Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 25

Eu não sei,mas acho que não estou pronta,mesmo assim estou feliz.
               -Laura

___________________________________________________________________________________________________________

[ Laura On ]

Não posso acreditar que estou gravida , vocês sabem oque é estar esperando um filho com 18 anos ? Eu não estou falando que vou tirar mais isso me pegou de surpresa ! Justin estava muito feliz , eu também estou confeso.

Eu: Jus amor , eu acho que não estou pronta para ter um filho ou uma filha -disse meio baixo

Justin:  Você não está pensando em tirar não é ? -.disse me olhando serio

Eu: Não! Nunca mataria um filho meu, mas ... Eu tenho medo de meu corpo não ser o suficiente para manter meu bebê vivo, ou até mesmo a mim, você sabe minha mãe teve complicações quando teve a mim e o Hitalo - disse o olhando triste

Justin:Calma princesa, tudo vai ficar bem , nós vamos para consultar o médico, vai correr tudo bem -disse sorrindo e acariciando meu rosto , sorri também, isso tudo é muito novo para mim.

( ... )
 
Haviamos contado para nossos pais, e eles no começo ficaram em choque, mas depois ficaram felizes por ter a caminho mais um membro na familia Bieber e na Simpson.

Eu já estava de 4 meses,minha barriga estava um pouco grande,tinha desejos loucos,como comer brigadeiro com suco de manga, bolo de chocolate com presunto, Justin estava se esforça ao maximo,ele me mima demais,ele já é careta imagina quando esse bebê nascer.

Hoje tinhamos um jantar na casa da Pattie, no qual ia minha mãe,Damon,Hitalo,Lizzie,Jeremy,Jazzy e Jaxon, eu estava anciosa para poder ver essas gostosuras de bebês, já falei que o Alfredo e o,Kenny e o vão ? Estou con saudades deles.

Justin já estava pronto,ele vestia, uma blusa branca regata,bermuda cinza,supras vermelho com branco e boné vermelho,podia se dizer que Justin estava gostoso u.u

Estava colocando meu sapato,com um pouco de salto,estava com um vestido florido solto, um coque mal feito e uma make leve.

Justin: Não ! -disse me olhando serio

Eu: Que foi ? -perguntei confusa

Justin: Esse sapato de salto,você sabe que não pode usar né -disse me repreendendo

Eu:Qualé, Jus só tem um pouquinho de salto, e também eu quase nem uso, ele é novo, a gente não vai andar muito,por favor deixa vai -disse manhosa,Justin soltou um riso abafado.

Justin: Eu não consigo te dizer não,mas se você sentir dor, você me avisa ok ? -Disse me abraçando e eu assenti, e assim fomos para o carro, a caminho da casa de Pattie

( ... )

Estavamos todos reunidos na mesa comendo uma lasanha muito gostosa, com vinho, menos eu que bebia suco de manga.

Damon e Justin eram dois palhaços, imagina quando estão com Fredo e Kenny,meu Deus são risadas que não acabam mais.

Justin : Com licença á todos -disse batendo em uma taça com uma colher -Hoje é um dia especial,pelo menos pra mim,a pouco tempo descobri que a mulher da minha vida esta gravida, isso me deixou muito feliz então - disse se virando,para mim,e pegando em minhas mãos -Nós enfrentamos um monte de coisas para podermos ficar juntos,nosso amor nasceu de uma coisa tão inesperada, afinal eu era seu,professor de literatura,mas desde que te vi soube que você era a mulher de minha vida, é com você que quero formar uma familia,quero que você seje minha para sempre, quero acordar ao teu lado todos os dias de minha vida,vamos ficar velhinhos juntos, se for possivel ate morrer juntos. Eu não quero e não posso viver sem você, eu estou muito feliz,muito mesmo,por isso,quero poder falar : Olhe aquela ali é minha esposa, quero,ouvir as pessoas se referirem á você como Senhora Bieber -disse sorrindo e eu,ja me encontrava em meio as lagrimas - Laura Simpson,aceita se casar comigo - disse soltando minhas mãos e pegando uma caixinha com duas alianças, coloquei as mãos na boca,em meio á surpresa e as lagrimas -Então aceita ?

____________________________________________________________________________________________________________

OOOI MESNINAS *u* Tudo bem ? Enfim,postei,espero que tenham gostado,obrigada pelos comentarios ><.

Awwwnn,eles vão se casar *-----*

Comentem viiu, vou,indo,tenho,que,fazer a lição de Filosofia ¬¬ '

Beijos,amo vocês <3

+ 2 COMENTÁRIOS ?   ;)))

4 comentários:

  1. ELES VAO SE CASAR? COMO ASSIM? amei, continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ELES VÃO SE CASAR, OMB KKKK OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONWT' COM CERTEZA ELA VAI DIZER SIM NEH?!?! Enfim, continua logo vaca ^_^

    ResponderExcluir
  3. OWWWWWWNNTT' QUE LINDO!
    TOMARA QUE ELA ACEITE,E ELES CASEM! MUITO PERFEITOO!
    FICOU DEMAIS ESSE CAPITULO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir