Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 30 / Bem Vinda ao mundo Clara

Apresento - lhe á vocês a minha filha, minha princesinha - Justin

__________________________________________________________________________________________

[ Justin On ]

Estava desesperado , estava com medo de aguma coisa acontecerem com elas , como dizia meu pai : sou pai de primeira viajem . Tenho que me acostumar com isso.

Damon dirigia em direção ao hospital, o mais proximo possível , Lua apertava minha mão em resposta que estava com dor.

Laura : Jay ! -apertou minha mão com força - Ela vai sair -disse fazendo força pra frente .

Damon: Laura não force , estamos quase lá - disse aumentando a velocidade . Acariciei o cabelo de Laura tentando alcama-la , ela suava, vi o carro entrar na rua do hospital .

Laura : Eu to com medo Jay -disse manhosa

Eu : Calma amor,vai ficar tudo bem, eu prometo -disse beijando sua testa, e a pegando no colo e levando ela rapidamente pra dentro hospital - ALGUÉM ? ELA ESTA NO TRABALHO DE PARTO ! -gritei e uma enfermera a colocou em uma cadeira de rodas e ela olhou pra ela e assenti em forma de que tudo vai ficar bem. Me sentei ao lado de Damon .

Damon : Elas vão ficar bem -disse colocando a mão no meu ombro.

Eu:Espero -disse aflito,afinal eu estava nervoso.

( ... )

Médico : Familiares de Laura Simpson Bieber ?-disse chegando perto de nós .

Eu : Somos nós - eu e Damon nos levantando - Elas estão bem ?

Médico : Felizmente as duas estão bem - disse e eu me senti aliviado .

Damon: Quando elas poderam receber visitas ?

Médico : Sim,mas um de cada vez .

Damon: Pode ir Justin , eu vou ligar pro pessoal e dizer que ocorreu tudo bem -disse pegando o celular e eu assenti, seguindo até uma sala onde coloquei roupas especiais.

Médico : Sala 245 -disse e eu assenti seguindo até a sala indicada , suspirei. Coloquei minha mão na massaneta e girei devagar , abri e vi meus olhos se encheram de lagrimas , vi minhas duas princesinhas sorrindo,tão lindas, eu as amo tanto. Laura olhou para mim e sorriu, me chamando para perto delas.

Laura : Olha só o papai bebê -disse sorrindo, cheguei e vi Clara,ela era tão linda , cabelos loiros um pouco cacheados,olhos escuros igual o da mãe , pele clarinha , rosto angêlical , e a boca igual da mãe,nariz igual o meu. Linda,demais !

Laura : Linda não -disse olhando para mim e sorrindo.

Eu : Demais ! -disse sorrindo bobo, a peguei Clarinha no colo - Oi princesinha do papai - disse sorrindo mais e vi ela abrir os olhos e sorri,meus olhos se encheram de lagrimas - Bem Vinda ao mundo Clara - disse acariciando seu rostinho, e deixando umas lágrimas escaparem . Eu sou um pai muito babão .

_________________________________________________________________________________________________

Oi mesninas tudo bem ? Gostaram do cap ? Obrigada por comentarem,fico muito feliz *-*

One Love está em seus ultimos 5 capitulos :( Então comentem U_U

Vocês querem que eu pare de escrever ? A história esta ruim ? Por favor me respondam,eu preciso da opnião de cada uma de vocês !

Amo vocês <3 Beijos :*

3 comentários:

  1. LINDO DEMAIIIIS!
    A HISTÓRIA ESTÁ PERFEITO,PODE TER CERTEZA!!
    AMEII DEMAIS ESSE CAPITULO!
    PENA QUE TA NO FINAL?
    MAS TA PERFEITAAA!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir