Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Love And Danger - Capitulo 3 / Eu sou Jason McCann , e quem manda aqui sou eu !

" Você poderia salvar a minha vida "

________________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Deixei Melannie e fui ate Chaz que se encontrava sentado no sofá com Samantha em seu colo , esse cara ta achando que aqui é um puteiro, só pode .

Eu : Levanta daí , mané ! - disse rude e logo ele se levantou e Samantha bufou .

Chaz : Calma cara , só estava me divertindo - dissse se defendendo e eu revirei meus olhos.

Eu : Eu quero saber sobre a boate , está tudo ocorrendo bem ? - disse e ele me olhou malicioso

Chaz : Esta sim , mas vai levar quem lá em , McCann ? - disse brincalhão

Eu : Nada do teu interesse odiota ! - disse nervoso - Diga a Lucy para preparar uma roupa bem curta para Melannie , e leva - la em 10 minutos - disse e ele assentiu , e fui ver como deve estar a dondoca gostosa , ela vai ter que se acostumar com algumas coisinhas

[ Melannie On ]

Mike havia me colocado em um quarto, pequeno , não muito bonito , com uma cama pequena , um guarda roupa velho , e um banheiro meio sujo , aquilo me dava nojo. Fui até o guarda roupa e achei uma calcinha dentro de um saco ainda fechado , um shorts de um pijama e uma camisa masculina , roxa , tinha um cheiro gostoso , com certeza seria de Jason , e por ultimo peguei uma toalha , e fui tomar banho , precisava de um .

***

Me vesti e me deitei na cama , olhando para o teto , pensando na minha vida daqui pra frente , com criminosos , vadias , e o perigo , vi que não vai ser difícil .

Logo vi a porta sendo aberta e me sentei na cama,era Jason , ele me olhou .

Jason : Vejo que já se apoderou do lugar e das minhas coisas - disse se sentando na cama , perto de mim .

Eu : Desculpa , eu não sabia , eu vou tirar -  disse me levantando e ele puxou meu braço

Jason : Não precisa , você fica sexy nela - disse mordendo os lábios , e me fazendo sentar em seu colo - Eu vim avisar que daqui a pouco vamos á uma boate , irei lhe mostrar uma coisa - eu ia dizer uma coisa mais ouvi baterem na porta .

Lucy : Aqui está a roupa que me pediu senhor Jason - disse e entregou um vestido preto , tomara que caia , curto e apertado , logo a vi sair.

Eu : Eu não vou ! - disse me levantando e ele bufou - Não vou pra boate nenhuma , principalmente com essa roupa , e muito menos com você - disse um pouco alterada .

Jason : Escuta uma coisa Melannie - disse se levantando e vindo ate mim , irritado  - Você tem que me obedecer , eu comprei você , eu mando em você .

Eu : Eu não sou como as outras , eu não vou Jason , eu já disse - disse mais alterada , eu sei , não deveria , mas saiu sem querer.

Jason : Eu sou Jason McCann , e quem manda aqui sou eu ! - disse me empurrando na parede , visivelmente irritado  - Você é sim como as outras,eu comprei , eu mando , você é minha e acho bom você me obedecer antes que eu faça você aprender por mal , já me estressei com você , e pra te deixar roxa é dois palitos , então colabore ! - disse alterado e apontando o dedo pra mim , sua expressão era de raiva , assenti , afinal , não estava afim de apanhar - Se arrume daqui 20 minutos estou aqui , e é melhor está pronta - disse me olhando e saindo em seguida .

Suspirei engolindo o choro e fui me arrumar , não mereço isso , essa vida , não mesmo !

***

Logo vi Jason abrir a porta , estava terminando de fazer a maquiagem .

Jason : Você tá muito gostosa em Cooper - disse batendo em minha bunda e mordendo os lábios , revirei os olhos e o olhei , ele estava , lindo . Com uma calça jeans escura , supra branco , e uma regata branca com um "casaco" jeans sem mangas , e uma boné virado para trás , suspirei .

Eu : Estou pronta .

Jason : Estou vendo , vamos , você tem muita coisa á ver - disse pegando em minha mão e saindo do,quarto . Jason , parece ser bipolar , como ele disse , eu tenho muita coisa á ver , realmente .

__________________________________________________________________________________________________

Ooi mesninas tudo bem ? *u* .

Enfim , desculpa por não postar ontem , eu tava ocupada , a escola me deixa ocupada :$

Espero que tenham gostado do cap , *-* Obrigado pelos comentarios , amei :3

Pergunta : Thalia , seu blog é por acaso : Imagine Belieber - Shawty mane ?

Comentem, amo vocês , <3

XOXO (:

2 comentários:

  1. A Ib esta demais,o que será que ele vai mostrar para ela,ela vai ser prostituta da boate dele?Estou curiosa.E eu nao sou a Thalia desse Blog o meu é Imagine Belieber,eu também leio a Ib dela e é muito boa,nós duas temos apenas a idade e o nome igual mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Amei sua imagine sou leitora nova e estou mt curiosa, continua por favor!!!

    ResponderExcluir