Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

terça-feira, 2 de abril de 2013

Love And Danger - Capitulo 17 / Beijo + Happy B - Day Pattie

________________________________________________________________________________________

[ Melannie On ]

Aquilo era ... Estranho,o Jason me ama ? Era coisa demais pra mim .

Chris: Você também o ama não é ? -disse me olhando , Chris estava me fazendo compania . Será que eu o amo ?!

Eu : Ah slá , eu não sei Chris , é muita coisa pra mim - disse deitando minha cabeça em seu colo

Chris : Quando você o vê oque sente ? - disse e logo minha mente foi em direção a Jason , ele pode ser bandido , mas aquele cabelo cor de ouro , aqueles olhos cor de mel , aquele sorriso , eu me perco naquilo tudo . - Mel ? Mel ? Terra chamando ! - disse Chris rindo e balancei minha cabeça me despertando do transe .

Eu : Ah Chris -disse bufando

Chris : Ta vendo , você fica no mundo da lua quando fala no Jason - disse acariciando meu cabelo

Eu : Eu ? Claro que não ! - disse fazendo beicinho e ouvi Chris rir

Chris : Então , quando ele toca em você oque sente ? Quando ele está com outra , oque sente ? -perguntou , e eu lembrei quando o vi com Courtney ,senti meu coração doer , meu sangue ferver, queria ter tirado aquela vadia de cima de meu homem pelos cabelos , argh! - Mel , você fez denovo , por favor , assume logo - disse me sentando - Eu sou seu amigo Mel , pode falar .

Eu : Ah , eu gosto dele mesmo idai ? Só  que nunca vai dar certo de nós ficarmos juntos , ele não é homem de uma só , ele não vai resistir as meninas daqui , e como ele disse , ele é um criminoso , e não existe amor nisso daqui . Não existe eu e Jason , infelizmente - disse afundando minha cabeça no travesseiro .

XX : Será que eu posso falar com ela um pouquinho Chris , á sós ? - ouvi e vi Jason na porta , será que ele ouviu ? Olhei para Chris que acentiu , saindo do quarto .

[ Jason On ]

Eu : É estranho pra mim também , eu nunca me apaixonei por alguém , eu nunca senti oque sinto por você , é tudo muito novo pra mim , eu não sei como reagir - disse sincero , me sentando na cama

Melannie : Mas você me batia , me tratava como as outras -disse um pouco alterada , não tirava sua razão - Você pode estar falando isso pra tentar me levar pra cama como da outra vez - disse se levantando .

Eu : Não desta vez eu estou falando serio , Melannie Cooper eu te amo , largaria tudo isso pra ter uma vida normal com você , casar , ter filhos . Eu te bati , porque só de pensar naquele velho encostando em você me da até raiva , eu não suporto pensar em outro homem , lhe tocando , sla , você é minha , você nunca foi como as outras - disse suspirando - Me perdoa - disse e a olhei , estavámos cada vez mais perto

Melannie : Jas , eu não sei oque dizer , eu ... - a interrompi antes que falasse alguma coisa ,chegando mais perto

Eu : Nós podemos ter uma vida de namorados , como um casal , só basta aceitar - disse pegando em sua mão

Melannie : Oque você ouviu ? - disse sem graça

Eu : Nada do que não deveria - disse acariciando seu rosto

Melannie : Jason , eu te amo - disse , enquanto nos olhavamos no fundo dos olhos de ambos

Eu : Eu também te amo , Mel - disse e aproximei nossos lábios , logo senti seus lábios macios nos meus , um arrepio percorreu minha espinha , ela é minha garota

________________________________________________________________________________________

Oi mesninas ,tudo bem ? Gostaram do cap ?

AAAAAAAAAA , HAPPY BIRTHDAY SOGRINHA LINDA <3 .

Parabéns a nossa guerreira , nossa linda rainha *-* i love u Pattie *u* .

Agoora voltando ,cêis viram o casal Jalennie ( acabei de inventar kk u-u ) , awwwwn muitos fofos , :3 . Será q eles vão namorar ? Vocês veram , muahahahaha , U-U .

Obrigada pelos comments , amo todos , e amo vocês s3*.

Será que eu mereço 4 comments ? >< .

Um comentário:

  1. ta muito perfeito ,continua logo to doida pra ver se o Jason e a Mel vao realmente ficar juntos.

    ResponderExcluir