Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Love And Danger -Capitulo 2 / Vendida !

" As vezes achamos que somos importantes , mas acabamos piores que lixo . "

___________________________________________________________________________________________________

[ Jason On ]

Aquela tal de Melannie irmã do Jake era bem gostosinha , com certeza é boa de cama essa vadia , logo logo verei como é .

Eu : Quanto você quer por ela ? - disse me sentando na minha mesa

Jake : Pela Melannie , bem , eu sei que tenho uma conta em aberto com você McCann , lhe devo um favor , então

Eu : Não , eu quero pagar alguma quantia por essa belezinha - disse a olhando do lado de fora da sala , de costas, tendo uma visão ampla de sua bunda,que parecia ser uma delicia , coberta pela calça leggie .

Jake : Pois bem , pode ser o favor e mais 6 mil doláres.

Eu : 5 mil e meio e não se fala mais nisso - disse o olhando que logo assentiu - Mike chame Melannie - disse e o uns dos meus capangas foi chamar a vadiazinha.

Jake : Melannie , vou pegar suas coisas no carro - disse saindo mas Melannie o segurou

Melannie : Porque , aonde eu vou ? - perguntou confusa

Jake : Você pergunta pro Jason,você pertence á ele agora - disse piscando para ela

Melannie : O que ? Porque ? - perguntou assustada - Você me vendeu ?

Jason : Sim,agora você é minha garota ! Vendida ! - disse mordendo os lábios .

[ Melannie On ]

Eu fui vendida ?

Eu : Oque ? Eu fui vendida ? Jake você é louco ! - disse um pouco alterada

Jake : Sim , por 5 mil e meio e mais um favor , enfim vou pegar suas coisas - disse se virando antes que eu falasse alguma coisa , ele saiu !

EU NÃO ACREDITO QUE JAKE ME VENDEU , AINDA POR 5 MIL E MEIO , AINDA POR UM CRIMINOSO !

Jason : Não fique assim gatinha - disse chegando pra perto de mim

Eu : Ele me vendeu pra você ! - disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas

Jason : Mais , aqui , comigo , você vai ser feliz , vou te dar casa,comida,dinheiro , prazer - disse me olhando,com malicia , ele acha que eu sou uma de suas vadias ?

Eu : Não me toque ! - disse me afastando e me encostando na parede senti lágrimas descerem pelo meu rosto.

Jason : Você chora demais ! - disse e parecia bravo - Mike leve Melannie para o quarto e mande Lucy arrumar suas coisas e Melannie tome banho e desça tenho um negocio pra resolver e preciso de você - disse vindo até mim - Espero que faça o que lhe pedi , não gosto de repetir - disse passando pelo Mike e o mesmo pegou minhas coisas e eu o segui , eu não poderia reclamar agora , nem conheço Jason , muito menos o porque de Jake me vender .

____________________________________________________________________________________________________

OOI MESNINAS *U* '  Tudo bem ? Gostaram do cap ? Espero que sim *-*

Jake idiota, Jason bad :9 KEKEKEKEKE ,PAREI .-.

Obrigada por comentarem , fico muito feliz mesmo,eu amo voces divas,<3*.

Comentem,beijos , :* #Partiu #Assistir #NSN :3

3 comentários:

  1. Eubia da a loka se fosse vendida, kk amei, continua

    ResponderExcluir
  2. AMEI O CAPITULO!
    FICOU PERFEITO!
    5 MIL E MEIO! NUSSS
    KKKKKKKK'
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse Jake é um imbecil,sem coraçao,verder a própria irma ja é demais,to curiosa para saber o que o Jason quer com a Malannie rsrs continua e divulga para mim e eu ficaria muito feliz se tu entrar e comentar tamb http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir