Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Right By My Side -15° Capitulo


Quem faz minha vida completa,isso tudo sobre você
[ Beauty And A Beat – Justin Bieber ft. Nicki Minaj ]

 [Anna Carolinne On]

É horrível,estar em uma cama de hospital,em um lugar totalmente branco.

Eu estou ODIANDO tudo,a comida parece uma gosma,estou cansada de comer sopa,estou cansada de levar soro ou remédio na veia,meu rosto está horrível,eu estou horrível,minha voz,meu Deus,eu quero logo sair daqui.

Mais só daqui 1 semana e meia.ARGH! Ai como eu sofro.

Fredo: Toc Toc

Eu:Alfredo,por favor, a porta está aberta –disse o olhando com cara de poucos amigos.

Fredo:A princesinha está nervosa?

Eu:Ah,é lógico,eu quero sair daqui,tudo é horrível,ai Fredo –disse deitando minha cabeça no travesseiro,enquanto ele riu e se sentou na poltrona –Não ri,é serio tá –disse fazendo bico

Fredo:Mais é manhosa mesmo –riu-Mais daqui a pouco você sai Carol,é só pra você melhorar,totalmente,e mesmo que quisesse não dá pra te tirar daqui antes da hora.

Eu: Ah,fala que eu sou a melhor amiga do Justin Bieber,seilá

Jus:Nem sempre me utilizar nas suas loucuras dão certo viu Anna –disse entrando no quarto me dando um belo de um susto.Bufei,e fechei os olhos,queria poder durmir até a hora de eu sair desse inferno.

[...]

~1 semana e meia depois~

Jus:Vamos Anna?

Eu:Finalmente –disse me levantando,enquanto Jus me ajudava a me levantar,peguei a roupa que ele trouce.


Hoje,é hoje que eu saio desse lugar horroroso.
Podemos se dizer que estou meio feliz.Fui até o banheiro com um pouco de dificuldade,minha perna estava doendo.Carin me ajudou a me vestir,estava um pouco frio hoje.

Sai e todos me esperavam,inclusive o Jus,com uma cadeira de rodas,espera eu não vou sair sentada nisso não.

Eu:Nem vem com essa cadeira de rodas

Jus:Mais você precisa,você fraturo a coluna,vai doer se você andar.Vai ser melhor pra você Anna.

Eu:Mais Justin,todo mundo vai me ver assim.Paparazzis,meus fãs,as Beliebers,todo mundo.

Jus:Você quer que eu te carregue no colo?Seria melhor,eu acho.

Eu:Ta Bom –disse indo até ele

Scoot:Mais quem vai ficar com problema nas costas é você Justin –disse rindo

Eu:Espero que você não esteja me chamando de gorda –disse olhando pra ele com um olhar matador,e todos acabamos caindo na gargalhada.

[Anna Carolinne Of]

[Justin On]

Peguei uma blusa minha ,coloquei no rosto de Anna pra poder tampar,afinal vai ter muitos paparazzis, e os flash’s encomodam.

Scoot:Estão prontos?

Eu&Anna:Sim –segurei ela mais firme,coloquei meus óculos,e sai,e bem como eu imaginava,flash’s e mais flash’s e perguntas,não respondi nada.Apenas passei reto até o carro.


Oi mesninas tudo bem? espero que vocês tenham gostado do capitulo.
Eu queria fazer uma pergunta pra vocês.Escolham o nome da garota da proxima IB

a)Yasmin
b)Victória/Vitória
c)Jessica

É só escolher as alternativas e responder nos comentarios ;)

JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNN      
Ai gente lançou o clipe Beauty And A Beat 


 Gente esse clipe é muito perfeito,e foi dirigido e filmado pelo Justin,ORGULHO SIM OU CLARO?
Ele mostra o Justin,sabe,mostra quem ele é,tipo não teve roteiro,nem atuação,só o Justin e uma camêra,o sorriso dele,ele por inteiro,gente.Eu sorri vendo o clipe inteiro *-* 
Ah ele também da uma encoxada louca na Nicki,pior que ver isso é ver a cara que ele faz ASHUASHUASHUAHSUA,esse Justin u.u ATé agora pra mim foi o melhor clipe de todos,porque o Justin foi ele mesmo *-*
Resumindo,eu AMEI MUITO MESMO *---* Ele dançando de Supra na piscina,SWAAAG *---*
Pra quem ainda não viu,clique and assista loogo *---*

Até mais *------* 

2 comentários: