Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 10 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 28

Estou nervosa, vai ser o melhor dia de minha vida. - Laura

_________________________________________________________________________________________________________

[ Justin On ]

Hoje é o dia, o nosso dia, meu e da Laura, a mulher de minha viida, eu poderia dizer que estou nervoso? Sim eu estou, e estou amando essa sensação de tê - la só pra mim , minha mulher, minha esposa, a mulher com quem quero morrer ao lado.

Além do mais ela esta esperando um presente mais do que especial para mim. Clara,nem nasceu mais já é mimada,vou tentar ser o melhor pai para ela .

Estava na loja para pegarmos meu terno,eu estava com saudades da Laura,as meninas não deixaram eu ver ela desde ontem.

Pai:Filho,calma -disse colocando a mão em meus ombros - Você tem que relaxar

Eu:Vai que ela fura comigo ? -disse passando a mão no cabelo

Alfredo:Para Justin, a Laura te ama,por favor né -disse me olhando com cara de tacho,pior que é verdade.

Eu: Vamos vai -disse pegando minha roupa e indo para o elevador.Oh droga !

(...)

Todos os convidados estavam chegando á Igreja , estava andando de um lado para o outro,qual é, é meu casamento eu tenho o direito de ficar nervoso  ! Né ?! '-'

Mãe : Filho daqui a pouco você vai fazer um buraco ai no chão -disse vindo até mim -Daqui 20 minutos ela vem, acabei de sair de lá, relaxa -disse beijando minha bochecha

Ainda bem ! Me sinto aliviado, me sentei,ali no altar esperando pelo menos 10 minutos passarem. Estou muito ancioso.

[ Laura On ]

Hoje o dia foi dedicado só á mim,o dia da noiva,as meninas fizeram questão de que eu tivesse esse dia .

Fiz as unhas,pé e mão, cabelo,me fizeram massagem, passei o dia no salão e no SPA,resumindo : relaxei .

Lógico,estava nervosa e anciosa, afinal hoje é o grande dia, que eu esperei á tanto tempo.

Me encontrava colocando me vestido,ideal para gravidas,branco,com a cauda longa,solto da parte de baixo dos seios até o pé , e encima tinha um V que realçava meus seios,e era de manga longa de renda,muito lindo, meu cabelo ficaria solto,só que com cachos,e o vel ficaria em meu rosto.

Eu:Ah gente,eu to nervosa e anciosa -disse enquanto Carin me maquiava.

Lizzie:Normal amiga,relaxa ! -disse aparecendo na porta

Eu:E se o Justin desistir ? -disse me levantando e me olhando no espelho,estou me sentindo linda.

Pattie: O Justin te ama querida -disse sorrindo, e sorrir também.

Kenny: Vamos noiva ? -disse aparecendo na porta e olhando para mim , fomos até a Limousine branca, e entrei com todo o cuidado do mundo, as meninas foram junto de Pattie.

Estava ficando mais nervosa ainda,sabe,quando seu sonho vira realidade, porque á um tempo atrás Justin era apenas o meu professor de Literatura,eu nunca pensei que me casaria com o professor gostoso,mais cobiçado pelas líderes de torcida,mais carinhoso e perfeito de todos !

Kenny : Eai baixinha -disse sorrindo me o olhando do retrovisor - Pronta ?

Eu:Sim -disse sorrindo,avistei Damon na porta da igreja,ele que vai entrar comigo. Kenny e ele me ajudaram a sair,Kenny me deu um beijo na bochecha e me desejou boa sorte. Ouvi a música começar e todos levantar,Damon deu um beijo em minha testa e sorriu, sorri também,suspirei, é Laura chegou á hora .

__________________________________________________________________________________________________________

Oooi gente tudo bem ? Enfim,demorei para postar porque so ontem atingiu a meta. Obrigada a todos que comentaram , amei, fiquei feliz,amo voces <3

Nao vou pedir meta de comments,porque voces que sabem se eu mereço ou nao . Enfim,boa noite,fui ;*

2 comentários: