Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Love And Danger - Capitulo 5 / A vadiazinha é virgem ?

" Eu não sei se mereço isso tudo . "

__________________________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

Sai daquela boate nojenta , Jason é realmente idiota , muito idiota , eu não sou como as vadiazinhas dele que faz tudo o que ele quiser .

Eu tenho pena dele que acha que vou ir pra cama com ele , mal cheguei , mal o conheço , sei que não devo brincar com ele , mas isso não mesmo .

( ... )

Tinha acabado de colocar um pijama confortavel , Jason ainda não havia aparecido , ainda bem ! Deveria estar fodendo alguma vadia por ai .

Me deitei na cama , suspirando e me cobrindo , eu só queria ter uma bela noite de sono , apenas .

- Ah , já está dormindo ? - ouvi uma voz grossa ecoar pelo quarto , me virei e vi Jason se aproximando , eu não respondi . - Não vai responder ? - disse se sentando na cama .

Eu : Só quero dormir Jas - disse calma

Jason : Jas ? - perguntou confuso

Eu : Desculpa , eu ... - Jason me interrompeu

Jason : Relaxa gata - disse se deitando do meu lado , ele me olhava com desejo , logo senti seus,labios macios beijando meu pescoço , me causando arrepios .

Eu : Jason , para - disse tentando me afastar mas ele me segurou firme - JASON ! - disse gritando e dando um pulo da cama , Jason me olhava assustado pelo meu grito .

Jason : Qual é Melannie ? Mais que porra , deita nessa cama agora ! - disse bravo

Eu : Jason , eu não estou pronta pra isso - disse assustada .

Jason : Então a vadiazinha é virgem ? - disse rindo debochado . Sim , eu era , abaixei minha cabeça . - Sorte sua que eu estou cansado e com paciência , mas teu dia pra perder a virgindade tá marcado , espero que não dê chilique da proxima vez - disse me olhando e logo saindo do quarto .

Senti meus olhos arderem . Não Melannie não chora , não vale a pena . Me deitei na cama , apagando as luzes e suspirei sentindo meu corpo relaxar , assim adormeci .

[ Jason On ]

Sorte de Melannie que estou cansado e com paciência , mas espero que não se acostuma , eu ainda vou tirar o cabaço dela , como fiz com várias aqui .

Entrei em meu quarto e vi Courtney deitada em minha cama , isso me irritou profundamente .

Eu : Sai Courtney - disse meio calmo

Courtney : Awn Biebs vamos brincar um pouquinho - disse com uma voz , que me irritou muito .

Eu : Sai vadia sai - disse a puxando pelo braço - Só entra aqui quando eu mandar ! - disse bravo e a colocando para fora .

Não estava nem um pouco afim de comer ninguém hoje , precisava de um banho , e dormir e assim foi feito .

________________________________________________________________________________________________

Oi mesninas , *u* . Tudo bem ?

Gostaram do cap ? Não foi hot desculpem , não to com cabeça pra fazer cap hot , perdoem ):

Obrigada pelos comments , eu amo demais voces , fico muito feliz <3*.

Comentem *---*  , fuuu , ;*

3 comentários: