Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Love And Danger - Capitulo 4 / Você é minha , mas eles tem que pensar que você é deles .

" A vida é uma caixinha de surpresas "

___________________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Estavamos a caminho da boate : Wild Girls , ela é minha , é como se fosse a base do negocio , tem vadias transando por dinheiro , é não pensa que é 50 doláres , é mais  , chega a ser 500 doláres até 10000 doláres ou mais , depende da ocasião . A boate rola drogas , mercadorias de vários países , e tem gente alta lá como governadores , empresários , donos de lojas / shopping , e etc .
 
Parei em frente, poderia ouvir Sex, Magic and Love daqui , sai do carro e pude perceber que Melannie estava me seguindo pelo barulho do salto , entramos e a casa estava lotada , como sempre , poderia sentir o cheiro de sexo no ar .

Katherine : Eaê chefia - disse vindo até mim com cara de safada , e beijando meus lábios , logo vi Jake , Daniel e Taylor , eles cuidam da parte do lucro , na hora de contar o dinheiro que a boate está arrecadando , como as coisas estão indo e tudo mais .

Jake : Oi maninha - disse com um sorriso siníco pra ela , pela cara da Melannie ela não havia gostado nada.

Eu : Como as coisas estão indo por aqui ? - disse pegando um copo de vodka

Daniel : Por enquanto bem Jason , o dono daquele shopping que a gente assaltou , ele está aqui e escolheu uma das melhores vadias - disse olhando para o velho , o cara filho da puta .

Eu : Bom , disso eu gostei . Eu vou levar Melannie para conhecer as coisas por aqui , nessa cabecinha ingênua tenho que explicar muita coisa - disse olhando para ela , que se encontrava meio em choque . - Ei , vamos - disse pegando a pelo braço .

Caminhamos pelo meio da multidão , olhamos para o sofá e vimos varias vadias se entregando para os homens.

Eu : Melannie , você tem que aprender algumas coisas - disse me sentando em um sofá que estava vazio.

Melannie : Você vai deixar eu transar com um estranho ? - perguntou indignada .

Eu : Não , quer dizer , você não vai precisar ir transar com um cara , só quando for realmente necessário .

Melannie : E então , o que vou fazer aqui ?

Eu : Bem , você vai seduzir os caras , seja com o decote de cima ou o debaixo , seja falando mentira , seja sentando no colo , ou até mesmo o beijando , você tem que conseguir dinheiro , o máximo que puder pelas mercadorias , drogas , oque for - disse e ela olhava as pessoas atentas.

Melannie : Então , eu vou seduzi-los , e não vou para cama com eles ? - perguntou me olhando , e seus olhos verdes se encontravam escuros .

Eu : Não , você só vai transar comigo ! - disse e ela me olhou com cara de tédio - É isso mesmo Melannie , nenhum homem além de mim vai te foder , só nos casos raros , bem raros - disse e ela suspirou - Você é minha , mas eles tem que pensar que você é deles . - disse e ela assentiu .

Melannie : Entendi , mas eu vou fazer isso todo os dias ?

Eu : Não claro que não , quando for , eu te aviso .

Melannie : Ok , tudo bem ! - disse suspirando

Eu : Boa vadia - disse acarinciando sua perna , e ela fechou a cara - O que que foi ?

Melannie : Não gosto de ser chamada de vadia - disse olhando para baixo

Eu : Tudo bem , mas você vai me mostrar se você é uma vadia ou não mais tarde - disse me levantando e mordendo os labios e piscando para ela , hoje , ela vai me mostrar como da prazer á um homem .

____________________________________________________________________________________________

Ooi mesninas , tudo bem ? Enfim espero que tenham gostado do cap *-*

Hot o proximo ? Quem sabe U-U .

Obrigada pelos comentários , amo tudo , amo vocês divas , <3.

Comentem , XOXO :3

3 comentários:

  1. Ai meu Deus,tomara que tenha um cap hot no próximo cap :) Continua,esta muito boaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada da Melannie, continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Lendo pela milésima vez,eu amo essa históriaaaa

    ResponderExcluir