Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 29 / O bebê vai nascer !

Eu me sinto o homem mais feliz do mundo - Justin

__________________________________________________________________________________________________

[ Justin On ]

Avistei a noiva mais linda que já vi, ela estava radiante,linda,minha.

Meu sorriso no rosto não sessava , o dela também não , o sorriso que iluminava meu dia, o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida.

Peguei em sua mão,beijei a mesma, e eu e Damon nos demos a mão.

E direcionamos ao altar.

Padre:Estamos aqui para presenciar a união de Laura Simpson e Justin Drew Bieber ..

(...)

Padre: Justin  Drew Bieber,aceita Laura simpson como sua legitima esposa,prometendo ama-lá,respeita - lá,e protege - lá pelo resto de sua vida ? -perguntou padre á mim.

Eu: Sim, eu aceito.-disse olhando Laura e sorrindo.

Padre: Laura Simpson,aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo,prometendo ama - lo , respeita - lo , protege - lo, pelo resto de sua vida ? - disse perguntando á Laura.

Laura: Sim, eu aceito - disse em meio as lagrimas, e sorrindo.

Padre : Eu vos declaro marido e mulher , pode beijar a noiva -disse a mim, e eu peguei em sua cintura, e olhando em seus olhos , logo senti seus lábios macios no meu , e iniciamos um beijo,logo ouvi os aplausos das pessoas,sorri entre o beijo.

Paramos a cigurei em sua mão e passamos pelo tapete, sentindo o arroz em nós,agora sim era oficial, ela era agora minha esposa.

[ Laura On ]

Poderia se dizer que eu estava mais do que feliz,meu sonho se realizou, e agora o Justin era todo meu,só meu !

Todos haviam nos comprimentado, e eu havia trocado de vestido por um pouco curto,a festa estava rolando, e eu tentava aproveitar ao maximo .

( ... )

Eu: 1, 2 , 3 e já ! - disse, e joguei o buquê, e olhei e vi as mulheres tentarem pegar , vi Pattie conseguir, gargalhei .

Justin : Olha só a dona Patricia pegou - disse me abraçando e rindo.

Eu: Vai vê ela irá se casar novamente -disse o olhando, e ele fechou a cara.

Justin : Só , se for com o meu pai ! -disse serio .

Eu: Bobão ! -disse rindo e o abraçando.

Alfredo : Hora do bolo crianças - disse alegre e fomos para de trás da mesa do bolo.

Senti uma forte dor na minha barriga,me apoiei na mesa .

Justin : Você ta bem ? -disse preocupado.

Eu: To - disse sorrindo amarelo , logo senti mais umas dores iguais á anterior, só que mais forte , fechei os olhos e me apoiei em Justin, e senti um liquido descer em minhas pernas - Justin - disse baixo, e o mesmo olhou para o chão e viu o liquido da bolsa escorrendo.

Justin : O bebê vai nascer ! -disse preocupado e um tanto alto, fazendo todos olharem para nós preocupados.

____________________________________________________________________________________________

OOI MESNINAS , *U*. Tudo bem ? Enfim, acho que só vai ter mais 3 capitulos, e acaba :( Gostaram desse cap ? Comentem, eu fico muito feliz ! *-*. Amo vocês <3

2 comentários: