Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Love And Danger - Capitulo 1 / Quer dizer que essa é a minha mais nova vadia ?

" Ele é sujo , ele é um vagabundo com uma arma na mão "
    [ Criminal - Britney Spears ]

________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Acordei com uma maldita luz em meus olhos , mas quem foi o imbecil que deixou a janela aberta ?!

Me mexi e vi que não estava em meu quarto , olhei para o lado e vi a vadia da Courtney , nua , dormindo , mais que vadia gostosa .

Me levantei e coloquei minha cueca boxer , senti meu estomago roncar .

Eu: Vamos,vadia acorde - disse tacando o travesseiro em Courtney . A vadia nem se mexeu . - ACORDE COURTNEY,VAMOS PORRA ! -gritei em frente da cama enquanto colocava minha calça.

Courtney : O que quer Jason ? -respondeu se sentando na cama com cara de sono.

Eu: Vá fazer alguma coisa para mim comer,anda ! -disse rude e ela levantou bufando  e pegando seu vestido e indo para o banheiro - Não , primeiro minha comida , depois você , seja útil ! -disse rude , á empurrando para fora do quarto , terminei de me vestir e fazer minha higiêni pessoal .

( ... )

Estava resolvendo o esquema dos roubos que iriamos fazer , era em um,shopping , um dos maiores daqui de Los Angeles . Ouvi batidas na porta.

Eu : O que é ? - disse sem tirar a atenção dos materiais.

Lucy : Senhor McCann seu amigo o senhor Butler está aqui e quer falar com o senhor -disse a empregada.

Eu: Mande entrar ! -disse rude

Logo vi Ryan entrar .

Ryan : Fala chefia -disse e fizemos nosso toque .

Eu : Tem boas noticias para mim ? - disse colocando meus pés na mesa

Ryan : Claro Justin , sabe o Jake ? Então , ele meio que comprou uma vadia  , e ele está a caminho , ele quer fazer um negocio com você .

Hm,mais uma vadia . Jake esta me devendo um favor , então , daqui a pouco essa vadia vai ser minha .

[ Melannie On ]

Jake : Vamos Melannie temos negocios á resolver - disse batendo na porta de meu quarto.

Eu : Não tenho culpa se você tem negocios para resolver com criminosos , e eu não tenho nada haver com isso - disse abrindo a porta e passando sobre ele.

Jake : Pare de reclamar , garota e entre no carro - disse entrando no carro e eu bufei entrando.

Eu: Imagina se o nossos pais descobre ?

Jake : Eu já sou maior de idade , cale a boca vai ! - disse rude e dirigindo , isso infelizmente , Jake é meu irmão.

( ... )

Logo chegamos em uma mansão um pouco afastada do centro de L.A,havia varios seguranças em volta,passamos por eles,e entramos na mansão que havia algumas vadias dando em cima de alguns rapazes que estavam lá,Jake falou com um cara que o mesmo passou me olhando como se estivesse me comendo com os olhos , entramos em uma sala que nela se encontrava um garoto , de cabelo loiro e arrepiado, era o estilo de Bad Boy .

Jake : Fala Jason -disse fazendo um toque com ele - Essa é minha irmã , Melannie - disse e Jason me olhou de cima a baixo mordendo os lábios , isso realmente estava ficando constrangedor .

Jason: Então , - disse vindo até mim - É ela ? -disse me olhando e Jake assentiu  - Quer dizer que essa é a minha nova vadia ? - disse sorrindo maliciosamente,como assim , mais nova vadia ?

__________________________________________________________________________________________________

Oi mesninas , tudo bem ? Gostaram do primeiro capitulo ? Enfim comente ok ? Eu fico muito feliz com os comments *----* por favor ): Beijos :*

3 comentários:

  1. EU Ñ GOSTEI! EU AMEEEEI!
    JASOON! KKKKKKKK'
    AMEI SÉRIO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ele vai dar a irma para o Jason?Como assim?Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH Perfeito Continua *u* Meu deus Ameeeeei ^_^

    ResponderExcluir