Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Right By My Side – 16° Capitulo


Se seu coração é um travesseiro, este amor é a cama
         [Don’t Wake Me Up – Chris Brown]

                                       (Meus *---*)

 [Justin On]

 Entrei no carro com Anna no colo,tirei a blusa de seu rosto,e para minha surpresa,ela estava dormindo.Olhei pra cara do Kenny com cara tipo: WTF?

Kenny:Bom,pelo o que eu sei,que acho que o remédio que ela tomou antes da alta deu sono.

Eu:Mais o efeito tinha que ter sido agora?

Scoot:Porque Jay? Você queria fazer alguma coisa com a Anna ou falar alguma coisa pra ela? –disse me desafiando

Ele sabia o que seria o Kenny também.

Não sei,mais eu acho que estou gostando realmente da Anna,sabe,eu me preocupo com ela,toda vez que a vejo meu coração acelera,toda vez que a toco eu me arrepio,toda vez que ela chama pelo meu nome eu me derreto.

PQP,isso daí foi muito gay ! Mais é a verdade,merda ! E se ela não sentir a mesma coisa por mim? Eu acho que ela ainda gosta daquele Henrique.Só acho,e torço pra não gostar .

Scoot:Hei –disse estralando os dedos,me tirando do transe-Estava pensando no que falar pra Carol?

Eu:Primeiro,não chame ela de Anna,e segundo,sim eu estava –disse abaixando a cabeça –Eu estou tão confuso.

Kenny:Pelo oque eu sei vocês vão ter que enfrentar muitas coisas para poderem ficar juntos

Scoot:Kenny ! –disse olhando para ele o repreendendo

Eu:Porque Kenny? –disse olhando para ele- O que vocês estão escondendo de mim? Fala Gente !

Kenny:É melhor você chegar na sua mãe e perguntar Justin

Scoot:Também acho –disse e Kenny começou a dirigir.

O que será que eles estão escondendo de mim?

[...]

Eu:Mãe,manhê? –disse entrando em casa

Mãe:Oi meu filho –disse aparecendo na cozinha

Eu:Mãe,sabe,o Kenny e o Scoot mandaram eu te perguntar uma coisa –disse me sentando na mesa

Mãe: o que?

Eu: A senhora nem desconfia?

Mãe:Não Justin,vamos fale logo ! –disse impaciente

Eu:É que é assim,eu estou começando a amar a Anna,não como amigos,mais que isso,e eu ia falar com ela hoje sobre isso.Dai hoje quando fomos buscar a Anna no hospital,eu comentei com eles e o Kenny me disse que eu teria que enfrentar muitas coisas pra conseguir ficar junto com Anna,daí o Scoot o repreendeu,eu perguntei o porque,mais ninguém quis me responder,daí mandaram eu perguntar para a senhora –disse respirando fundo- e então Patrícia o que a senhora tem a dizer sobre isso? –disse começando a ficar nervoso. Minha mãe estava intacta, branca –Mãe a senhora ta bem?

Mãe:Justin –disse se levantando-Venha comigo –disse e fui a seguindo até seu quarto.Que lá ela abriu uma gaveta que era meia disfarçada,camuflada digamos assim.

Na mesma havia vários papeis,e fotos,certidões de nascimento.

Eu:O que é isso?

Mãe:Olhe Justin –disse me entregando um papel. Abri e comecei a ler.

Não,não pode ser não a Anna não !

Eu: MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO?- gritei


 Oi mesninas tudo beem? Enfim eu não poostei oontem poorque eu estava sem neet :c 
O que será que aconteceu? O.o
Enfim,até mais *-*

3 comentários: