Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Right By My Side – 18° Capitulo


Os céus estão chorando,e eu estou assistindo,recolhendo as lagrimas em minha mão
                     [Skyscraper – Demi Lovato]



 [Anna Carolinne On]

O que será que o Justin , a Pattie, e o Fredo querem falar comigo? Deve ser algo serio.
Levante-me,me vesti

e fui correndo para a casa do Justin,que ficava um quarteirão longe de minha casa.

[...]

Eu:Gente o que aconteceu? Que caras são essas? –disse sentando no sofá

Jus:Anna,é que...Você,ér,eu...ARGH! –disse,quer dizer,tentou dizer alguma coisa

Eu:Vamos Justin Fale ! –disse mais aflita

Alfredo:Olha Carol,acho que vai te mostra o que a gente quer tentar te dizer –disse me entregando um documento,comecei a ler.

Querida Pattie,cuide de Anna por mim,sei que a adoção dela está comigo mais,não tenho mais condições de cria-lá,estou enfrentando sérios problemas.Peço-lhe que cuide dela como se fosse sua filha,ela é uma garota de ouro,com um coração enorme,não deveria estar passando por isso agora,muito menos o assunto de sua verdadeira mãe.Peço também que conte o passado pra ela,ela precisa saber,conte a pois não tive coragem o suficiente de contar,Anna é muito frágil e sensível.Bom,vocês já devem saber.Fala pra ela não ficar com raiva de mim,ou algum sentimento parecido,porque eu realmente estou me sentindo mal,por está abrindo mão dessa garota tão preciosa.
                                        Grata,Alexia

Não,não,eu não posso acreditar.A Alexia me abandonou,e que passado é esse?

Pude sentir meus olhos lacrimejarem, olhei para o Justin e ele estava com os seus olhos marejados.

Eu:Que passado é esse?-disse entregando a folha pro Justin

Pattie: Aqui Carol –disse me entregando outra folha.

Ok Carolinne Respire !

Quando eu era mais nova,tinha 18 anos,engravidei de Anna,quando ela completou 5 meses meu marido forçou-me a vende-lá para a Alexia,que não conseguia mais ter filhos por causa de um aborto,não queria vender minha filha,mais fui obrigada.Antes eu era,quer dizer,ainda sou vicia em drogas,por isso desde sempre soube que de um jeito ou de outro,não poderia cuidar de minha pequenina,mais nunca,nunca mesmo deixei de ama-lá,e hoje vendo aonde ela está fico mais do que feliz,fico orgulhosa,sei que agora ele deve estar lendo isso,e deve estar com raiva de mim,mas eu fiz isso por ela,e eu a amo,espero que possa cuidar dela como se fosse sua filha.
                                       Obrigada,Dulce

Nesse momento eu me encontrava de pé,procurando forças para absorver tudo isso,é mais forte que eu.

Amassei o papel e comecei a chorar,senti braços me abraçando forte,era Justin.O abracei e comecei a chorar,desabei ali mesmo.

                     (Só a cena do abraço tá .-.)

 Jus:Calma pequena,vai ficar tudo bem –disse enquanto tentava me acalmar,mais foi totalmente em vão.

[...]

[Anna Carolinne Of]

[Justin On]

Anna estava em meu colo,ela estava soluçando demais,ela chorou tanto,me partia o coração vê-la assim,tanto eu,quanto mamãe e Alfredo choramos também.

Alfredo:Mais Carol olha –disse se agachando em sua frente- Você não vai ficar sozinha,eu falei com o meu advogado e ele disse que vai me ajudar a ficar com sua guarda,calma amor –disse acariciando seu cabelo-Você sempre foi uma irmãzinha mais nova para mim –disse sorrindo

Anna:Obrigada Fredo –disse rouca,Fredo deu lhe um beijo em sua bochecha

Mãe:O Bom,é que você poderá ficar aqui Carol, a gente vai pode se ver todos os dias –disse sorrindo,Anna apenas sorriu,meu Deus se ela soubesse o quanto me machuca vê lá assim.

[...]

Alfredo:Nossa cara a Anna está mal mesmo –disse enquanto eu descia a escada

Eu:É eu sabia que ela ficaria assim,tipo,eu também ficaria ,sabe,mais ela tem a Equipe Bieber pra ficar do lado dela

Mãe:Claro é filho,falando nisso o Kenny me ligou agorinha pouco,e disse que daqui a 2 horas e meia eles estão aqui pra pegar a gente pra sair um pouco com a Anna,para ela se distrair,vai ser bom.

Eu:É –me sentei e suspirei-A Anna não vai se acalmar assim,ela é difícil

Alfredo:Até eu né Justin

[...]

Eu:Annita,amor da minha vida acorda –disse a chacoalhando ela devagar e ela foi abrindo seus olhinhos devagar.Mais é muito minha essa menina *-*


Oi mesninas tudo bem? então né coitada da Anna :c 
Mais daqui a dois cap. vai acontecer uma reviravolta grande na vida dela,quer dizer,ela vai ficar bem denovo *----*
Até amanha,comentem,beijos *--*


2 comentários:

  1. Aaaaaaah tadinha dela :c Espero que ela fique bem mesmo.. Continua minha linda, amando aqui >.<

    ResponderExcluir
  2. Tadinha :/ espero que fique tudo bem , continuaa, eu amei essa foto do Jus ele fica super fofo quando ta com crianças quando eu vi essa foto fiquei apaixonada eu eu abri a IB e me deparei com ela (:

    ResponderExcluir