Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Right By My Side – 13° Capitulo


Apenas olhe para mim agora
              [Justin Bieber – Believe]

                                      (My Angel *--* BT *--* )
 [Justin On]

Estava preocupado,tenso,com medo de ter acontecido alguma coisa com a Anna,ninguém tem noção do quanto a Anna é importante para mim,ela pode ser insuportável,mais é muito minha!

[...]

Assim que avistei sua casa,sai em disparada,tentei abrir a porta ,mais estava trancada,me afastei um pouco e meti o pé na porta,que,surpreendentemente abriu.Acredite,eu não sei da onde eu tirei essa força.

Eu:Anna? Ow Anna cadê você? –disse entrando e procurando desesperadamente por ela.

Scoot:Justin eu vou procurar lá em cima –disse subindo

Kenny: e eu no quintal

Maria: e eu vou ajudar o Kenny

Procurei,não achei.

Scoot:Justin!

Fui até Scoot,que olhava para algo boquiaberto,olhei para o mesmo lugar ,e vi o que temia,minha Annita no chão,provavelmente desmaiada,com um hematoma forte na cabeça,com o nariz sangrando, e vários outros hematomas pelo corpo.
Senti um aperto no coração,mais ao mesmo tempo uma raiva,mais uma raiva junto com muito ódio,coisa que eu nunca senti em toda a minha vida.Nesse momento,eu quero matar o Henrique,eu já sabia que ele poderia fazer isso.Sabe,em pensa,que ele descontou a raiva que tem de mim,no passado,toda na Anna,em pensa que eu deveria ter apanhado não ela !

Eu:ARGH! –soquei a parede com força

Scoot:Justin calma

 Eu:Calma? Cara,Scoot isso é a única coisa que eu não vou fazer esforço nenhum para ter nesse momento.Minha vontade é de matar aquele filho da puta.

Scoot:Não adianta você querer bancar o machão agora

Eu:Não estou querendo bancar ninguém não.Só que você acha certo o que ele fez? Ele bateu na minha ANNA,MINHA E ISSO É CRIME ! –disse gritando e me encostando na parede

Scoot:Se acalma e vamos leva-la para o medico ela vai ficar bem

Eu:Espero, porque se não,eu acabo,escuta bem,acabo com a aquele desgraçado-disse com raiva e indo pegar a  Anna do chaão,rapidamente voltei ao carro,esperei todos e fomos para o hospital mais próximo,todos,calados.

[...]

Puta mano,fazia cerca de 20 minutos que o médico tinha levado a Anna eu já estava ficando impaciente.

Kenny: Calma baixinho,daqui a pouco você vai fazer um buraco ai no chão

Ignorei –o a única coisa que eu queria era a saber noticias da minha Anna.

Dr.Andrews : Quem é o responsável pela senhorita Anna Carolinne Castellani?

Scoot&Eu&Kenny:Nós

Eu: E então doutor como ela está?


 Oi geente tudo bem? desculpa poor não ter postado no final de semana :c
Espero que vocês tenham gostado :)
Oh My Bieber primeiro show da Belieber Tour,amei,chorei,estou anciosa quando o Justin vier para o Brasil.
Ate amanhã *---------*



3 comentários: