você vai falar com a Carol? –disse susurrando.
  
Eu:Sobre? –disse falando no mesmo tom

Alfredo: Ah,Bro. Vai se fazer de burro agora? –disse me dando um tapa

Eu:Uh,claro que vou mas não sei como falar,sabe –disse coçando a nuca.

Alfredo:Jus você sempre sabe o que falar para as garotas,conversa com ela normal,uma hora você vai encontrar o que dizer –disse batendo no meu ombro-Agora vai lá ajudar ela a arrumar o seu novo quarto-disse e foi para a cozinha.

Sabe,eu estou nervoso,eu realmente não sei como começar a falar sobre esse “assunto” com a Carol,mas de qualquer jeito eu vou ter que falar.

[Justin Of]

[Carolinne On]
  
Eu amei meu novo quarto
 Fredo disse que tentou arrumar do jeito que eu gosto,e tipo amei demais.
Estava arrumando meu closet
 quando batem na porta.

Eu:Entra –disse subindo em um banquinho para por minha mala encima

Jus:Oi Carol –disse entrando no closet-quer ajuda?

Eu:Não precisa Jus –disse sorrindo

Jus:Precisa sim,dá –disse puxando minha mala da minha mão

Eu:Justin,não precisa-disse puxando também,senti o banquinho balançar –Justin eu vou cair-disse e não deu outra.

Cai e todas as roupas caíram encima de mim e do Justin.
Detalhe,cai encima do Justin .-.

Ficamos nos olhando,ele me olhava tão profundamente.Seu rosto foi chegando mais perto do meu,por mas que eu não quisesse eu fiquei completamente hipnotizada com aqueles olhos cor de mel.

Quando me dei conta já estava sentindo sua língua invadindo minha boca,encontrando com a minha,formando uma bela sintonia.


Oi mesninas tudo bem? enfim espero que tenham gostado do cap. ((:
Acho que a #IB vai acabar no cap.30° *---*
Beijos até mais *---*

  

3 comentários: