Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 27

" Você tem aquela coisa que eu amo tanto " - One Direction - One Thing

_________________________________________________________________________________________________

[ Laura On ]

Justin decidiu me levar para tomar um ar,afinal eu quase nem saiu de seu apartamento.

O sinto de segurança mal cabia em mim, Jus teve que ajustar, eu estava parecendo uma bolinha.

Eu : Cara, como eu posso sair assim na rua ? Estou parecendo uma bola -disse frustada

Justin : Pelo menos os caras não ficam olhando para você -Disse normal, mas no fundo sabia que ele queria rir.

Eu : Idiota !  - disse emburrada

Justin.: Awn,minna bolinha linda -disse beijando meu rosto, oque me fez sorrir.

Eu: Você é muito idiota sabia ? -disse rindo

Justim:Idiota que você ama -disse convencido,colocando a mão em minha barriga , ia dizer alguma coisa,mas senti Clara chutar, Jus me olhou sorrindo bobo - Ta bom, eu também te amo filha -disse beijando minha barriga,gargalhei.

Justin voltou a sua atenção á rua,e logo chegamos ao Starbucks. Faz tempo que não venho aqui.

( ... )

Justin foi buscar os pedidos, e eu fiquei olhando a paisagem,os carros passando,as pessoas andando, o vento batendo em meu rosto, apesar do barulho, isso me acalma,de algum jeito.

XX : Laura ? - disse uma voz, me despertando, olhei a pessoa.

Eu: Penélope ? -perguntei surpresa

Penélope : Oi -disse sorrindo sem graça

Eu:Sente -se -disse gentil

Penélope : Obrigada, eai como anda ? Vejo que esta esperando un filho não é ? -disse olhando para mim,sorrindo

Eu:Sim,mas é uma menina, o nome é Clara, o Justin quem escolheu -disse sorrindo -E você ? Sumiu depois da formatura.

Penélope : Muitas coisas aconteceram mediante á esses mêses, estou namorando, e estou estudando direito,esse ano acaba.

Eu: Quem é o rapaz ?

Penélope : Matth, ele é lindo,conheci ele em um mercado, eu o amo muito, estou feliz,acho que está tudo dando certo em minha vida agora -disse feliz

Eu:Fico feliz por isso,parabéns -disse sorrindo

Penélope : Obrigada, e parabéns pela bebê e pelo casamento -disse pegando em minha mão -Me desculpa por tudo que lhe fiz no colégio,hoje vejo que foi errado -disse triste

Eu: Esquece isso Penélope,é passado, quero que viva feliz agora -disse sorrindo e ela retribuiu

Penélope : Bem, vou indo,tenho que ir pra faculdade agora -disse me dando um beijo na bochecha.- Até mais - disse indo e eu acenei.

Penélope, parece mais feliz, sei lá, acho que ela mudou, fico feliz.
Logo avistei Justib vindo com os Capuccinos, e cup cakes.

Justin: Quem era ? - perguntou se sentando

Eu : Penélope -disse pegando um capuccino

Justin : Oque ela fazia aqui ? -perguntou curioso

Eu:Ela esta namorando,estudando e nos encontramos do nada,apenas,relaxa,ela mudou -disse olhando o

Justin: Será mesmo ?

Eu : Sim,e calma bebê -disse dando um beijo em sua bochecha , e pegando un cup cake. Acho que as pessoas mudam sim não é ?

___________________________________________________________________________________________________________

ooi mesninas tudo bem ? É ficou ruim, pequeno, uma bosta,mas eu estou triste. Só uma pessoa comentando ? Qual é ? Não vai cair o dedo de ninguém, poxa . Eu adiantei um pouco a história,porque algumas coisas vão acontecer, mas se nao estão gostando ... Espero que comentem,eu nunca fui chata á esse ponto,mas eu me esforço pra caramba pra postar e só uma pessoa comentando, nao gostaram é isso ? Por favor me falem ! Se não tiver pelo menos 3 comentarios eu nao posto amanha, so posto quando atingir a meta, ou excluo o blog,estou chatiada,voces que sabem.

   Beijos ! :(

+ 3 COMENTÁRIOS ? :)))

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEII!
    FICOU PERFEITO DEMAIIS!
    ESPERO QUE A PENÉLOPE TENHA MUDADO MESMO HEEIN!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey, desculpa estar lhe incomodando, mas é que eu realmente preciso de uma ajudinha tua. Não sei se voce ficou a par, mas o Nyah Fanfictions excluiu a categoria bandas/cantores então eu automaticamente perdi todas as minhas fics postadas por la. Quando eu pensei que teria que parar de escrever veio uma anjinha e me convidou para participar do blog dela e eu lógico que topei. Entao comecei a escrever uma nova fic por la e gostaria muiito de lhe pedir para que me ajudasse a divulgar a mesma, perdi muitos de meus leitores com a saída do Nyah e conto com sua ajuda e visita no blog. Link da fic:
    ---
    http://team-of-belieber.blogspot.com.br/p/lista-de-capitulos-love-criminal.html
    ---
    É uma fic completamente diferente do que estou acostumada a fazer, mas estou adorando escrevê-la e gostaria muito de ter tanto a sua opinião quanto a das outras garotas. Se seguir o blog também ficarei grata haha’
    Enfim, é so isso mesmo.. Mil perdoes pelo incomodo e se precisar de alguma coisa pode contar comigo, estou sempre a disposição, afinal, uma belieber sempre ajuda as irmãs : )

    ResponderExcluir