Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Right By My Side – 23° Capitulo


Preciso ver seu rosto,olhar em seus olhos.
        [Be Alright – Justin Bieber]

                                (Justin &&' Pac *-----------*)
 [Justin On]

Nossas línguas tramavam uma briga,no qual os dois eram o vencedor.Seu beijo era doca,calmo,gostoso de sentir.
Senti-me nas nuvens,havia borboletas em minha barriga.

Tá isso foi muito gay,mas,sabe,é a verdade,beijar a pessoa que você ama,é a melhor sensação do mundo!

Paramos o beijo com selinhos,abri meus olhos lentamente e Carol se encontrava com os olhos fechados.

Cheguei bem perto do seu ouvido,e susurrei:

“Now The butterflies in my stomach.Won’t stop”
(Agora as borboletas no meu estomâgo,não vão parar)

A vi sorrir,sorri junto.Levei minha mão em seu rosto.

Eu:Carol,eu,tenho umas coisas pra te falar,que deveria ter te falado faz tempo.-disse me sentando,e ajudando ela sentar.

Carol:Fale Jus –disse sorrindo tímida,se sentando ao meu lado

Eu:Bom,é que esses dias –fui interrompido,pelo Scoot abrindo a porta do quarto.

Scoot:Des-disse olhando o quarto-Mas que bagunça é essa?

Carol:As coisas sem querer caíram Scoot –disse se levantando

Scoot:Enfim,o Alfredo perguntou se vocês querem comer alguma coisa

Eu:Daqui a pouco eu vou,vou ajudar a Carol-disse me levantando também

Scoot:Ok,mas desçam logo –disse saindo

Carol:Então o que você ia me dizer Bieber –disse pegando umas de suas roupas e dobrando,enquanto eu fazia o mesmo,deixando a em sua cama

Eu:Então,eu queria te falar isso faz tempo –fui imterronpido
Carol:Você já falou isso Jus –disse rindo

Eu:Tá deixa eu continuar,então eu ando sentindo –ouvi seu celular tocar,e ela atendeu meio que sem graça

Carol:Alô...Ah oi Josh...estou bem sim e você?...Querer sair com você?...Quando?-disse sorrindo,sai do quarto antes de ouvir o resto.

Poxa cara,já não gosto desse tal de Josh.Mas tudo bem,talvez ela não sinta o mesmo que eu,mas que merda eu to falando? Eu não vou desistir tão fácil assim!

Alfredo:Cara aonde você vai? –disse pegando no meu braço

Eu:Para casa!

Alfredo:Justin,mas o que houve? –disse,e eu nem dei bola,fechei a porta e segui para meu Fisker,na boa,CiumesModeOn!


Oi mesninas tudo bem? Enfim espero que tenham gostado do cap.
Obrigado pelos 3 comentarios *--*
Até amanhã ((:  


4 comentários: