Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

One Love - Capitulo 31 / Bieber's / Penúltimo Capitulo

Finalmente,somos uma familia ! - Laura Simpson Bieber

_______________________________________________________________________________________

[ Laura On ]

Recebi alta ontem,depois de ficar 3 dias no hospital, Justin é um pai babão , ele fica todo bobo quando,pega Clara no colo , quando á vê , ele fica muito fofo .

Estava com Clara no colo,esperando Justin vim nos pegar , adimito ela é a coisa mais linda desse mundo .

Escutei baterem na porta e mandei entrar, logo vi Justin sorrindo.

Justin: Como minhas princesas estão ? - disse sorrindo e vindo me dar um selinho e um beijo na testa de Clara.

Eu:Estamos bem , papai -disse sorrindo , e dei Clara para ele pegar,enquanto ia pegar minha roupa na bolsa que ele tinha trazido, junto com a roupinha de Clara.

Justin : Quer ajuda ?

Eu : Não , eu posso me trocar -disse indo ao banheiro e colocando um vestido florido e uma sandalha baixa , voltei e vi Justin terminando de trocar Clara que estava com um conjuntinho rosa e um sapatinho branco e uma faixa em sua cabecinha que tinha uma florzinha rosa no meio,estava totalmente fofa. - Mas que coisa mais linda -disse me sentando ao seu lado.

Justin : Agora não vai ser apenas nós dois no meu apartamento -disse me olhando

Eu : Verdade ! -sorri - Temos que fazer o quarto da Clara !

Justin: Não se preocupa, já pensei nisso -disse se levantando , e eu sorri mais - Vamos ?

Eu : Vamos ! -disse pegando a bolsa da Clara e segurando no braço de Jus e seguimos para fora do hospital,peguei Clara e seguimos para casa no carro de Jay .

( ... )

Haviamos chegado, e todos estavam lá , Pattie , Alfredo , Jeremy , Jazzy , Jaxon , Scoot , Mamãe , Hitalo e Damon , Ryan , Chaz , Chris . Havia uma janta deliciosa , que mamãe e Pattie haviam preparado.

Jeremy : E quando vão para Lua de mel ? - perguntou se sentando ao nosso lado

Justin : Semana que vem , Clara nasceu , vai ser legal leva-la .

Pattie : Aonde vai ser ? - perguntou e o olhei curiosa, afinal eu também não sabia ,ele me olhou travesso.

Justin : Não posso dizer - disse e eu bufei e Jer,Pattie e Justin riram não tem graça ! U_U

[ Justin On ]

Estavamos deitado em minha cama, com Clara deitada em meu peito de barriga para baixo, minha mãe disse que assim o bebê não teria tanta cólica a noite , Laura estava me olhando , fixamente .

Eu: Oque foi ? - disse soltando um riso

Laura : Você é um pai muito fofo sabia -disse sorrindo chorona.

Eu:Awn,amor não chora somos uma familia agora,e eu nunca estive tão feliz - disse dando um selinho com um pouco de dificuldade pra não acordar Clara .

Laura : Eu também estou feliz -disse sorrindo - Quer colocar ela na cama ? -disse se referindo á Clara .

Eu : Não,aqui ta bom - Disse acariciando o cabelinho de Clara - Sabe,agora somos os Bieber's , eu gosto disso - disse brincalhão.

Sabe , eu me sinto muito bem com minhas duas princesas , eu as amo tanto .

____________________________________________________________________________________

Oi mesninas , tuudo bem ? O proximo cap será o ultimo :( Espero que tenham gostado do cap,obrigado por comentarem , eu fico muito feliz *-* Beijos , :*.
Comentem :)

3 comentários:

  1. AMEIII!
    JUSTIN TÃO FOFO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIS!
    PENA QUE TA ACABANDO! :(
    MAS TA PERFEITO PACAAAS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH QUE PERFEITO *u*, Poxaaa, vai acabar ): Enfim, continua =)

    ResponderExcluir