Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 26

Ela vai ser minha,finalmente minha mulher,só minha. - Justin

______________________________________________________________________________________________

Ela ainda estava em choque, e feliz podia ver em seus olhos, afinal todos estavam surpresos, só Damon sabia que eu iria pedir ela em casamento .

Laura : Eu, E-eu aceito,sim,claro Jus -disse sorrindo em meio as lagrimas, coloquei o anel de noivado em seu dedo,e ela colocou no meu,me levantei e ela me abraçou muito forte,eu retribui,afinal eu estava mais do que feliz.

Damon:Parabéns Justin,te disse que ia dar certo -disse fazendo um toque comigo.

Laura:Então você sabia ? -disse fingindo estar brava.

Damon:Claro,Justin veio me perguntar e eu disse que era uma otima ideia,afinal vocês se combinam tanto -disse sorrindo e eu sorri, e pude perceber que Laura também.

Alfredo:Parabéns ao casal -disse vindo até nós abraçando Laura, e me abraçando também

Kenny: Awn vocês cresceran tanto -disse vindo abraçar nós dois juntos.

Eu:Credo Kenny que gay -disse me soltando e fazendo careta, Laura e Kenny riram.

Todos nos deram parabéns e assim seguimos com a noite.

( ... )

Laura:Quanto fogo ein Bieber -disse parando o beijo, e me olhando rindo, eu já estava , digamos, "duro ".

Eu: Tudo culpa sua -disse beijando seu pescoço

Laura:Awn Bieber -disse gemendo no meu ouvido,me deixando mais duro ainda -Mas hoje não -disse se afastando e me deixando com cara de tacho, ela gargalhou.

Eu:Vadia -susurrei , frustado.

Laura: Oque ? -me olhou arqueando as sombrancelhas

Eu:Nada,não disse nada -disse cobrir o volume, Laura sorriu vitoriosa,e me tacou o travesseiro, rindo.

Ela é uma vadia, sabe, mas ela me deixa duro muito facil, mas tem dia que ela provoca,mas ela ainda vai me pagar caro,mas poxa, eu to duro ,ela tinha que ter feito isso ? Formei um bico e ouvi um grito dela.

Laura: Não adianta fazer bico bebezão -gritou do banheiro,apenas rir,só,ela mesmo.

( ... )

[ Laura On ]

Já estava com 7 meses, já sabia o sexo do bebê , o nome seria : Clara, esse nome o Justin que escolheu, eu também achei lindo .

Meu casamento acontece daqui 1 mês , estamos cuidando de tudo, quer dizer o Justin e os outros cuidavam, eu só escoli a decoração , o meu vestido, sapato e o terno do Justin, isso tudo porque foi pelo computador, ok né '-'

Justin me paparica cada vez mais, ele sofri por causa dos meus desejos loucos, digamos que, eu senti vontade de transar, 3 vezes na mesma semana, enquanto meu desejo não sessava eu não queria parar,mas eu ainda acho que ele gosta, porque né. Ele havia arrumado um emprego, numa ecola aqui perto, ele da aulas para crianças,por isso acho que ele será o melhor e coruja pai de todos !

Estava á sua espera, vestia apenas sua blusa, e uma calcinha que parecia shorts, decidi fazer brigadeiro.

  Estava preparando o brigadeiro quando senti uma dor um pouco forte em minha barriga, me segurei na pia,mais dai veio mais duas dores iguais á esta, senti alguém me pegar .

Justin : Está tudo bem ?-disse passando a mão em meu rosto.

Eu:Sim, só senti contrações -disse e sentir ele me pegar no colo,me levando para o quarto,me colocou na cama, e fechei os olhos,não podia tomar remédio, acabei adormecendo esperando a dor passar.

________________________________________________________________________________________________

OOOOI MESNINAS TD BEM ? Enfim postei,espero que tenha gostado do cap, obrigado por comentarem,fico mt feliz *-* amo vcs suas divas <3 Ate amanhã !

+ 3 COMENTÁRIOS ? :)))

Um comentário:

  1. NUSS ELA JÁ VAI TER O BEBÊ ?
    AMEI O CAPITULO!!
    FICOU PERFEITO COMO SEMPRE,TA ?
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir